Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[OFICIAL] WYD - Battle Arena


WYDBattleArena
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Conte mais sobre a equipe do servidor, conte também se o servidor é bom o suficiente para aguentar quantidades "altas" de jogadores, tipo 1000 -Isso é alto para WyD, né?- Como é o donate? O favorecimento será grande para quem pagar? A equipe fará eventos que variam mesmo sendo apenas para PvP?

 

Ah, dê(eem) o seu melhor.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conte mais sobre a equipe do servidor, conte também se o servidor é bom o suficiente para aguentar quantidades "altas" de jogadores, tipo 1000 -Isso é alto para WyD, né?- Como é o donate? O favorecimento será grande para quem pagar? A equipe fará eventos que variam mesmo sendo apenas para PvP?

 

Ah, dê(eem) o seu melhor.

 

No momento o projeto esta passando por uma reformulação pois houve desistência do meu sócio, então no momento sou o único na "equipe".

No momento não foi criado um sistema de Doações, estamos trabalhando nas funcionalidades ja existentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano atrás...
Em 12/08/2019 em 18:26, ϟOdinϟ disse:

Tópico reaberto a pedido do autor.

att,

Obrigado xD

 

#Topico

Projeto reformulado, novas informações fora adicionadas e algumas alteradas.

 

Em breve mais novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2019 em 15:13, katsumiakira disse:

mano ta on esse servido??

 

O servidor não esta Online, estamos em fase de desenvolvimento.

 

@Topic

Adicionada imagens do nosso Site.

 

Em breve mais informações serão adicionadas ao Topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2019 em 00:23, katsumiakira disse:

bom agradeço pela atenção sera uma grande aventura participar deste servidor

achei interessante quando lançar o beta me mande um convite vlw

Com certeza sera convidado, em breve o Open Beta sera liberado.

 

20 horas atrás, [SexyCode] disse:

Quando lançar vou testar xD

Sera um prazer recebe lo no servidor.

 

1 horas atrás, ketufe disse:

mas nenhuma noticia?

O Projeto esta em fase de desenvolvimento mas semanalmente estou adicionando informações no Topico.
Em breve o Open Beta sera liberado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Guerra de Torres

 

Cronograma

  • A Guerra de Torres acontece de Segunda a Sexta e tem inicio as 23:00 com termino as 23:30.
  • Não a limite de Guilds participantes na Guerra de Torres.

 

Nova Guerra de Torres

  • Após o anuncio Global informando o inicio da Guerra de Torres uma Torre aparece no Altar entre Erion e Arzan.
  • O objetivo principal é causar o maximo de Dano possivel na Torre.
  • A Guild que causar o maior Dano acumulado na Torre sera a vencedora.
  • Após o termino da Guerra de Torres ( 23:30 ) sera anunciado o Vencedor e a quantidade de Dano causado a Torre.
  • Todos os participantes da Guerra de Torre são informado sobre a quantidade de Dano causado a Torre pela sua Guild.

Estrategias

  • O novo Sistema de Guerra de Torres foi criando visando melhorar a Guerra entre Guilds.
  • Ao contrario da Antiga Guerra de Torres onde o objetivo era apenas Derrubar a Torre e depois defende-la o novo sistema requer uma estrategia para vencer.
  • Estrategias utilizando equipes que devem Atacar com Classes que causam Dano em Area e abater mais inimigos, Defender com classes que possuem alto nivel de Defesa de HP e Causar Dano a Torre com classes que tem alto nivel de Dano direcionado.
  • Uma Guerra de Torre onde toda a Guild pode participar, onde os jogadores de mais alto nivel podem cuidar dos confrontos Player Vs Player e os jogadores menos experientes cuidam de garantir a vitoria causando o maximo de Dano possivel a Torre.

Recompensas

  • A Guild vencedora recebe 100 Pontos de Fama para apostar na Guerra de Cidades.
  • O Lider da Guild vencedora recebe 500 War Points para comprar itens em uma loja exclusiva.
  • Todos os participantes da Guild vencedora recebem um premio em Experiencia e Gold de acordo com seu desempenho na Guerra de Torres.

 

Imagens

  • Anuncio informando o inicio da Guerra de Torres
  • wt01.png

 

  • Local onde a Guerra de Torres acontece
  • wt02.png
  • wt03.png

 

  • Final da Guerra de Torres
  • wt04.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Open Beta]

www.wydarena.com

O momento que todos esperavam chegou, não perca a chance de conhecer nosso Servidor e ganhar prêmios.

Nossa Fase de Testes terá inicio no dia 17/10 com termino previsto para 06/11.

Contamos com a presença de todos nessa fase tão importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho que você teria melhores resultados criando um novo tópico de lançamento assim que o servidor ficar online.

Caso deseje criar um novo tópico me avise, que assim que você fizer posso ocultar este aqui.

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2019 em 13:40, WYDBattleArena disse:

Guerra de Torres

 

Cronograma

  • A Guerra de Torres acontece de Segunda a Sexta e tem inicio as 23:00 com termino as 23:30.
  • Não a limite de Guilds participantes na Guerra de Torres.

 

Nova Guerra de Torres

  • Após o anuncio Global informando o inicio da Guerra de Torres uma Torre aparece no Altar entre Erion e Arzan.
  • O objetivo principal é causar o maximo de Dano possivel na Torre.
  • A Guild que causar o maior Dano acumulado na Torre sera a vencedora.
  • Após o termino da Guerra de Torres ( 23:30 ) sera anunciado o Vencedor e a quantidade de Dano causado a Torre.
  • Todos os participantes da Guerra de Torre são informado sobre a quantidade de Dano causado a Torre pela sua Guild.

Estrategias

  • O novo Sistema de Guerra de Torres foi criando visando melhorar a Guerra entre Guilds.
  • Ao contrario da Antiga Guerra de Torres onde o objetivo era apenas Derrubar a Torre e depois defende-la o novo sistema requer uma estrategia para vencer.
  • Estrategias utilizando equipes que devem Atacar com Classes que causam Dano em Area e abater mais inimigos, Defender com classes que possuem alto nivel de Defesa de HP e Causar Dano a Torre com classes que tem alto nivel de Dano direcionado.
  • Uma Guerra de Torre onde toda a Guild pode participar, onde os jogadores de mais alto nivel podem cuidar dos confrontos Player Vs Player e os jogadores menos experientes cuidam de garantir a vitoria causando o maximo de Dano possivel a Torre.

Recompensas

  • A Guild vencedora recebe 100 Pontos de Fama para apostar na Guerra de Cidades.
  • O Lider da Guild vencedora recebe 500 War Points para comprar itens em uma loja exclusiva.
  • Todos os participantes da Guild vencedora recebem um premio em Experiencia e Gold de acordo com seu desempenho na Guerra de Torres.

 

Imagens

  • Anuncio informando o inicio da Guerra de Torres
  • wt01.png

 

  • Local onde a Guerra de Torres acontece
  • wt02.png
  • wt03.png

 

  • Final da Guerra de Torres
  • wt04.png

 

Muito boa as mudanças na guerra de torre. Acho que isso vai tornar a guerra mais atrativa e mais disputada.

Só não gostei das premiações... Acho que você deveria diminuir a quantidade de fame que a guild receber por torre, acho que 50 seria um ótimo valor...

Acho também que não há necessidade de premiar os membros da guild com gold e xp já que o objetivo da guerra é buscar fame para apostar nas cidades, poderia direcionar essa premiação de gold e Xp para um RvR ou algum outro lugar.

 

Parabéns pelo projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo apoio de todos.

 

3 horas atrás, MaLfiosO disse:

 

Muito boa as mudanças na guerra de torre. Acho que isso vai tornar a guerra mais atrativa e mais disputada.

Só não gostei das premiações... Acho que você deveria diminuir a quantidade de fame que a guild receber por torre, acho que 50 seria um ótimo valor...

Acho também que não há necessidade de premiar os membros da guild com gold e xp já que o objetivo da guerra é buscar fame para apostar nas cidades, poderia direcionar essa premiação de gold e Xp para um RvR ou algum outro lugar.

 

Parabéns pelo projeto.

 

Obrigado pelo feedback.

 

Após o Open Beta já obtivemos um bom avanço com relação a pequenos bugs, obrigado a todos que estão contribuindo.

 

www.wydarena.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, jackson01 disse:

previa do retorno do beta?

Boa noite Jackson, estávamos passando por uma migração do servidor e demorou um pouco mais do que imaginamos. 

O servidor já esta online, atualize seu Launcher antes de logar.

 

2 horas atrás, greforion disse:

O problema é que geralmente esses servidores tem poucos players o que acaba acontecendo é polaridade de guilda se puder limitar a 10 membros seria legal

 

Greforion sua sugestão é muito valida, antes do final do Open Beta faremos algo com relação a isso, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • OpsX fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.