Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wall Hack


jefersonskt1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então me explica. Se não é wall, nem esp e nem chams é o que?

 

Quem falar que não é não sabe o que ta falando.

 

Olha esses exemplos (Alguns são de jogos diferentes eu sei. Não importa).

 

Chams (Não sei se vc sabe mas todos os chams são coloridos então NÃO é chams)

O6yySm1.png

3NMj8jd.jpg

 

 

Wallhack

dJe3B33.jpg

jnFbKQN.jpg

 

ESP

vlRWLYP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então me explica. Se não é wall, nem esp e nem chams é o que?

 

Quem falar que não é não sabe o que ta falando.

 

Olha esses exemplos (Alguns são de jogos diferentes eu sei. Não importa).

 

Chams (Não sei se vc sabe mas todos os chams são coloridos então NÃO é chams)

O6yySm1.png

3NMj8jd.jpg

 

 

Wallhack

dJe3B33.jpg

jnFbKQN.jpg

 

ESP

vlRWLYP.jpg

 

 

Chams = Ver atravez da parede, wall hack = entrar/atravessar parede esp = Ver o nome do player atravez da parede e n o boneco... Todo chams colorido ??? kkkkkkk Ja criou para theduel br alguma vez ??

 

E o que disse é , não é wall hack pois wall hack é entrar ou atravessar paredes, podendo sair do mapa.

 

Chams tem varios tipos e provavelmente o nome nem deve ser chams. Digo chams pela função, ver o "Personagem" atravez da parede. Pois o ESP é NAME ESP. Que você vê o NOME DO PERSONAGEM. Estas são as diferenças e o que eu quis citar. Mas se quiser mais tamo ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chams = Ver atravez da parede, wall hack = entrar/atravessar parede esp = Ver o nome do player atravez da parede e n o boneco... Todo chams colorido ??? kkkkkkk Ja criou para theduel br alguma vez ??

 

Eu to falando 'colorido' em geral na maior parte dos hacks não especificamente de Gunz. E sim todo chams é colorido. Da uma pesquisada ai e me mostra um que não seja.

 

E me confundi, wall hack na maior parte dos jogos é ver pela parede mas realmente no caso do gunz é atravessar e andar dentro da parede. Mas por definição de certa forma o hack ai do amigo é wall hack sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to falando 'colorido' em geral na maior parte dos hacks não especificamente de Gunz. E sim todo chams é colorido. Da uma pesquisada ai e me mostra um que não seja.

 

E me confundi, wall hack na maior parte dos jogos é ver pela parede mas realmente no caso do gunz é atravessar e andar dentro da parede. Mas por definição de certa forma o hack ai do amigo é wall hack sim.

 

Não para GunZ. E tem X-Ray tambem onde simplesmente as paredes ficam invisíveis te possibilitando ver atravez delas.

 

E do mesmo modo de que pesquisar no google vai achar varios tipos de hackers misturados

 

E como você mesmo disse. Wall Hack - Atravessar ou entrar na parede, então não, ele não faz nada disto então não é wall hack.

 

E colorido = cores fortes e unicas tipo os das fotos ? Pois dá para ver nitidamente o personagem inimigo, se o set for vermelho ele vai ver o set vermelho então sim ele ta vendo colorido então é o chams . . . E não x-ray e não esp e não wall hack.

 

E tambem existe o wireframe . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não para GunZ. E tem X-Ray tambem onde simplesmente as paredes ficam invisíveis te possibilitando ver atravez delas.

 

E do mesmo modo de que pesquisar no google vai achar varios tipos de hackers misturados

 

E como você mesmo disse. Wall Hack - Atravessar ou entrar na parede, então não, ele não faz nada disto então não é wall hack.

 

E colorido = cores fortes e unicas tipo os das fotos ? Pois dá para ver nitidamente o personagem inimigo, se o set for vermelho ele vai ver o set vermelho então sim ele ta vendo colorido então é o chams . . . E não x-ray e não esp e não wall hack.

 

E tambem existe o wireframe . . .

Sim no caso do Gunz realmente você está certo quanto a definição de wall hack. Eu disse pra pesquisar no google só para você ver que chams realmente é feito apenas com cores diferenciadas.

Caso mostre apenas o personagem com sua cor e detalhes padrões ou deixe a parede invisível, na maior parte dos jogos é chamado de wallhack.

 

Realmente o nome do hack dele está errado. Sim me expressei mal. Não digo cores de roupas, cabelo etc. Mas sim cores fortes (como você mesmo disse) e que não são padrões do jogo.

 

Tem muito tempo que não uso hack em Gunz por isso me confundi quanto ao significado de wall hack nesse jogo.

 

Tudo de bom pra você amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.