Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WYD ou AIKA?


Extended
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera, to pensando em volta a mexer com servers private, porém estou em dúvida em qual jogo focar, WYD ou Aika(tava pensando em MU também mas MU já deu o que tinha que dar)

se puderem responder a poll eu agradeceria!

[spoiler=strawpoll]http://www.strawpoll.me/12883298

 

 

~Valeu pessoal, encerrado.

N1b5s7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"montar" axo dificil, mas to aqui fuçando hehe. [IMG]https://i.snag.gy/G8snum.jpg[/IMG] estou com dificuldades em entender como é feito a validação do login e a geração do token. Talvez eu faça um hook e refaça a validação de login. ~quem quiser troca uma ideia manda pm pra mim ou me add no discord @Extended, fico on a partir das 19:00hrs é nois
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após o LOGIN ser enviado e tratado no servidor, o mesmo é responsável para reenviar um protocolo para o cliente fazendo que ele atualize a segunda cena, ou seja, a tela de personagens. Você tem que analisar na versão oficial do jogo, qual o protocolo que é enviado após fazer o login, feito isso, você obterá a estrutura que será enviada do servidor para o cliente contendo as informações da conta e personagens.

 

O Aika segue o mesmo padrão de Socket do WYD e ele mando o mesmo Hello_Packet. Então o tratamento dessas funções é quase igual ao do WYD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.