Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wall para sXe 7.8!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, estou aki hj para trazer para o pessoal do WC o novo Wall para sXe 7.8 eh os eguinte e ele eh Tipo ORSLOSDER e gostei muito baixem aew e testem vou botar o link para v6 baixarem , vou botar tambem aki a Scan , vou botar um video aula encinado como ativar o Wall.

 

[DOWN]Download[/DOWN]

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Peguei esse video mesmo porque eh a mesma coisa , mesmo geito de ativar eh como o para sXe 7.7 eh igual.

 

Dica: Recomendo a Vocês usarem com o Patch V26 é a melhor maneira para ele funcionar.

 

 

Só umas Screens para diser para esses caras q funciona o Hacker sim lembrando qm colaborou com essas screens foi nosso amigo cafetao12:

 

novoaimagemdebitmapx.png

 

novoaimagemdebitmap4.png

 

novoaimagemdebitmap3.png

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando lanço o 7.8 eu ja sabia dessa ate pq esse programa e do sxe 7.7 + funfa perfeitamente como no sxe 7.7 OBSERVER : quando vc entra no cs ta la da pra ve arma transparente n da pra c ve os kras atraz de caixa etc so funfa algumas veses + ajuda 1 poquinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Seu FDP Plagio e Crime !!!

 

Oi, estou aki hj para trazer para o pessoal do WC o novo Wall para sXe 7.8 eh os eguinte e ele eh Tipo ORSLOSDER e gostei muito baixem aew e testem vou botar o link para v6 baixarem , vou botar tambem aki a Scan , vou botar um video aula encinado como ativar o Wall.[/color][/size][/font]

 

[DOWN]Download[/DOWN]

 

 

Resultados da Scan

 

 

 

 

YouTube - Wall para SXE 7.8 ( WWW.BRXITER.BLOGSPOT.COM )

 

Peguei esse video mesmo porque eh a mesma coisa , mesmo geito de ativar eh como o para sXe 7.7 eh igual.

 

Dica- Recomendo usar a xiter com Patch v26 ou v33 .

 

Créditos:

Xiter: Pedro Meireles

Trópico: xxxWododojoxXx (EU)

 

Vai copiar cheat da sua vo caralho

 

 

YouTube - Wall para SXE 7.8 ( WWW.BRXITER.BLOGSPOT.COM )

 

pode ve que e o verdadeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço td certo e parece que vai funcionar...

quando inicia o jogo, aparece uma msg assim:

 

Microsoft Visual C++ Runtime Library

 

Runtime Error!

 

Program: C:\Arquivos de Programas\Valve\hl.exe

 

abnormal program termination

 

:confused:Alguem sabe o que eh isso? se tem como corrigir???

Por favor ajudem aeee!!!

 

Obrigaddoooo :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem uma significativa quantidade de vírus que é o que eu traduzido por tradutor google se você quer que eu, se possível responder em espanhol.

 

 

analizis

Virustotal. MD5: e2b0f35017b30ade20eae4406abfa796 Rootkit.18687.A Trojan.Generic.378469 Trojan.Generic!IK

 

 

chau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala direito nao entendi oq esse cara disse o0

 

PROVANDO QUE O CHEATER FUNFA!

 

 

AQUI VOCÊ VAI VER O FAMOSO WALL 7.8 =O

OBS: ALGUMAS PRINTS NÃO APARENTAM ESTAR COM O CHEATER MAIS ESTA PODEM VER QUE A ARMA ESTA MEIA TRANSPARENTE

 

deinferno0030.jpg

 

DESCULPE MAIS NAO CONSIGUI ALGUMAS IMAGENS BOAS MAIS PODE TER CERTEZA QUE FUNCIONA E NÃO TEM VIRUS PARA QUEM TEM A DUVIDA SOH VAI FUNFAR SE TIVER O PATCH v26

 

TEM ALGUMAS MAIS PRECISAS QUE EU PEGUEI NO BR|XITER um blogspot

 

CLIQUE NO LINK PARA VIZUALIZAR

 

fotos+para+provar+que+o+wallhack++funfa+msm+modifcado+(2).jpg

 

fotos+para+provar+que+o+wallhack++funfa+msm+modifcado.jpg (image)

 

xiter.bmp (image)

 

PODEM VER QUE TEM A TAG 16bpp então siginifica sxe 7.8 xD enjoY soh estou confirmando o que o amigo postou. :p

 

 

DA uma passadinha no serve que gosto de jogar 24 HORAS ON serve br ping 100 pra baixo eh bastante legal lah xD

 

MEu nick eh o da primeira foto

 

ip do sv >189.1.164.65:27063

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode ir, como para o patch de tuneup espanhol, mas o encontro de um xploit.

 

 

e tu não és a pessoa certa para dizer q trabalha, tem pouco post pode ser o mesmo usuário tenta cair em sua armadilha.

 

q eu vou esperar por alguém para verificar:)

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.