Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched WD 7.54 BETA ! em breve


mxgod
 Compartilhar

DIFICULDADE : HARD OU MEDIUM?  

21 votos

  1. 1. DIFICULDADE : HARD OU MEDIUM?



Posts Recomendados

WAR DESTINY

UM POUCO DE BLA BLA BLA !

- Joguei muito, aprendi, mexi, errei varias vezes, me arrependi de ter jogado vários servidores aonde tinham editados... e dai !?

- Vim convocar um time para testar, um projeto que venho desenvolvendo a um tempo, ao final do beta, com certeza liberarei bonificação e um GM, isso mesmo, um sera promovido à GM, não adianta vim pedir, chorar e mandar currículo que trabalhou no asgard...

bla bla bla a parte vamos à algumas ideias

 

barra%2Barabesca%2Bpara%2Bseparar%2Bpostagens.JPG

 

INFORMAÇÕES DO SERVIDOR

Exp.: Média para difícil (Deserto 20k mortal, Agua M 30k)

 

Drop.: Difícil para items arch mortal estará bem equipado para poder farmar

 

Quests: Mortais funcionando e com exp e gold alterados

 

Gold: Será moderado, nada de pack com 20 barras bi, vai demorar para ter evento de barra bi !

 

Eventos: Ache os Npcs e troque os items, fora isso Bosses + Fame Bosses + Loja Fame + Eventos feito por mim ! ÚNICO NA EQUIPE -ADM-JJ-

 

Projeto: Se deu inicio a uma revolta a qual todo servidor começa bem e do nada ADMs resolvem estragar.

 

Donate: SOMENTE ITEMS CONSUMÍVEIS, não sera vendido equips, chares ou pacotes

 

barra%2Barabesca%2Bpara%2Bseparar%2Bpostagens.JPG

 

OBSERVAÇÕES

Peço desculpas pelo post simples, assim que chegar em casa editarei melhor, interessados entrem em contato, passarei um link para download e o site estará pronto na sexta o mais tardar no sabado !

 

BETA ficará online o tempo que for necessário até resolver os bugs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beta já ta aberto? Tem link site/facebook?

já vai ser liberado, estou configurando no VPS, assim que eu terminar já posto aqui

 

Hoje em dia quase ninguem joga serve HARD a galera quer se divertir jogar 1 wyd que e bem administrado com então ele MEDIUM vai ser 1 wyd top

 

sim, estou tendendo à este lado de pensamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo!!!! versão 7.54 é a minha preferida e a de muitos também..... se colocar umas rates bem certinhas de preferencia media.. vai fazer sucesso. no aguardo... sugiro refazer o post quando liberar o beta, pra deixar mais serio e profissional para levarmos a serio o serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.