Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

beta WYD ARCANE OPEN BETA


MystiCallL
 Compartilhar

Posts Recomendados

.logo.fw.png.

Sobre o servidor : WYD Arcane e um servidor 7.61 baseado em rates padrões e sistemas originais com sistemas também diferenciados tentando restaurar a essência do verdadeiro wyd de muitos anos atrás.

 

Como vai funcionar o BETA ?

R: O Beta vai ter tudo a venda nos npc's mas deixaremos XP e DROP que desejamos colocar no servidor oficial,porém se acharmos necessário alteramos.

 

Porque não abrem logo o OFICIAL ?

R: A intenção do BETA é corrigirmos qualquer bug que for encontrado e ver como a nosso host se comporta com vários players online,pra não ocorrer do servidor ficar caindo ou travando durando o oficial.

 

Quais classes vão estar liberadas no beta ?

R: Por enquanto deixaremos liberado somente até arch 400, no oficial também será assim. Nosso intuito é segurar o servidor para que alcance uma quantidade bacana de players para depois liberarmos.

 

Quem pode jogar o BETA ?

R: Qualquer pessoa que queira testar nosso servidor antes do oficial,além de nos ajudar vai estar preparado para o servidor oficial.

 

Quando posso baixar ?

R: O Servidor BETA aberto dia 25/09/2018 as 19:00

 

Vai ficar parado? venha participa do nosso open beta

 

WEBSITE

 

FACEBOOK

 

SCAN

 

asas.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom testei o server bug inicias ate agora ñ achei nenhum to gostando bastante do server a xp é mediun pra izi o drop ta mediun tmbm entradas quest vende no npc, se o server continuar assim o oficial sera uns dos melhores serve pra joga private, gnha itens por lvl, shire fazendo a quest iniciante, a galera da minha guild tmbm gostou bastante so espero que ñ lance o oficial com donate de inicio isso estraga o server, e se tiver donate inicial tem q tirar esfera A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom testei o server bug inicias ate agora ñ achei nenhum to gostando bastante do server a xp é mediun pra izi o drop ta mediun tmbm entradas quest vende no npc, se o server continuar assim o oficial sera uns dos melhores serve pra joga private, gnha itens por lvl, shire fazendo a quest iniciante, a galera da minha guild tmbm gostou bastante so espero que ñ lance o oficial com donate de inicio isso estraga o server, e se tiver donate inicial tem q tirar esfera A.

obrigado toda opinião e bem vinda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado toda opinião e bem vinda

Mano, você tem trabalho a frente, entrei aqui essa source, eu ja tava estudando ela uns dias ela tem varios bugs a ser corrigidos,fui nos lugares que eu já sabia que era bug,e estava lá, vida do chefe amon do gelo com a vida bugada, vc termina o hp e ele continua perdendo life,e depois morre, no kefra, tem alguns mobs com o mesmo bug, e essa source, parece que os mobs BOSS, tem HP e defesa demais, vc sub celestial full demora a tirar HP, pelo lado positivo, que eu vi que você arrumou enquanto eu estava no server,foi A guilda que matou kefra com nome bugado. E o replation classe A , outro bug que vi que contém e o da abs hp , e o item quando você tenta passar +12 some em vez de dar ext ou diminuir a refinação entre outros que esqueci,mais assim arruma tudo que eu le citei que sera um otimo o server não desanima não boa sorte :D

 

 

 

lembrei

bota (D) so pega bs 10

peito e calça não testei muito mais botei bastante até e pego so 30/6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, você tem trabalho a frente, entrei aqui essa source, eu ja tava estudando ela uns dias ela tem varios bugs a ser corrigidos,fui nos lugares que eu já sabia que era bug,e estava lá, vida do chefe amon do gelo com a vida bugada, vc termina o hp e ele continua perdendo life,e depois morre, no kefra, tem alguns mobs com o mesmo bug, e essa source, parece que os mobs BOSS, tem HP e defesa demais, vc sub celestial full demora a tirar HP, pelo lado positivo, que eu vi que você arrumou enquanto eu estava no server,foi A guilda que matou kefra com nome bugado. E o replation classe A , outro bug que vi que contém e o da abs hp , e o item quando você tenta passar +12 some em vez de dar ext ou diminuir a refinação entre outros que esqueci,mais assim arruma tudo que eu le citei que sera um otimo o server não desanima não boa sorte :D

 

 

 

lembrei

bota (D) so pega bs 10

peito e calça não testei muito mais botei bastante até e pego só 30/6

Obrigado amigo sim não vou desanimar quero fazer um servidor de WYD ótimo pra vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.