Wall Hack - Boxes - Crossfire [100%]+Injetor Sem Virus

Discussão em 'Cross Fire - Cheats' iniciado por webcheatshack2010, 6 Set, 2010.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. webcheatshack2010

    webcheatshack2010 Webcheatshack2011 Saphire Member

    Registro:
    2 Jul, 2010
    Posts:
    4,363
    Curtidas:
    0
    Wall Hack - Boxes - Crossfire [FUNCIONAL].

    Download no final do tópico

    Tutorial

    1°Depois de ter feito o download Extraia para o desktop
    2°Abra o Injetor
    3°Em procsso coloque crossfire.exe
    4°Em Procurar coloque as Dll's
    5°Deixe como automatico
    6°Abra o Crossfire De Start Game
    Quando o Game Watcher carregar ira aparecer uma mensagem vc de Sim !

    7°Fassa o seu Loguin entre em uma fase e seja feliz

    Como Ativo?

    Apos ter entrado em uma fase ele e ativado Automaticamente

    Print's Do hack Funcionando

    [​IMG]
    [​IMG]

    Download

    4Shared

    [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

    MegauPload

    [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

    Scan

    [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

    Creditos

    Mpgh

    Tutorial

    Webcheatshack2010 (eu)

    Crossfire

    [LiipinhoO]

    OBS

    Testei so No Windowns xP 32 Bits !

    Pessoal Funfo? Porfavor Agradeca ! :piscadela:
     
  2. Última edição: 6 Set, 2010
  3. mauricios2vc

    mauricios2vc Membro

    Registro:
    29 Ago, 2010
    Posts:
    25
    Curtidas:
    0
    Alquem Testo ?

    Aqui nao funfo nao
     
  4. Última edição: 7 Set, 2010
  5. Flash_CrossFire

    Flash_CrossFire Membro

    Registro:
    27 Ago, 2010
    Posts:
    7
    Curtidas:
    0
    Aqui não funfou. Poderia gravar um vídeo, demonstrando melhor?
     
  6. falcomxtreme

    falcomxtreme one day in the MODERATION Membro

    Registro:
    18 Nov, 2009
    Posts:
    102
    Curtidas:
    0
  7. OtavioEggz

    OtavioEggz Membro

    Registro:
    30 Abr, 2010
    Posts:
    64
    Curtidas:
    0
    No process coloca "theduel.exe" WTH?
    Não seria "crossfire.exe" ??
    Corrija isso, fiz assim e funfou.

    Testado e aprovado .
     
  8. diulian

    diulian Membro

    Registro:
    25 Jan, 2009
    Posts:
    31
    Curtidas:
    0
    Tank's!!
     
  9. webcheatshack2010

    webcheatshack2010 Webcheatshack2011 Saphire Member

    Registro:
    2 Jul, 2010
    Posts:
    4,363
    Curtidas:
    0
    nao é preciso estas prints sao de Hoje ! e o hack esta funfando 100%

    mais testei so em Windown Xp

    Obrigado por me avisa amigo
    corrigido o erro
    e que eu jogo theduel tambem xD


    teste você mesmo amigo
    pode ter certeza nao tem nada de errado !
    esta funfando sim !
     
  10. diulian

    diulian Membro

    Registro:
    25 Jan, 2009
    Posts:
    31
    Curtidas:
    0
    No meu windows XP nao funfo!!
     
  11. Tino_bk

    Tino_bk MthZ- Membro

    Registro:
    23 Nov, 2008
    Posts:
    96
    Curtidas:
    0
    Wallhack??????? Caralhoooo valeu veeyoooooooooooooooo ;d to procurando faz mooh tempaao :d:d levo meu thx
     
  12. webcheatshack2010

    webcheatshack2010 Webcheatshack2011 Saphire Member

    Registro:
    2 Jul, 2010
    Posts:
    4,363
    Curtidas:
    0
    Amigo você deve ter feito algo de errado pq nos xp's esta funfando que é uma beleza!

    Obrigado maninho que bom que gostou !
     
  13. Tino_bk

    Tino_bk MthZ- Membro

    Registro:
    23 Nov, 2008
    Posts:
    96
    Curtidas:
    0
    aaaaah perai manolo... Aki as boxes deu certo mais o wall nao .-.
    Vc faz alguma coisa pra ativar o wall?
     
  14. haniballoko

    haniballoko Viva O Upe de Kda Di@ Membro

    Registro:
    4 Jun, 2010
    Posts:
    111
    Curtidas:
    0
    Me ajuda ae....

    dae Lek blz!!

    Estou com duvidas me ajuda ae...

    Funfa no windows 7 starter...?


    Desde ja Agradecido...:yes:
     
  15. tutu009

    tutu009 Membro

    Registro:
    5 Set, 2010
    Posts:
    17
    Curtidas:
    0
    Tipow mlz a noobisse mas wall seria o hack pra atirar atraves da parede certo ?

    Pq nesse ai só vi o box !
     
  16. webcheatshack2010

    webcheatshack2010 Webcheatshack2011 Saphire Member

    Registro:
    2 Jul, 2010
    Posts:
    4,363
    Curtidas:
    0
    Amigo se funfa no windowns seven eu nao sei pq so tenho Windowns xp mais pode testar sem medo que nao tem nada de ruim no hack !
    e se funfar posta aki !
     
  17. haniballoko

    haniballoko Viva O Upe de Kda Di@ Membro

    Registro:
    4 Jun, 2010
    Posts:
    111
    Curtidas:
    0
    Funfa....Sim


    dae Lek...


    Blz

    aki funfou...

    Levo o Meu Thanks.....:aplauso: :yes:
     
  18. Tino_bk

    Tino_bk MthZ- Membro

    Registro:
    23 Nov, 2008
    Posts:
    96
    Curtidas:
    0
    Awee manolo da um help ai! eu tbm soh vi as Boxes o wall n ta fufando.. '-' pode me ajudar? eu to injetando o hack manualmente porq altomatico n deu... da uma ajuda ai... Vlw
     
  19. tutu009

    tutu009 Membro

    Registro:
    5 Set, 2010
    Posts:
    17
    Curtidas:
    0
    Eh manow... Oque me interessou mesmo foi o wall e aki so pego o box !
     
  20. webcheatshack2010

    webcheatshack2010 Webcheatshack2011 Saphire Member

    Registro:
    2 Jul, 2010
    Posts:
    4,363
    Curtidas:
    0

    O hack so veio com Box Sem Wallhack ! lamento !

    Obrigadoo maninho que bom que pegou !


    So esta com Box o hack melhor doq nada =)
    espero ter ajudado !
     
  21. gchackfoda

    gchackfoda Membro

    Registro:
    18 Jun, 2010
    Posts:
    7
    Curtidas:
    0
    como eu extraio??
     
  22. supremolol15

    supremolol15 Membro

    Registro:
    20 Ago, 2010
    Posts:
    28
    Curtidas:
    0
    Como sempre oq funfa é so o Boxes =/
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share