Bem vindo !

Não perca tempo, registre-se agora mesmo! Membros registrados tem acesso a muito mais conteúdos, além de poder participar de bate-papos, discussões e compartilhar novidades com a comunidade. Não perca essa oportunidade!

WhatsApp terá aplicativo para Windows 10

Discussão em 'Info Zone - Lixão' iniciado por Thanks., 15 Mai, 2017.

Compartilhe esta Página

  1. Thanks. I am immortal.

    Moderador Premium Zone GEEK
    Thanks.
    Registro:
    10 Dez, 2016
    Posts:
    2,830
    Curtidas:
    253
    140/199
    Clique aqui e Registre-se para visualizar esse vídeo/imagem

    Sem alarde nem anúncio oficial, o WhatsApp está prestes a ganhar um aplicativo para Windows 10. A listagem do software já aparece na loja da Microsoft, mas o download ainda não é possível, indicando que uma liberação deve acontecer bem em breve. A versão, entretanto, está longe de ser a edição desktop que muitos usuários esperam há anos.

    Ao invés de ser um aplicativo propriamente dito, o lançamento do WhatsApp para Windows 10 serve como um atalho para acesso à interface web do mensageiro. Isso significa que ela não funcionará de maneira independente — pelo contrário, a mesma validação de QR Code é exigida, bem como a necessidade de que o smartphone permaneça conectado à internet.

    Clique aqui e Registre-se para visualizar esse vídeo/imagem

    Entretanto, indícios de um desenvolvimento personalizado, por mínimo que seja, aparecem na utilização de um ícone dedicado ao aplicativo, o que indica que o Facebook trabalhou de forma direcionada em seu aplicativo para Windows 10. Isso está longe de indicar que uma versão independente está a caminho, assim como disponibilizada por Telegram e outros rivais.

    Nem a Microsoft nem o Facebook informaram uma data de lançamento para o software. Ele, claro, será gratuito e poderá ser baixado diretamente pela loja de aplicativos do Windows 10.

    Mesmo com as limitações, o lançamento marca mais uma estreia de alto nível para a Windows Store, que recentemente, ganhou duas presenças de peso, com nomes como Spotify e iTunes anunciando suas chegadas, em breve, à loja da Microsoft.

    Fonte: Microsoft, MS Power User

     
  2. 42121 Bardo

    Membro
    42121
    Registro:
    7 Nov, 2008
    Posts:
    25
    Curtidas:
    1
    40/67
    ótima nótica, agora mais acessível pelo menos pra mim. Mas talvez inútil para muita gente, pois todo mundo tem celular e maioria já faz muito uso do mesmo e também do whatsapp.
     
Top