Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wyd With 6.58 (RESETADO DIA 25/08)


Ypickis
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, venho trazer um WYD que muita gente já conhece e com certeza ja jogou e gostou muito. Servidor foi resetado pra solucionar alguns bugs e implantar novos sistemas. No Wyd With ao criar personagem ele já vem arch com set e arma full xp lvl 1 para ajudar os iniciantes e proporcionar um inicio mais tranquilo aos players.

No site encontra-se drop list e itens necessários para as evoluções

-----------------------------------------

Servidor Status

Servidor : Online 24HR

Experiência : Média

Drop : Hard

----------------------------------------------

(CLASSES)

 

Arch

Celestial

Transcedente

Iluminado

ArchLord

Arcanjo

Onipotente

ArchZeus

DarkMortal

DarkArch

 

(CLASSES DOANTE)

 

Dark Celestial

Aldeon

Azael

----------------------------------------------

Site: http://www.wydwith.net/site/

Forum: http://forum.wydwith.net/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além da má administração, o servidor é pay to win!

Um server com dez classes free e três donates (palhaçada) e uma xp ridícula... O drop nem se fala, mais hard que server com rate do wyd br.

Não sei da disponibilidade de todos, más creio que boa parte da galera que joga Wyd seja dos velhos tempos e hoje tem muitas obrigações, não tendo tanto tempo livre pra ficar jogando massivamente... É uma pena não existir servers 6.xx com uma boa jogabilidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além da má administração, o servidor é pay to win!

Um server com dez classes free e três donates (palhaçada) e uma xp ridícula... O drop nem se fala, mais hard que server com rate do wyd br.

Não sei da disponibilidade de todos, más creio que boa parte da galera que joga Wyd seja dos velhos tempos e hoje tem muitas obrigações, não tendo tanto tempo livre pra ficar jogando massivamente... É uma pena não existir servers 6.xx com uma boa jogabilidade!

cara eu jogo apenas de noite to sem tempo e mesmo assim ta de boa nem dark arch peguei ainda e mato amigos meus e outros caras ai que tem donate de boa, é só saber jogar ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo o servidor.Amigos do ADM recebe uma ajudinha,já falei aqui nesse post.Uma galera que eu conheço já desistiu desse wyd.Não tem nada de novo,eventos é muito difícil de acontecer,falta de organização.Não recomento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo o servidor.Amigos do ADM recebe uma ajudinha,já falei aqui nesse post.Uma galera que eu conheço já desistiu desse wyd.Não tem nada de novo,eventos é muito difícil de acontecer,falta de organização.Não recomento.

ajudinha?? kkkkkkkk os choros sao sempre os mesmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

cara a unica coisa q eu nao netendi é o drop e os mapas sao todos perdidos ate agora nao sei onde conseguir o diacho da fada para poder mudar de classe o jogo é legal mais deixa a desejar de mais e sem contar q é vazio ninguem para ajudar ou tirar duvidas nem mesmo da staff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.