Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wall Hack Para Cs 1.6 Steam e No-Steam :D


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera este xiter e bem legal, já testei no meu primo e funfa legal sim, e o melhor e que o VAC não pega

 

Modo de usar

 

1º - Faça o Download do Xiter (http://www.megaupload.com/pt/?d=Z7K7VDLZ) (LINK CONSERTADO)

 

2º - Abre seu CS NON-STEAM, ou STEAM (tanto faz).

 

3º - Abra a pasta do Xiter que você baixo e abra o arquivo de nome “RENAME.exe”.

 

4º - Entre em um serve, e aperte F12(CASO EU CS FECHE VÁ AO CONSOLE(') E DIGITE unbind F12) . Você verá que terá um quadrado em cada player.

 

PRONTO é só Curtir

 

SCAN : http://www.virustotal.com/pt/analisis/6aa9955f7ab447fff8ed784227385e20

 

REPARE QUE OS "TROJANS" SÃO DESCONHECIDOS, OU SEJA UMAS MERDAS, QUE SERVEM PARA FAZER O CHEAT FUNCIONAR ;D

 

Abraços

 

OBS : Se você clicar no “RENAME” antes e o CS não estiver aberto, o xiter não funciona. Abra o CS e depois ligue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comic Sans MS"]cara nas minhas configurações nao aparece nada de sair o jogo no F12..

 

falei pos meus amigos e no pc deles também nao funfa!

 

me ajuda por favor![/color]:(

 

Sò tem ke abrir o rename e depois por o jogo e quando entrar dentro do server clika no f12.. Quando eu cliko meu jogo sai fora

 

ajuda

 

Sò tem ke abrir o rename e depois por o jogo e quando entrar dentro do server clika no f12.. Quando eu cliko meu jogo sai fora

 

ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.