Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Web Cheats Injetor V 1.0


Posts Recomendados

Bom esta é a primeira versão free que estou lançando, por enquanto pode haver alguns bugs por isso avisem. O visual não está lá essas coisas e há 3 vírus, não são prejudiciais podem ter minha palavra o'que ocorre é que o recurso que utilizei para compor o hack ao todo fará com que ache alguns...

 

 

Preview:

 

 

 

Web_Cheats_Injetor.jpg

 

 

wcdown.png

 

[DOWN]MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service[/DOWN]

 

 

 

VirusTotal-logo.png

 

 

 

 

Significado De Um Arquivo .dll

 

Significado de uma .dll

 

 

 

 

a .dll é a extensão de um arquivo, hacks são comprimidos a linguagens que cabem a um arquivo com extensão .dll, para coloca-la em prática no game tem de burlar o game guard. e para isso serve os famosos injetores.

 

 

Você deve colocar uma .dll programada recentemente ou que ainda funciona como um programa malicioso para o game.

 

 

 

 

Tutorial De Como Injetar:

 

SUPREME.L33T WebCheats Menu + Web Cheats Injetor V 1.0

Tutorial By Woodojo

 

 

Copyright "©"

 

Direitos do Autor não são necessariamente o mesmo que copyright em inglês (ou o aportuguesamento lexicamente aceite copirraite). O sistema anglo-saxão do copyright difere do de direito de autor. Os nomes respectivos já nos dão conta da diferença: de um lado, tem-se um direito à cópia, copyright ou direito de reprodução, do outro, um direito de autor; neste, o foco está na pessoa do direito, o autor; naquele, no objeto do direito (a obra) e na prerrogativa patrimonial de se poder copiar.

Deve perceber as diferenças entre o direito autoral de origem romano-germânica, com base no sistema continental europeu do chamado Sistema romano-germânico e o sistema anglo-americano do copyright baseado no Common Law, havendo por característica diferencial, o fato de que o Direito Autoral tem por escopo fundamental a proteção do criador e ao contrário o copyright protege a obra em si, ou seja o produto, dando ênfase à vertente econômica, à exploração patrimonial das obras através do direito de reprodução. No efetuamento do direito de reprodução, o titular dos direitos autorais poderá colocar à disposição do público a obra, na forma, local e pelo tempo que desejar, a título oneroso ou gratuito.

 

 

 

 

 

Termos De Uso:

 

 

O criador não se responsabiliza pelo mal uso do software, ele foi disponibilizado em uma versão gratuita aberta para o público, o uso inadequado do programa pode acarretar problemas futuros, onde o autor não estará tendo qualquer participação, sua função além da resolução de problemas, é a depuração de erros encontrados em seus programas.

 

 

 

Bom então é isso, sugestões, ajudas, criticas serão bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Galinho13

 

Sim, extremamente apropriado, ele funciona para todos os games basta saber o processo, porem postei para o combat arms pois é a área que está tendo um crescimento. Além de ser da WC assim trazendo mais confiança e conforto. Quanto as funções eu iria adiciona-lo porem ocorreu bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom esta é a primeira versão free que estou lançando, por enquanto pode haver alguns bugs por isso avisem. O visual não está lá essas coisas e há 3 vírus, não são prejudiciais podem ter minha palavra o'que ocorre é que o recurso que utilizei para compor o hack ao todo fará com que ache alguns...

 

 

Preview:

 

 

 

Web_Cheats_Injetor.jpg

 

 

wcdown.png

 

 

 

VirusTotal-logo.png

 

 

 

 

Significado De Um Arquivo .dll

 

 

 

Bom então é isso, sugestões, ajudas, criticas serão bem vindas.

 

versao free, pq tem versao VIP? como adquiri?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sмilє.

 

Isso mesmo, não é necessário apenas coloquei para trancar o processo para que não mude acidentalmente e talvez se esqueça do processo etc.... Não era muito necessário porem é um recurso coloquei para que ficasse mais completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunim0080

versao free, pq tem versao VIP? como adquiri?

 

Amigo primeiramente o quote serve para destacar uma parte, por isso copie apenas a parte que você quer debater sobre ela, copiar tudo (o tópico) mostra obviamente que quer falar sobre tudo, logo não é necessário copiar. A vip está sendo desenvolvida e logo logo vocês poderão ter acesso a compra dela etc...

 

 

@glukas2

 

Eu acho que conheço este injetor.. voi fingir que nao falei nada mais o bagui ta maneiro..!

 

Meu querido, este é um design comum, design do vista, as funções de um injetor será sempre a mesma, logo o conteúdo será parecido, porem pode ter certeza que este é inédito (feito a pouco tempo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu ja estou a um tempao tentando fazer o hack funciona so que ta dificil.

 

1* eu abro o PerX e arrumo ele com Engine.exe

2* eu injeto o L33T_WC_Menu_v1.3

3* eu clico no icone CA e abro

4* antes de colocar a senha eu tento aperta insert so que nao aparece nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.