Wall Hack para PointBlank [03/02/12] FUNFANDO 100%

Discussão em 'Point Blank - Cheats' iniciado por dark magican, 4 Fev, 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. dark magican

    dark magican Membro

    Registro:
    5 Fev, 2010
    Posts:
    48
    Curtidas:
    0
    E ae galera, vou postar um novo wall hack ai pra vocês.
    Basta assistir o video abaixo que ensina PASSO-A-PASSO como usar o wall.


    [video=youtube;o5WFLSI_YbQ]http://www.youtube.com/watch?v=o5WFLSI_YbQ[/video]


    REMOVIDO

    Se nao der certo, copie o link aqui :
    REMOVIDO

    E cole no navegador que vai abrir...

    Se querem saber porque eu colokei o link do post em meu blog, simples, pois se algum link sair do ar, basta eu alterar o post no meu blog que todo mundo vai estar atualizado.
    Porquê se postar o download certinho, terei que editar no youtube,na webcheats e em todos os outros lugares que eu postei...Por isso que coloco o post do meu blog.[/SIZE]

    Obrigado pessoal. Se pegou clique em Agradecer ^^
     
  2. Editado por um moderador: 4 Fev, 2012
  3. Dracolass

    Dracolass Novo Membro xD Membro

    Registro:
    15 Dez, 2010
    Posts:
    51
    Curtidas:
    0
    Link Ta Voltando Pra Pagina da WebCheats .
    Concerta ae Mano .

    Segundo Post : 100% Funcional Windows 32 Bites ... Parabens Pelo Blog Pelo Injetor e Por tudo .
    Muito Bom
    Thanks
     
  4. Última edição: 4 Fev, 2012
  5. dark magican

    dark magican Membro

    Registro:
    5 Fev, 2010
    Posts:
    48
    Curtidas:
    0
    Colokei um link alternativo, mais é na base do ctrl + c e ctrl + v

    ^^
     
  6. Última edição: 4 Fev, 2012
  7. sneijerado

    sneijerado Membro

    Registro:
    27 Ago, 2011
    Posts:
    16
    Curtidas:
    0
    mano esse lixo ae qndo injeta fala q o pb n ta aberto num ta aberto o caraio ta querendo rackia qem aki ******?
     
  8. eliezer352

    eliezer352 Membro

    Registro:
    8 Jan, 2012
    Posts:
    53
    Curtidas:
    0
    cara aki o xtrap pego legall
     
  9. 5OOOKM

    5OOOKM Membro

    Registro:
    11 Jan, 2012
    Posts:
    17
    Curtidas:
    0
    o x-lixo pego aqui :S mas vlw pela tentativa...
     
  10. dark magican

    dark magican Membro

    Registro:
    5 Fev, 2010
    Posts:
    48
    Curtidas:
    0
    lol se o xtrap pegou, nao sei porque.
    Aqui se injeta no modo manual ele abre normal...

    kra se é muito ****** mesmo e nb tambem.
    Essa mensagem aparece quando o processo que você digitou NAO ESTÁ SENDO EXECUTADO!!!!

    Seguinte sr. Newba fassa isso caso de este erro :

    • Abra o PointBlank
    • Minimize o PointBlank
    • Abra o gerenciador de Tarefas : CTRL + ESC ou CTRL + ALT + DEL
    • Vá na aba "APLICATIVOS"
    • Procure o "pointblank.exe"
    • Clique com o botão direito do mouse emcima dele
    • e vá clique em "Ir para processo"
    • Agora ele vai para a aba processos altomaticamente e com um processo já selecionado
    • Copie o nome do processo selecionado CERTINHO [ diferenciando letras maiúsculas de minusculas ]
    • E cole no campo do Injetor onde diz "NomeDoProcesso.exe"

    E dai injeta manualmente.

    Kra isso ñ tem nada a ver com o injetor, o injetor está certo, você que está errado...
     
  11. Última edição: 4 Fev, 2012
  12. MOKOKINHA77

    MOKOKINHA77 Membro

    Registro:
    28 Jan, 2012
    Posts:
    14
    Curtidas:
    0
    Ae mano
    e quase sem xance de pega
    no basic??
     
  13. raizen12

    raizen12 happyyyyy Elite Member

    Registro:
    27 Mai, 2011
    Posts:
    22,921
    Curtidas:
    0
    Caso queira compartilhar o hack, poste-o diretamente aqui, não o site ou blog onde ele está.

    Fechado.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share
Stylium Setting
Choose Your Layout Style
Choose Title Font
Choose Your Color Skin
Patterns for Boxed Version
Images for Boxed Version