Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched WebCheats Eduardo~' Trainer Basico v4.20.8 [Funcional depois da Att 20/11]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, como prometi na minha página, estou postando o trainer que esta funcional depois da atualização do dia 20/11, demorei uns dias pra postar, pois ando muito ocupado, enfim.. O trainer é basico e é bem simples de usar, estarei postando o mesmo video que postei do trainer anterior pois não estou tendo tempo para fazer um novo video, tem as mesmas funções que o trainer anterior, porém as regens foi reduzidas para 35 e algumas outras funções foram retiradas..

 

[video=youtube;dquJ8lwJ5IY]

 

XCyV6kf.png

 

[T]utorial:

- Execute o injetor como administrador e abra a dll.

- Inicie o Priston Tale como administrador e inicie o jogo.

- Quando estiver dentro do jogo, aperte a tecla Home do seu teclado para abrir o menu do trainer.

 

[D]ownload da dll:

Clique Aqui!

 

[S]can da dll:

Clique Aqui!

 

Link para download do injetor:

Clique Aqui!

 

[C]réditos:

Eduardo~'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ler o tópico desdo começo, você verá que eu disse que eu ia deixar o video como uma base de um tutorial de como usar o hack, pois a maioria das funções eu tirei, então só deixei o video só pra ajudar quem não sabe mexer no hack, em baixo do video tem a imagem do hack com as funções que ele contém, tudo isso depende da sua leitura, se tivesse lido e entendido, não estaria comentando besteira.

Se vocês não se contentam com meu hack, simples. Crie tópicos na área Off-Tópicos ou onde você bem pretender, e reclame, peça e implore para que outros programadores postem algo melhor para vocês. Ou você pode aprender programação, fazer seu próprio hack.

Não mudarei nada no hack, assim já esta de bom tamanho, se não gostou, é só aprender programação e fazer o seu, como tinha dito ali em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara faz um hack lixoso desse, nem ta pegando, ta dando DC direto quando habilita o no delay

 

pra quem quiser compra a VIP desse cara ai, nem perca tempo, meu amigo ta esperando esse hack desde a atualização.. FAZ 10 DIAS JÁ e não tem hack vip, dia 03 tem nova att já kkkkkkkkkk

 

 

5rBdmmr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, obrigado por atualizar o hack, mas como dia 03 (ou a partir deste) haverá a atualização de Natal, tens como ajustar o NO DELAY e o Regen para esta data? assim evita uma atualização do hack antes da próxima atualização do BPT que é a que entrará o evento do Duente Noel (como sempre) kkkkk

 

Um Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.