Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WYD BR [O verdadeiro WYD de anos atrás]


~SataN~
 Compartilhar

Posts Recomendados

logo.png

Salve galera

OBS:Sou apenas um player dizendo minha opnião sobre o server

Estou criando este post aqui para divulgar o WYD BR

O verdadeiro e maior WYD com a mesma jogabilidade de anos atrás

Anteriormente era criticado por muitos jogadores pela baixa quantidade de players

Mas agora até os que criticavam Amam

E as boas noticias, é que ele não é da ongame.

**PRINT DO MALECH**

hefrab

VRZhukg.jpg

 

**PRINT DO SEPHIRA**

(dps eu coloco ae men kk)

 

Se você for jogar, se decida logo porque vai rolar um evento MONSTRO de Natal, Dando chance para todos os jogadores novos, Todas informações em WYDBR.COM

Algumas duvidas:

O servidor tem amunra? (NÃO)

O servidor tem itens HC? (NÃO)

O servidor tem dup? (NÃO '-')

Esse é o WYD que a gente realmente amava, E novamente falando..

Aproveite e cadastre-se agora e aproveite o SUPER evento que vai ter de natal.

Não vou ficar falando sobre drops do evento etc, Tudo isso e inclusive o download, Você pode encontrar no site, WYDBR.COM.

Vim aqui divulgar porque sou um player que curte muito o servidor.

Tchau.

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem exagero também né..

TO MENTINDO ? QUESTS MORTAL DANDO MENOS XP QUE O WYD ONGAME VERS 7.54, DESERTO XP NAO PASSA DE 65K(VERSAO 7.54 DO WYD ONGAME E SUPREME DESTINY) DROP TA TERRIVEL (DEMOREI 3H PRA DROPA 1 JOIA PRA TENTA FAZER ANCT E FALHOU) SV TA MAIS HARD Q O ONGAME, ENTAO

[NAO É O verdadeiro WYD de anos atrás]

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TO MENTINDO ? QUESTS MORTAL DANDO MENOS XP QUE O WYD ONGAME VERS 7.54, DESERTO XP NAO PASSA DE 65K(VERSAO 7.54 DO WYD ONGAME E SUPREME DESTINY) DROP TA TERRIVEL (DEMOREI 3H PRA DROPA 1 JOIA PRA TENTA FAZER ANCT E FALHOU) SV TA MAIS HARD Q O ONGAME, ENTAO

[NAO É O verdadeiro WYD de anos atrás]

 

Mano, e os eventos estao cada vez mais apelativos! O proximo ja vai dar DV, mal entrou TF no jogo, os adm do jogo so querem dinheiro pelo visto!

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU N JOGO ESSES LIXOS NUNCA SO DE N SER DA ONGAME JA E PIRATA ENTAUM N TEM O PQ DE SER HARD E TER QUE GASTA DINHEIRO EM SERVE PIRATA

ESTOU COM UM PLANEJAMENTO DE UM WYD AE SE DER CERTO VAI SER O MAIS TOP DOS PIRATAS E N VAI TER NADA DE ITENS PAGOS OU GANHOS COM FAME OU HONRA OU ALGO DO TIPO VAI SER UM POKO COMPRADO E RESTO DROPADO SISTEMA DE UP BEM DIFERENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU N JOGO ESSES LIXOS NUNCA SO DE N SER DA ONGAME JA E PIRATA ENTAUM N TEM O PQ DE SER HARD E TER QUE GASTA DINHEIRO EM SERVE PIRATA

ESTOU COM UM PLANEJAMENTO DE UM WYD AE SE DER CERTO VAI SER O MAIS TOP DOS PIRATAS E N VAI TER NADA DE ITENS PAGOS OU GANHOS COM FAME OU HONRA OU ALGO DO TIPO VAI SER UM POKO COMPRADO E RESTO DROPADO SISTEMA DE UP BEM DIFERENTE

Primeiramente você não sabe nem escrever, Só pra te lembrar, um servidor que não tem sistema de cash não se mantém, Pra um servidor se manter online eles precisam vender cash. O melhor para ti é procurar uma escola, Abraços.

 

TO MENTINDO ? QUESTS MORTAL DANDO MENOS XP QUE O WYD ONGAME VERS 7.54, DESERTO XP NAO PASSA DE 65K(VERSAO 7.54 DO WYD ONGAME E SUPREME DESTINY) DROP TA TERRIVEL (DEMOREI 3H PRA DROPA 1 JOIA PRA TENTA FAZER ANCT E FALHOU) SV TA MAIS HARD Q O ONGAME, ENTAO

[NAO É O verdadeiro WYD de anos atrás]

3H pra dropar joia? em 10 minutos você dropa varias joias no Urso Zumbi, para de falar asneira, Server é facil dms.. 1 dia ou dois seu mortal ja ta 400, Todo dia tem gente levando pesa, Deixa de ser chorão e joga, Tenho um arch e um cele lá, E nunca botei 1 centavo naquele jogo, Vai jogar wyd full pvp porque wyd hard não é pra você.

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente você não sabe nem escrever, Só pra te lembrar, um servidor que não tem sistema de cash não se mantém, Pra um servidor se manter online eles precisam vender cash. O melhor para ti é procurar uma escola, Abraços.

 

 

3H pra dropar joia? em 10 minutos você dropa varias joias no Urso Zumbi, para de falar asneira, Server é facil dms.. 1 dia ou dois seu mortal ja ta 400, Todo dia tem gente levando pesa, Deixa de ser chorão e joga, Tenho um arch e um cele lá, E nunca botei 1 centavo naquele jogo, Vai jogar wyd full pvp porque wyd hard não é pra você.

 

Sim, todo servidor precisa se manter, mas vc nao acha que eles estao errando com o fato de estar jogando muitos itens tops em pouco tempo, do meio ano pra ca foi sleip, svald, tf e agora dv.

 

e o pior, donatou ganha item que da dv, esta virando um PVPzao da vida o jogo...

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, todo servidor precisa se manter, mas vc nao acha que eles estao errando com o fato de estar jogando muitos itens tops em pouco tempo, do meio ano pra ca foi sleip, svald, tf e agora dv.

 

e o pior, donatou ganha item que da dv, esta virando um PVPzao da vida o jogo...

2 anos é pouco tempo?

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 anos é pouco tempo?

 

Sim! Pouco tempo, estao querendo dinheiro apenas!

 

 

P.S.: Eu jogo o Wyd Br e tenho um arch la, mas estou praticamente querendo quitar do jogo devido aos ultimos eventos e o desenvolvimento muito rapido do jogo, porra, mal entrou TF e ja estao jogando DV. E ainda por cima, doa R$160 e ganha DV! Qual a diferenca disso para um full PvP?

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim! Pouco tempo, estao querendo dinheiro apenas!

 

 

P.S.: Eu jogo o Wyd Br e tenho um arch la, mas estou praticamente querendo quitar do jogo devido aos ultimos eventos e o desenvolvimento muito rapido do jogo, porra, mal entrou TF e ja estao jogando DV. E ainda por cima, doa R$160 e ganha DV! Qual a diferenca disso para um full PvP?

Não faça o evento ué, ninguém te obriga a fazer o evento. Quando o jogo tava parado, sem eventos e sem pets o pessoal ficava reclamando, agora que coloca os eventos e tals ficam reclamando também, Tem que decidir oque quer ué.

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU N JOGO ESSES LIXOS NUNCA SO DE N SER DA ONGAME JA E PIRATA ENTAUM N TEM O PQ DE SER HARD E TER QUE GASTA DINHEIRO EM SERVE PIRATA

ESTOU COM UM PLANEJAMENTO DE UM WYD AE SE DER CERTO VAI SER O MAIS TOP DOS PIRATAS E N VAI TER NADA DE ITENS PAGOS OU GANHOS COM FAME OU HONRA OU ALGO DO TIPO VAI SER UM POKO COMPRADO E RESTO DROPADO SISTEMA DE UP BEM DIFERENTE

aguardo com prazer o seu servidor !

 

 

 

3H pra dropar joia? em 10 minutos você dropa varias joias no Urso Zumbi, para de falar asneira, Server é facil dms.. 1 dia ou dois seu mortal ja ta 400, Todo dia tem gente levando pesa, Deixa de ser chorão e joga, Tenho um arch e um cele lá, E nunca botei 1 centavo naquele jogo, Vai jogar wyd full pvp porque wyd hard não é pra você.

 

exatamente pq eu tenho responsabilidades na vida real(faculdade e trabalho), se eu busco um servidor pra jogar, que seja pra relembrar os "velhos tempos" e um no maximo medio e nao tryhard como esse ai, pesa todos levando ? em 5h nao vi nem 5 levando pesa free, e os que levava free so leva arch 356+++, ta osso reviver um servidor PIRATA ser mais hard que o br ORIGINAL, ESSE SERVIDOR NUNCA SERA O ORIGINAL NEM DE PERTO, E DIGO MAIS, ATE O LOK E O UOW TEM MAIS INOVAÇOES QUE ESSE AI E É HARD TAMBEM...

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bom Vamo La,tenho uns amigos que jogam esse server,conversei com eles e fui la testar,Logo de cara tem um Revendedor de itens do GM,Que repassa itens Normais e Editados a Um preço fixo e eles revendem pra ganhar em cima disso, Geral do Staff das Unicas 2 Guilds Que Que Guerreiam no server é full +15. Traduzindo nao tem como ficar full ou Chegar perto dos cara a Nao ser que vc tenha contato com o GM ou os revendedores para Adquirir os itens,se vc nao por cash vc nao é ninguem no jogo. Traduzindo novamente Sevidor ''PayToWyn''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.