Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wing MMORPG Maker para todos!


ShiinaX
 Compartilhar

Posts Recomendados

KYZTnsT.png

 

 

Eai pessoal!

Trago aqui o tão prometido Wing MMORPG Maker para todos. Finalmente!

 

 

Introdução

Wing MMORPG Maker não é nada mais do que o código fonte do projeto Wing Of Misadventure. Uma adaptação ou transformação do RPG Maker VX Ace a um potencial MMO Maker. Aquilo que vai garantir que todos possam desenvolver vossos MMOs com a estabilidade e segurança que jogos desse tipo realmente precisam.

 

 

 

O que há de diferente?

Basicamente, é diferente de qualquer base online que você já viu. Isso inclui Netplay's, Eclipse Origins, Elysium e CIA. Isso porquê Wing Of Misadventure inicialmente foi um jogo REAL E TESTADO online por meses, sem acarretar em problema algum ou invasão de segurança. Com sistemas únicos e possibilidades ilimitadas.

 

 

 

Basicamente, o projeto possui TODOS os sistemas de que um MMO necessita, desde guildas, grupo, tutorial e missões, até mesmo sistemas incomuns, como o de exploração.

 

 

 

Mas é importante tomar cuidado, apesar do projeto aparentemente usar e parecer ter um método de edição muito ligado ao RPG Maker, ele possui regras e limitações e métodos de edições próprios!

 

 

Essa é a chance de criar o MMO que você tanto quis, em uma base de verdade, aliás, deixo uma frase que realmente define o projeto.

"Não é um projeto amador."

 

 

Fotos e Vídeos

jHXRbKp.jpg

jHXRbKp.jpg

 

Informações técnicas

Bom, existe muita complexidade na criação do projeto WOM.

O servidor é desenvolvido em C#, e vai junto com o Game.exe desenvolvido também em C#.

Existe uma DLL chamada WOM 32 desenvolvida em C++ que trás alguns novos recursos e métodos para o uso do ruby e script dentro do RPG Maker, além do próprio script em Ruby que foi quase que COMPLETAMENTE MODIFICADO.

 

 

 

Tudo isso é completamente Open Source.

 

 

 

Objetivo

A Taberna RPG é uma comunidade antiga, que tem cada vez mais se esforçado para trazer avanços não só no desenvolvimento 2D, mas na realização dos sonhos dos milhares de usuários que visitam ela. Nosso objetivo é simplesmente mostrar que a Taberna RPG está ai e temos um grande projeto para vocês!

 

 

 

Onde baixar?

Temos um repositório online no github!

http://4tabern.com/d/4091-forjerum-a-nova-gera-o-de-mmo-makers-2d

 

 

 

Maiores informações no README do github, tanto o projeto quanto todo o resto será atualizado confome o tempo passa.

 

 

 

Esse é um projeto desenvolvido por Allyson S Bacon e a 4Tabern, não deixe de buscar suporte recursos sobre esse novo trabalho.

newloo10.png

http://4tabern.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.