Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WC Repórter - O Papel Vanguardista e Inovador da Web Cheats na “Era 10”


Dom Astrogildo
 Compartilhar

Posts Recomendados

WC Repórter

-

O Papel Vanguardista e Inovador da Web Cheats na “Era 10”

 

 

Os fóruns online são palcos das mais célebres divulgações de cheats, discussões acaloradas e propagação de conteúdo de design. Fóruns existem para todos os gostos: fóruns que suportam os mais assíduos fãs de MMORPGs, aos otakus da fanbase do Naruto ou até mesmo aos gamers leitores dos sites vinculados ao GameBlast. Gostos a parte, até a Level Up se pontifica em ter entre seus domínios fóruns onlines para seus jogadores.

 

Há pessimistas que dizem que “os fóruns” estão mortos – se assim o é, por que eles continuam sendo criados? –, tal como Nietzsche anunciou no livro Gaia da Ciência que Deus estava morto.

nietzsche-gif.gif?w=384

Esse que vos escreve, Dom Astrogildo, seu repórter a todo momento, não acredita que os fóruns e até deus tenham vindo a falecerem. Apesar de que as redes sociais, tal como Facebook e os sites como YouTube abrigarem uma legião de fãs, eles ainda não conseguem bater de frente com a Web Cheats no quesito de hackers, tutoriais e, também, no que se refere em ferramentas para ajudar os problemas de quem mais precisa; sempre seremos muito mais objetivos e melhores nesses assuntos.

 

 

Fóruns vs Redes Sociais

 

 

Um fórum usualmente possuí um conteúdo muito mais delimitado, o conteúdo dele é preestabelecido de forma mais rápida – se o fórum é sobre cheats, então ele sempre majoritariamente sobre cheats e satisfaça-se com isso pequeno gafanhoto de araque; numa rede social se é bem mais comum as pessoinhas aglomeradas decidirem o que irão quererem verem em suas queridas “telinhas virtuais”.

 

Numa rede social você pode criar um grupo sobre ballet e várias pessoas entraram nele, discutirem o estilo de dança e você mesmo poderá ser o “líder” desse grupo de admiradores da dança.

Mark_facebook-696x391.jpg

 

Num fórum se é um pouco mais difícil, um administrador delimita qual tipo de conteúdo será criado. Diria que os fóruns são bastante menos abertos a liberdade criativa e liberdade de escolha – mas isso nem de longe quer dizer que não exista liberdade criativa ou liberdade de escolha; nossos fóruns, em comparação, possuem muito mais ferramentas para ajudar o criador de conteúdo a se dedicar ao seu trabalho.

 

O que acontece nos fóruns é que a hierarquia, quem comanda e quem obedece, é mais restrita e nas redes ela é muito mais aberta, mais espontânea e livre. Você pode a todo momento decidir “se tornar um líder” e criar um grupo, bons criadores receberão mais membros e péssimos criadores menos.

 

Já num fórum, na WC (Web Cheats) mesmo, isso é mais difícil. Se nosso Fórum fosse “WG (Web Games)”, por exemplo, poderíamos estar agora discutindo sobre o possível novo console ou portátil da Big N (Nintendo).

 

Por causa dessas complicações, comparar fóruns online com redes sociais é algo muito difícil. Redes sociais possuem relações muito mais espontâneas que fóruns, a competição de grupos por membros é alta e as regras de grupo para grupos varia muito – a qualidade de grupo para grupo é absurda e se é muito comum brigas e “secessões”, além de bons membros saírem o tempo todo por causa do mal comportamento de membros intolerantes, ponto para nós, nos fóruns a organização é muito melhor e esses problemas acontecem com muita pouca frequência.

 

Um fórum costuma ser muito mais fácil de se relacionar, pois, muito frequentemente, regras são, quase que, inteiramente fixas de área para área – nas redes sociais elas podem variar de ideologia para ideologia. Nossos “cabeças” são mais fixos – isso garante tempo para maior aprendizagem e adaptação –, porém, nossa organização e compreensão são bem mais fáceis no que se entende por regras. Nossas ferramentas são um pouco mais difíceis de se comandar e requerem uma determinada quantia de tempo de aprendizagem, porém nossas “páginas” são muito mais bonitas que as do Facebook e nos orgulhamos muito disso!

 

O membro que sabe usar o Fórum da maneira adequada pode visualizar o Fórum de forma muito mais polida e concisa que as redes sociais. Nas redes sociais, por exemplo, o Facebook, se é preciso descer postagem por postagem, enquanto aqui, na WC (Web Cheats), se é preciso apenas saber o nome do tópico ou pesquisá-lo pelas ferramentas de pesquisa.

 

 

Web Cheats é Vanguardista!

 

 

Sempre nos foi muito difícil (e custoso) abrigar áreas novas dentro de nossos fóruns – esse problema é um “lugar-comum” para todo mundo que convive dentro de fóruns, especialmente para quem tem um fórum –, toda criação de área era vista com uma imensidão de incerteza que obscurecia nossas visões já periféricas.

 

Fóruns, como já descrito, possuem um poder criativo muito prefixado em relação as redes sociais que, diferentemente, só possuem regras de convivência e poder de criação quase que ilimitado.

hue-br-1409769448032_450x253.png

A Web Cheats não é só mais um fórum de cheats – como você, querido leitor, já deve ter percebido –, com o tempo passamos a perceber que os “cheats” não dariam vigor eterno e deixava muito “fixo” nossas crescidas e subidas. Promessas de novos cargos para uma nova área é até bom, mas jogos novos para novos hacks – e a criação desses hacks – não surgem a todo momento – muito menos capital humano (membros bons) na criação de hacks, tutoriais, atendimento de dúvidas (afinal, membros têm dúvidas) ou até mesmo dispostos a interagirem na área bate papo das áreas novas.

 

Outro problema contumaz que persiste: nem todo jogo que entra no Brasil “cola”, isto é, nem todo jogo atrai jogadores o suficiente para fóruns onlines que faça valer a pena a criação de uma área exclusiva e “investir” em moderadores para essa área.

valesca2.jpg

Encaramos o que a dado momento todos os fóruns encararam – e para o “

”, eles encararam e caíram no limbo, sorte nossa, chora mais – a diversificação sem cheats – ninguém pensou nisso antes, além daquelas ideias de criação de áreas para animes/mangás, é claro; isso quebrou um velho “tabu” (talvez uma “tradição”) nossa.

 

Acostumamo-nos a sempre depender de jogos que viriam para cá e dariam um “boom” em nossos fóruns, mas eles nem sempre chegavam. Descentralizamos muito nossa Staff, isso foi bom para fiscalização das áreas e trouxe novos moderadores e membros, mas isso por si só e insuficiente para fazer que nosso querido Fórum voltasse a “decolar”.

 

 

Uma Luz no Fim do Túnel

 

 

O que fez a Web Cheats tomar o papel vanguardista – que sempre lhe foi dado por mérito, convém lembrar – foi a reinterpretação do conceito de fórum. Falhamos miseravelmente enquanto não tínhamos esquecido dos nossos “antigos dogmas”, eles estavam nos tornado seres tribais.

349px-Frankfurt_Palais_Thurn_und_Taxis_Minerva.jpg

Como foi escrito anteriormente: nossos principais problemas eram as esperas por jogos que a pudesse criar ou receber cheats e prefixação alta do que poderia vir a ser construído e explorado no Fórum. Esquecemo-nos dessas bobagens de selvagens e criamos uma rede interconectada de fóruns.

 

A Web Cheats foi redescoberta com a criação da WEBFX e WEB GAMING. Não seremos nunca mais uma “coisa limitada”, e a Web Cheats deu sua declaração de “guerra” – mesmo que discretamente e só para quem tenha cérebro o suficiente para entender a periculosidade desse potencial incrivelmente inovador – a todos os outros fóruns brasileiros:

- Ou vocês sejam covardes demais para copiar nossas armas e tentar de lutar de igual para igual diante delas ou cairão perante elas num ataque fulminante!

800px-Arch_of_SeptimiusSeverus.jpg

 

A Web Cheats é agora um grande império – seja soterrado para o crescimento do mesmo, huehuehuehuehue –, renda-se para nós agora ou acabe sendo destruído para sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Portugal começou seu grande império com a Revolução de Avis, inovando aí sendo o primeiro Estado moderno e um dos maiores navegadores mundiais. (Sei que oficialmente a história é outra)
  • Roma iniciou o seu em 27 a.C. colocando boa parte do mundo a seu domínio.

 

E, torço, para que a Web Cheats inicie seu grande império com esta atitude de vanguarda. Colocando todos os outros fóruns em saia justa, ao ser a imperatriz deste aglomerado de fóruns nestes mares chamados de Internet. (Se achar a analogia fajuta, finja que não leu)

"May you be in heaven half an hour before the Devil knows you're dead"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sinceramente, fazia MUITO tempo que eu não lia um tópico tão interessante abordado de uma maneira tão "acalentadora" e realista. Não tiraria, nem editaria, uma palavra sequer do que aqui está escrito, e digo mais, esse tópico ficará eternamente marcado na minha trajetória na webcheats!

 

Antes de continuar, agradeço todo o esforço na criação e edição do mesmo, ficou genial e diria que é nosso cartão de visita para os novos concorrentes!

 

Gostaria de falar uma coisa, no inicio essa ideia parecia loucura, não somente para mim, mas para todos, mas unindo uma nova percepção minha com uma antiga que já vinha sendo idealizada pelo HoruS, conseguimos com muito apoio de nossa equipe e membros por em prática aquilo que antes era só teoria. Hoje temos o único fórum de design brasileiro que tem promessa para uma grande duração, que irá transcender a história daqueles que um dia existiram, e, quiçá, o futuro maior portal gamer (eu ainda confio nisso).

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, fazia MUITO tempo que eu não lia um tópico tão interessante abordado de uma maneira tão "acalentadora" e realista. Não tiraria, nem editaria, uma palavra sequer do que aqui está escrito, e digo mais, esse tópico ficará eternamente marcado na minha trajetória na webcheats!

 

Antes de continuar, agradeço todo o esforço na criação e edição do mesmo, ficou genial e diria que é nosso cartão de visita para os novos concorrentes!

 

Gostaria de falar uma coisa, no inicio essa ideia parecia loucura, não somente para mim, mas para todos, mas unindo uma nova percepção minha com uma antiga que já vinha sendo idealizada pelo HoruS, conseguimos com muito apoio de nossa equipe e membros por em prática aquilo que antes era só teoria. Hoje temos o único fórum de design brasileiro que tem promessa para uma grande duração, que irá transcender a história daqueles que um dia existiram, e, quiçá, o futuro maior portal gamer (eu ainda confio nisso).

 

Abraços.

 

Obrigado Jm', é muito bom contar com o seu apoio. Espero que o Fórum cresça cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MisterXV, detalhou 100%.

 

Maaaassssss... Em um mundo cibernético que espelha realidade, qual é o maior desafio para os negócios? Acessos e clientes.

 

Como eu consigo isso? Facilidades.

 

Agora tente encontrar, com esta mesma magnífica forma de transmitir o que é o webcheats hoje, a resposta para a solução do maior problema do fórum.

 

Existe facilidade para os visitantes na rede interligada do webcheats de hoje? Ao meu ver, não. Seria então o fórum designado para sempre à um publico fechado? Talvez.

 

Por que as redes sociais tomaram o império comunitário?

 

Antigamente o fórum era um grande palco por mostrar facilidade aos cheats de jogos recém lançados e um pessoal leigo em segurança. Evoluíram... Hoje, aqui, você mais baixa vírus do que encontra o que busca.

 

O público primário desconhece a ferramenta pesquisa e as demais coisas que nós sabemos. Falta guias...

 

Juro que eu gostaria de encontrar a solução... Acertamos realmente em ser melhores? Conteúdo é o que não falta... Mas pecou exageradamente no auxílio ao usuário. Aqui o mais importante é o conteúdo, desculpe o linguajar mas os usuários que se... Interpreto e finalizo assim.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MisterXV, detalhou 100%.

 

Maaaassssss... Em um mundo cibernético que espelha realidade, qual é o maior desafio para os negócios? Acessos e clientes.

 

Como eu consigo isso? Facilidades.

 

Agora tente encontrar, com esta mesma magnífica forma de transmitir o que é o webcheats hoje, a resposta para a solução do maior problema do fórum.

 

Existe facilidade para os visitantes na rede interligada do webcheats de hoje? Ao meu ver, não. Seria então o fórum designado para sempre à um publico fechado? Talvez.

 

Por que as redes sociais tomaram o império comunitário?

 

Antigamente o fórum era um grande palco por mostrar facilidade aos cheats de jogos recém lançados e um pessoal leigo em segurança. Evoluíram... Hoje, aqui, você mais baixa vírus do que encontra o que busca.

 

O público primário desconhece a ferramenta pesquisa e as demais coisas que nós sabemos. Falta guias...

 

Juro que eu gostaria de encontrar a solução... Acertamos realmente em ser melhores? Conteúdo é o que não falta... Mas pecou exageradamente no auxílio ao usuário. Aqui o mais importante é o conteúdo, desculpe o linguajar mas os usuários que se... Interpreto e finalizo assim.

 

No facebook se é possível, hoje, criar artigos. Mas há poucas boas ferramentes. Eu mesmo já criei uns dois lá. Acho que o Facebook vivência um período jurássico em comparação a sites mais avantajados como o nosso - mas é claro que com algumas modificações eles poderão bater de frente com vários sites, incluí aí o blogger e wordpress.

 

No fim, nem os deuses suportam as inevitáveis circunstancialidades históricas.

 

(Não use Mister XV para se referir a mim, esse personagem está morto, sou apenas eu e pronto.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modo jurássico(simples) atraiu 1 bilhão de usuários kkk.

 

É sim bem avantajado o webcheats, porém complexo ao usuário primário.

 

Não vai ser propaganda que vai atrair, e sim a simplicidade... O xenforo se tornou muito mais fácil que o vbulletin , mas isso aos olhos de quem já era ativo.

 

É muita regra pra pouca coisa, o que acaba impedindo novos usuários de frequentar.

 

Kkk eu já imaginava que não iria ter a resposta para esta questão, nem mesmo eu tenho. Ah sim, tranquilo ( quanto ao nick ).

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.