Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

W2PP - ItemList.csv


SaveWYD
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
[quote name='-PsyChedhelic-']Se for w2pp dentro da pasta Common existe um itemlist la, você alterou ele também?[/QUOTE] Não! Vou dar uma analisada. @Edit: Deu certo, coloquei essa itemlist.bin no cliente e ja era! Só não lembro de um item C pedir level 200 pra ser usado kkk Mas de boa. [quote name='Shepher']Você converteu pra .bin o seu .csv? O visual do cliente é referente a .bin. Se você usa versões diferentes, os dados mostrados serão diferentes.[/QUOTE] CSV > BIN > Erro no client: "Critical Data Init Fail" BIN > CSV > Nomes em caracteres desconhecidos. @edit2: Alguem indica um itemlist editor 760++ ? oque testei dá problema
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom a leitura da itemlist na tmsrv é realizada de uma forma, a itemlist.bin que tem no cliente nas releases são feitas as leituras de outra forma ou seja, necessita alterar 1 de cada forma...

 

Caso nao entendeu, pegue o itemlist.bin e converta, veja como é feito as leituras...

Contato : [email protected]

Skype: psy-cb

 

SCHOOL TRAINER V.18 - WYD ORIGEM - GENESIS - POWER - 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom a leitura da itemlist na tmsrv é realizada de uma forma, a itemlist.bin que tem no cliente nas releases são feitas as leituras de outra forma ou seja, necessita alterar 1 de cada forma...

 

Caso nao entendeu, pegue o itemlist.bin e converta, veja como é feito as leituras...

 

 

Consegui, achei na pasta Common o BIN.

 

Mas se eu tento converter o CSV para BIN, nao le no cliente

 

mas enfim, so resta criar um conversor ja que ninguem disponibiliza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Consegui, achei na pasta Common o BIN.

 

Mas se eu tento converter o CSV para BIN, nao le no cliente

 

mas enfim, so resta criar um conversor ja que ninguem disponibiliza

 

Tem conversor sim postado aqui na wb , mais basta você pegar a itemlist original do seu cliente e converter .bin > txt e depois de editar converter novamente para .bin

Não há destino que não possamos fazer...

[spoiler=http://image.prntscr.com/image/b7b31ff22db24e4b9e98c1d42a2b1d53.png]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Consegui, achei na pasta Common o BIN.

 

Mas se eu tento converter o CSV para BIN, nao le no cliente

 

mas enfim, so resta criar um conversor ja que ninguem disponibiliza

Confira se a o itemlist do CLIENTE é tipo 123,Tal_Nome,02341,0,0,0,4,0,0,4,6,46,4,6,.... apenas numeração !!

 

Se for apenas numeração sem aqueles EF_TAL... é este... que eu me lembre... kkkk

O itemlist que usa no servidor é com esses EF_TAL em vez de apenas numerações, no CLIENTE os EF_TAL são convertidos para os index deles e por isso apenas as numerações, se voce analisar os 2 abertos vai ver que corresponde certo os valores porem é apenas isso que troca...

 

CLIENTE = APENAS NUMERAÇÃO !!!

SERVIDOR = EF_TAL , EF_MOUNT , etc...

Contato : [email protected]

Skype: psy-cb

 

SCHOOL TRAINER V.18 - WYD ORIGEM - GENESIS - POWER - 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Confira se a o itemlist do CLIENTE é tipo 123,Tal_Nome,02341,0,0,0,4,0,0,4,6,46,4,6,.... apenas numeração !!

 

Se for apenas numeração sem aqueles EF_TAL... é este... que eu me lembre... kkkk

O itemlist que usa no servidor é com esses EF_TAL em vez de apenas numerações, no CLIENTE os EF_TAL são convertidos para os index deles e por isso apenas as numerações, se voce analisar os 2 abertos vai ver que corresponde certo os valores porem é apenas isso que troca...

 

CLIENTE = APENAS NUMERAÇÃO !!!

SERVIDOR = EF_TAL , EF_MOUNT , etc...

 

Entendi.

 

Mas quando se converte de CSV para BIN com as feramentas que podem serem encontradas aqui mesmo na WC, o cliente nao consegue ler o BIN !

Talvez por que a FERRAMENTA não é compativel com a arquitetura do arquivo(itemlist) 762.

To chutando, pq é o que parece.

Não sei como conseguiram converter o CSV que ja ta na pasta COMMON em BIN e fazer que ele seja lido corretamente no cliente.

 

Tem conversor sim postado aqui na wb , mais basta você pegar a itemlist original do seu cliente e converter .bin > txt e depois de editar converter novamente para .bin

 

Se voce puder passar o LINK da ferramenta, fico grato.

 

MAS... de BIN pra TEXT? Nao seria CSV?

se eu tento converter de BIN pra CSV vem valores muito esquuisitos.

Criar um programa simples pra escrever num arquivo txt?

fopen("itemlist.bin","a+") ?

fprintf() no novo txt?

 

De qual quer maneira, to em época de prova, to vendo grafos e arvores ta corrido, depois vejo isso.

 

vlw msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não brother ainda você não entendeu de verdade... leia novamente oque eu disse, o itemlist do SERVIDOR não é igual do CLIENTE, nao adianta passa de BIN pra TXT sendo que se vai jogar o itemlist do SERVIDOR NO CLIENTE...

 

Cada 1 é 1 isso você tem que entende, é simples demais, é so abrir e ver os 2 que vai entender !!

 

Procure pelo Legacy Tools, nele possui um conversor de itemlist que comigo funciona ok

Contato : [email protected]

Skype: psy-cb

 

SCHOOL TRAINER V.18 - WYD ORIGEM - GENESIS - POWER - 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
[quote name='SaveWYD']Não! Vou dar uma analisada. @Edit: Deu certo, coloquei essa itemlist.bin no cliente e ja era! Só não lembro de um item C pedir level 200 pra ser usado kkk Mas de boa. CSV > BIN > Erro no client: "Critical Data Init Fail" BIN > CSV > Nomes em caracteres desconhecidos. @edit2: Alguem indica um itemlist editor 760++ ? oque testei dá problema[/QUOTE] BOM ENTENDO UM POUCO SOBRE ITEMLIST. Entenda se estiver usando a w2pp a própria tmsv faz a conversão da itemlist.csv para .Bin altere as linhas usando a seguinte ordem: Na pasta "Common" selecione a itemlist.csv> clique com o botão direito> selecione editar, altere da forma que desejar. Assim que reiniciar o servidor a itemlist.bin atualizará. Essa itemlist não irá ocasionar erros no seu cliente e em alguns casos é possível fazer a troca dos nomes de alguns items, caso esteja usando uma 7.56 procure o Legacy Tools. Segue o exemplo de uma linha de item para sua dúvida do level. 3464,Pedra_Amunra,2910.0,255(quantidade delvl).0.0.0.0,0,1000(preço),3840(equipa nos mesmo slots das abs),0,0(efeitos drop e etc),EF_CLASS,255(defeine que qlq classe usa),EF_HPADD,17,EF_ITEMLEVEL,4,>EF_STR,100,EF_DEX,100,EF_INT,100,EF_CON,100<(status),EF_LWORDGUILD,15(defesa pvp não funciona quase não haja essa função no itemeffect) caso queria alterar o level use os passos acima para editar e seja feliz. Espero ter ajudado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
***Hidden content cannot be quoted.***

 

Não brother ainda você não entendeu de verdade... leia novamente oque eu disse, o itemlist do SERVIDOR não é igual do CLIENTE, nao adianta passa de BIN pra TXT sendo que se vai jogar o itemlist do SERVIDOR NO CLIENTE...

 

Cada 1 é 1 isso você tem que entende, é simples demais, é so abrir e ver os 2 que vai entender !!

 

Procure pelo Legacy Tools, nele possui um conversor de itemlist que comigo funciona ok

 

 

Na verdade dá pra ser igual. a W2pp Converte com as reinicializações do servidor na pasta common.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.