Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta WebCast #001


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

WebCast #001

 

Galera o negocio é o seguinte eu vou iniciar um projeto chamado WebCast.

Para quem não sabe o que significa eu vou explicar superficialmente:

O Podcast é uma forma de arquivo digital de áudio cujo a intenção é transmitir informações.

 

Ah mas como vai funcionar esse Webcast então ?

Vai ser bem simples a Webcast vai ser em formato de Video-Audio upado diretamente no youtube ,ou seja ,você não precisará baixar o áudio para acompanhar o Webcast. O projeto inicialmente vai ser mensal dependendo de como ele se desenvolva passará a ser semanal.

 

Que informações serão transmitidas ?

Tentaremos fazer o Webcast como se fosse uma "Mesa de Bar" vai ser um "dialogo" com os membros de forma bem descontraída sobre assuntos diversos do fórum.

 

Como eu, um membro, poderei participar deste dialogo ?

Simples. Este tópico ficará aberto a quais quiser perguntas sobre: o fórum , novidades , membros , staff , zoeiras , piadas etc... lembrando que não poderá extrapolar os limites.

(Exemplos: "Agill é verdade que você é pasteleiro ? " , "Como vai ser a volta da webfx" , "Tal regra esta atrapalhando o desenvolvimento de conteudo" "Como ser staffer" etc...)

 

Vão deixando suas perguntas aqui em baixo e eu tentarei responder quase todas.

Lembrando que vocês podem perguntar quantas vezes quiserem. Fecharei este topico no dia 29/09.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, senhor agill.

Gostaria de saber o valor do corte de cabelo feminino, por gentileza.

Obrigada.

 

#Edit.

 

Tem aquela parada de flood, né? Foi mal. heauhehauhua

 

Minha pergunta:

Por que se interessou em cursar Direito, bicho?

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque a WC não torna os downloads incorporados ao fórum assim controlando ainda mais oque e postado e dando mais segurança aos novo membros

Exemplo: tenho um arquivo e upo na WC ele ficara disponível apenas ate um staff confirma que não e malicioso ou confirma se o conteúdo e real ^^

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantas vezes o @Caffrey? já foi banido? E em quantas contas? Em que ano você acha que o fórum foi mais ativo? Creio que primeira vez que entrei nessa bagaça (na minha primeira conta) foi lá por 2008, Mas eu era um usuário aleatório que só queria baixar alguns hacks kk
5027fd7f78056a738171cac324137d50.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Explique me sobre a volta da wefx...

Qual sua atual relaçao com os parceiros de administração?

 

vou ta lá também pessoal então quem quiser perguntar algo direto pra mim é nuis

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

So pergunta dificil kkkkk

 

Não perguntem apenas para mim perguntem para os outros moderadores tbm.

 

Aqui vai pro perassolli:

Verdade que seu irmão já moderou na sua conta ?

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Minha pergunta para todos da Equipe:

Em suas formações o que foi necessário para desenvolver as qualidades necessárias para se tornar um bom administradores no forum da WC?

outra pergunta. Porque a Área de Visual Basic e menos movimentada do que as outras Área?

Standard Trading - Shops - 🌟🔥 EXOSTA 🔥🌟 THE #1 TRADING & SERVICE CENTER  💎 The Magic Find Academy, my new Discord Server 💎 - Forum - Path of Exile
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

perassolli uma briga entre o abstain x phefm os dois a 80km por hora motivados quem ganha?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é o "Dono da WC" ? O Criador, o que teve ideia disso tudo, o pai do site...

"In tenebris exitum reperies et lucem."

Membro Membro Avançado [E]EstagiárioGame Zone Ex-Staffer ↬ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Deixando de lado o acesso ao painel de controle, como os administradores atualmente dividem o trabalho entre Administrador, Co-administrador e Coordenador? E quais as funções definidas para esses cargos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria sua reação ao saber que alguém do fórum resolveu encerrar do nada um projeto cujo o qual vc se dedicou bastante?

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que faria se eu sumisse do mapa? (Claro que não farei isso... kkk)

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
O que faria se eu sumisse do mapa? (Claro que não farei isso... kkk)

 

Ninguem liga \z

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.