Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched WebSite Forsaken Destiny [DOWNLOAD]


NadaMal-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos estão usando um web site que também usamos, que foi a nossa primeira versão que o BR usava, enfim .. estarei disponibilizando a segunda versão dele!

 

5jVDJGTETbSnz7-rUc9ktA.png

 

Download

 

  • Curtir 16
  • Amei 1
  • Uau 1

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Por mais esquisito (e sádico) que seja, eu gosto dessa versão do forum do Wyd da Ongame kkkkkkkkkkkkk

 

forum-livre.jpg

 

man, sei que teu arquivo é limpo, mas ainda sim precisa do scan no post parça!

 

Abçs!!!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais esquisito (e sádico) que seja, eu gosto dessa versão do forum do Wyd da Ongame kkkkkkkkkkkkk

 

forum-livre.jpg

 

man, sei que teu arquivo é limpo, mas ainda sim precisa do scan no post parça!

 

Abçs!!!

 

Creio que não, arquivos .php não precisam heuehue

Enfim, eu tenho esse site aqui também, estou ajeitando ele ainda, digamos que já tem os principais, estrutura, painel, login, ranking ... vou ver se coloco o forum livre também.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem sistemas? se tiver me chama skype. gabriel22nato2

Depende de quais ..

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
alguma ideia de como configurar a criação de contas e o sistema de login?

Sistema de contas pode configurar no arquivo conf, já o login não coloquei nessa versão .

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
20 horas atrás, SINN CLIENT disse:

 Eu quero haha ^^

  Tem ainda o site ai?  ou algum outro topzinho que nao seja o Forsake

O link ainda está ativo e se encontra no tópico.

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.