Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebCheats Eduardo~' v1.8 Atualizado


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, estarei postando de novo o hack mais com uns erros corrigidos como o consumo de memória ram.

 

1NpKQ7j.png

 

[T]utorial:

Baixe o hack, extraia pra a área de trabalho, abre um injector de sua preferência coloque o processo em "game.exe" sem aspas, carregue a dll e inicie o jogo, Insert abre o menu do hack.

 

Se der DC coloque o regem em 100 e ative!

 

[D]ownload Dll:

 

[S]can Dll:

 

[C]réditos:

Eduardo~'

 

Gostou? Clique em agradecer aqui em baixo. :)

 

Conteúdo Patched, fechado a pedido do autor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiramente parabéns pelo seu trabalho!. Mas como o nosso amigo 'fotografochan', também estou com problemas de 'memória'. O uso de memória se torna muito alto e acaba fechando o priston... Já tentei jogar sem utilizar muitas skills etc. Mas depois de um certo tempo (5~10min.) acontece a mesma coisa, espero que consiga corrigir isso. Grato pela atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo PROBLEMA que o nosso amigo "morine14 ", só consigo entrar no Priston pelo modo Administrador, se eu tento entrar sem ser pelo modo Admin, ele fecha, e Quando eu abro o Priston pelo modo administrador o hacker não funciona, oque pode ser? Windows 7 64bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lugia7

 

Cabelo Hack: Escolhe o cabelo que você quiser.

Tier Up: Upa a tier das suas skills.

Pages Bau: Abre as 5 páginas do bau, você pode ta colocando itens lá mais da proxima vez que logar vai ter que usar o hack pra abri as 5 páginas de novo.

 

@notube

 

Você esta utilizando algum Auto Click? Se sim, qual?

 

@morine14

 

Você precisa ter um injector bom, te recomendo usar o Perx: PerX Injector | Injector Download

É só executar o perx como administrador, colocar o processo em: "game.exe" sem aspas, clicar em "browser", carregue a dll e inicie o Priston Tale como administrador.

O injector não tem nada a ver com o travamento do Priston Tale ou do computador, você deve ta com um injector que não preste.

 

@k192

 

Leia o Tutorial da próxima vez, a tecla pra abrir o menu do hack está lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.