Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

wyd asgard


roque007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pra que n sabe ainda esse servidor de wyd oficial denuciou varias page no facebook que tinha nome wyd , vou dizer mais em eles vai processar todos servidores com nome wyd tomem cuidado quem fizer servidor coloque só o nome remova tudo que contem nome wyd no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atitude esperada, porém ridícula.

 

Surgiram de forma "ilegal" também, e hoje querem acabar com pessoas como eles.

 

Eles tem sorte que a comunidade WYD que fudia com a Ongame não tem essa vontade de revidar kkkk

 

 

Não é necessário temer isso mas é bom ter precauções para isto mas caso eles tente mesmo isso Vão acabar igual WYD BR da Ongame irão cavar a própria Corva

 

Acho difícil "cavarem a própria cova". Ninguém mexe com eles não. Não é a primeira vez que acontece isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atitude esperada, porém ridícula.

 

Surgiram de forma "ilegal" também, e hoje querem acabar com pessoas como eles.

 

Eles tem sorte que a comunidade WYD que fudia com a Ongame não tem essa vontade de revidar kkkk

 

 

 

 

Acho difícil "cavarem a própria cova". Ninguém mexe com eles não. Não é a primeira vez que acontece isso.

 

Não existe barreiras para isso mas você tem razão a comunidade ja esta quase morta praticamente mas nada e impossível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

with your destiny acredito que eles nao possam fazer nada quanto a essa frase, que pode ser usada em qualquer contexto, agora ''wyd'' talvez eles possam mesmo, bom nao sei

 

mas se eles acabassem com todos os sv seria pior pra eles

 

Tem varias maneiras de burlar isso

pq estamos no brasil né :) mas acredito que não de em nada isso ai Não sei como e esse contrato deles né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

with your destiny acredito que eles nao possam fazer nada quanto a essa frase, que pode ser usada em qualquer contexto, agora ''wyd'' talvez eles possam mesmo, bom nao sei

 

mas se eles acabassem com todos os sv seria pior pra eles

bom cara esse nomeai é oficial deles eles tem todo direito de processar só estou deixando pessoal aqui ciente do fato que está ocorrendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e vão continuar pra tentar acabar com os privates

O esquema é juntar a galera do Private e providenciar uma retaliação. Estão cuspindo no prato, sem contar que de original eles não tem nada, "imitaram" até o domínio do Originis pra enganar a galera.

No meu ponto de vista é um private que deu FAKE de ser original e colou. Igual aquele servidor que estava fraco 6.56(esqueci o nome) e abriu um com o nome de WYD Br (atualmente) puta sacada pra lotar de players, rs

site_logo.png.9644123c0b0d4acc7d5c3928cda9dc4c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O esquema é juntar a galera do Private e providenciar uma retaliação. Estão cuspindo no prato, sem contar que de original eles não tem nada, "imitaram" até o domínio do Originis pra enganar a galera.

No meu ponto de vista é um private que deu FAKE de ser original e colou. Igual aquele servidor que estava fraco 6.56(esqueci o nome) e abriu um com o nome de WYD Br (atualmente) puta sacada pra lotar de players, rs

SIM MAIS É ISSO QUE VAI ACONTECER VAMOS JUNTAR TODOS E DA TROCO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu fiquei sabendo a Hambisoft passou todos direitos do WYD para a Joyimpact que solicitou os direitos de imagens, é parecido com o que acontece com o youtube, a sony solicita os direitos de imagens de algo e o próprio youtube deleta os conteúdos que tenham, ou seja a sony nem fica sabendo qual conteúdo foi excluído.. e se seu WYD não "Vende Cash" você não vai ser processado... nego tá cansado de saber disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu fiquei sabendo a Hambisoft passou todos direitos do WYD para a Joyimpact que solicitou os direitos de imagens, é parecido com o que acontece com o youtube, a sony solicita os direitos de imagens de algo e o próprio youtube deleta os conteúdos que tenham, ou seja a sony nem fica sabendo qual conteúdo foi excluído.. e se seu WYD não "Vende Cash" você não vai ser processado... nego tá cansado de saber disso.

 

A questão é que servidores como o MYD e o WYD BR, não tiveram sua pagina suspensa, ambos vendem CASH por exemplo. Tem algum coisa estranha acontecendo.

site_logo.png.9644123c0b0d4acc7d5c3928cda9dc4c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que servidores como o MYD e o WYD BR, não tiveram sua pagina suspensa, ambos vendem CASH por exemplo. Tem algum coisa estranha acontecendo.

Pelo que eu fiquei sabendo a Hambisoft passou todos direitos do WYD para a Joyimpact que solicitou os direitos de imagens, é parecido com o que acontece com o youtube, a sony solicita os direitos de imagens de algo e o próprio youtube deleta os conteúdos que tenham, ou seja a sony nem fica sabendo qual conteúdo foi excluído.. e se seu WYD não "Vende Cash" você não vai ser processado... nego tá cansado de saber disso.

Não só pelo fato de vender cash mais como falei o nome wyd pertencem a ele pow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que servidores como o MYD e o WYD BR, não tiveram sua pagina suspensa, ambos vendem CASH por exemplo. Tem algum coisa estranha acontecendo.

MYD não é WYD... acho que seja por isso !

WYD BR, serão bem próximos ou até mesmo os donos...

 

Bom isso é brasil...

Contato : [email protected]

Skype: psy-cb

 

SCHOOL TRAINER V.18 - WYD ORIGEM - GENESIS - POWER - 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.