Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

source WYD 7662


[F]aelz'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia, segue a source e release 7662 postada no fórum com algumas correções e algumas coisas adicionadas(Alguns créditos se eu esquecer só falar que adiciono)

Lembrando que irei atualizando o link de download conforme for adicionando ou corrigindo algumas coisas.

Qualquer um pode contribuir dando dicar, ou mandando os códigos que vou adicionando/modificando na source e seu nome será adicionado aos créditos!

Última Atualização 15:45 13/03/2018

DOWNLOAD

SCAN RELEASE

SCAN SOURCE

 

*Corrigido Mensagem de quando Kefra morre, mostrando a guilda que a matou corretamente. - Faelz'

*Corrigido Mensagem de quando entra no game e mostra a guilda que matou Kefra. - Faelz'

*Corrigido Damage 0 no PvP - Juumper

*Adicionado comandos /armia, /azran, /erion, /gelo, /kefra - Faelz'

*Retirado comando /guildfame e adicionado comando /guild que mostra ID e Fame da guilda(Somente Lider da guilda) - Faelz'

*Corrigido parte da composição armas celestiais - Max[Master]

*Re-ativado verificação de capa - Max[Master]

*Adicionado verificação: se for domingo, impede a criação de guilda - Faelz'

*Corrigido chat grupo e guilda - Juumper

*Corrigido Fadas 3,5,7,15 e 30 dias - Faelz' & Thiagodp

Créditos:

Ptr0x

The House

Klafke

Juumper

Faelz'

Thiagodp

Max[Master]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou abrir o mob editor ou o skill data editor ou editor de contas ele nao abre apareçe assim:

O APLICATIVO NAO PODE SER INICIALIZADO CORRETAMENTE (0xc000007b)

Clique em OK para fechar o aplicativo

ja vi na internet vários tutorial so que no meu PC da certo de jeito, oque pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corrigindo os creditos, é KLAFKE, nao kafle.

Já alterei no tópico valeu :)

Top man boa iniciativa :)

Valeu man :D

Rodrigo' date=' post: 9644253, member: 4855762"']Vou abrir o mob editor ou o skill data editor ou editor de contas ele nao abre apareçe assim:

O APLICATIVO NAO PODE SER INICIALIZADO CORRETAMENTE (0xc000007b)

Clique em OK para fechar o aplicativo

ja vi na internet vários tutorial so que no meu PC da certo de jeito, oque pode ser?

Provavelmente é seu Microsoft Redistributable, baixa o 2015 e instala que deve resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo' date=' post: 9644263, member: 4855762"']Como faz pra editar ele pra colocar hard e colocar tipo o wyd legacy? pq liguei ele aqui está todo configurado para PVP.

Ai tem que configurar os NPCs, XPs dos MOBs etc., assim que sobrar tempo pra mim faço uns tutoriais a respeito para adicionar ao tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai tem que configurar os NPCs, XPs dos MOBs etc., assim que sobrar tempo pra mim faço uns tutoriais a respeito para adicionar ao tópico

Manda seu whatsapp no depois ai, se fizer isso pra mim eu te pago por isso to presisando urgente mesmo, tem como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo' date=' post: 9644253, member: 4855762"']Vou abrir o mob editor ou o skill data editor ou editor de contas ele nao abre apareçe assim:

O APLICATIVO NAO PODE SER INICIALIZADO CORRETAMENTE (0xc000007b)

Clique em OK para fechar o aplicativo

ja vi na internet vários tutorial so que no meu PC da certo de jeito, oque pode ser?

 

instale a versão do netframework mais recente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo' date=' post: 9644347, member: 4855762"']Manda seu whatsapp no depois ai, se fizer isso pra mim eu te pago por isso to presisando urgente mesmo, tem como?

não faço modificações por $$, tudo que eu faço é para ajudar a comunidade de WYD :) futuramente postarei um tutorial de como faz essas modificações que você quer, que é bem simples rsrs

top esse ano to terminando a facul e provavelmente começo estudar isso, no momento to sem tempo, quero me aprofundar é muito interessante vlw e parabens

Muito bom man, se quiser contribuir com o projeto tamo ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Source&Release atualizados, para desbugar as fadas 15 e 30 dias basta substituir o itemlist.bin e itemhelp.dat do seu cliente pelo que disponibilizei no link de download.

**Sobre a Source&Release**

Acho engraçado como choveu de nego no meu skype falando que iria contribuir com o projeto, que qualquer coisa que precisasse era só falar que "ajudaria" ai quando você precisa de ajuda, a pessoa manda um "achei sniffando", falar isso pra mim, é a mesma coisa que você elogiar o bolo que uma pessoa fez, e perguntar como fez, e a pessoa responder"com farinha".

Não sei se vou continuar com o projeto, estou bem decepcionado achando que alguém viria contribuir com o projeto, mas na verdade só tem gente querendo "vender correções"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Source&Release atualizados, para desbugar as fadas 15 e 30 dias basta substituir o itemlist.bin e itemhelp.dat do seu cliente pelo que disponibilizei no link de download.

**Sobre a Source&Release**

Acho engraçado como choveu de nego no meu skype falando que iria contribuir com o projeto, que qualquer coisa que precisasse era só falar que "ajudaria" ai quando você precisa de ajuda, a pessoa manda um "achei sniffando", falar isso pra mim, é a mesma coisa que você elogiar o bolo que uma pessoa fez, e perguntar como fez, e a pessoa responder"com farinha".

Não sei se vou continuar com o projeto, estou bem decepcionado achando que alguém viria contribuir com o projeto, mas na verdade só tem gente querendo "vender correções"...

quer fazer parte da minha equipe nao ?

ira ser bem recompensado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer fazer parte da minha equipe nao ?

ira ser bem recompensado

Obrigado pela convite Fallem, mas esse projeto que iniciei, não foi pra lucrar, tanto que muitos que estão entrando em contato comigo pra me pagar pra editar mobs, xps etc. eu já disse que ensino, mas não faço por $$.

E já tenho uma equipe montando um servidor 7.662, poderia colocar muita coisa que já corrigimos aqui... mas sinceramente, não tenho a mínima vontade mais de postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TAMBÉM ESTOU COM O MESMO ERRO MANO, ESSA RELEASE SÓ FUNCIONA SE EU EXECUTAR NO WINDOWS 7 OU 8

Como disse para o outro amigo ali, utilize a RELEASE do DOWNLOAD do tópico, caso contrário VAI DAR ERRO, porque os arquivos da 7.56 são diferentes da 7.662, basta baixar a source, compilar e jogar na release que você baixou do tópico que vai funcionar perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro RC1015 cannot open include file 'afxres.h'. TMSrv

 

Como resolvo isto com a source ? Se alguém poder me ajudar porfavor..

Todos projetos pedem esse afxres.h porém oque seria ?

Contato : [email protected]

Skype: psy-cb

 

SCHOOL TRAINER V.18 - WYD ORIGEM - GENESIS - POWER - 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse para o outro amigo ali, utilize a RELEASE do DOWNLOAD do tópico, caso contrário VAI DAR ERRO, porque os arquivos da 7.56 são diferentes da 7.662, basta baixar a source, compilar e jogar na release que você baixou do tópico que vai funcionar perfeitamente.

desculpa a burrice minha.

e so eu baixa a release do topico , pra ela funcionar correto eu tenho que compilar e usa essa release em um client 7.62 correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.