Source WYD2Bot

Discussão em 'WYD - Desenvolvimento' iniciado por Shepher, 6 Mar, 2018.

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Jogue agora Nordic War
  1. Shepher

    Membro Avançado

    6 Dez, 2008
    288
    97
    40
    Informações estão no README do Github.

    O projeto já é meio antigo, atualizei com alguns comentários que não são tão úteis e/ou removi algumas coisas que não eram pertinentes para um projeto opensource.

    Este é o tipo de projeto que faço sem organização, ou seja, você provavelmente vai ficar perdido aí.
    Se quiser organizar o projeto, so dar um fork.

    Clique aqui e Registre-se para visualizar esse link
     
    felipetr, .pk3, Swedka e 3 outras curtiram isso.
  2. felipetr

    Membro

    25 Fev, 2008
    35
    3
    60
    Muito bom que disponibilizou! Na época, quando vi o projeto, tinha ficado animadaço. Pena que não foi p frente.
     
    Shepher curtiu isso.
  3. thebad.cb

    Membro

    13 Mar, 2018
    20
    5
    10
    vou ler tudo, mas de cara vi as keys, é pra qual versão?
    to pensando em fazer um bot pro wyd sd que lançou esses dias...
    mas em delphi
     
  4. Shepher

    Membro Avançado

    6 Dez, 2008
    288
    97
    40
    Não sei pra qual versão é, talvez até seja pro Asgard, antigo DoN.
    A base tá legal aí, da pra fazer um bot tranquilamente pro WYD da Steam.
     
  5. thebad.cb

    Membro

    13 Mar, 2018
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    10
    mas o WYD2Bot não era a do rabixo com o raphaelxD?
    mas enfim, eu tava desacumulando os pacotes no meu sniffer de uma outra forma, parecia ping pong de tanto jogar pra um lado e pra outro os bytes, esse jeito ta mais ''limpo''
     
  6. Shepher

    Membro Avançado

    6 Dez, 2008
    288
    97
    40
    Esse é o jeito que o cliente/servidor usam pra desacumular.
    WYD2Bot foi o nome que dei que por coincidência o mesmo que o do raphaelxD.
     
  7. thebad.cb

    Membro

    13 Mar, 2018
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    10
    #7 thebad.cb, 13 Mar, 2018
    Última edição: 13 Mar, 2018
    to convertendo tdo pra pascal kkk

    tava olhando aqui, é uma função que não usa em nenhuma parte da src

    void Server::RefreshRecvBuffer()
    {
    int left = nRecvPosition - nProcPosition;
    if(left <= 0)
    return;

    memcpy(pRecvBuffer, pRecvBuffer + nProcPosition, left);

    nProcPosition = 0;
    nRecvPosition -= left;
    }

    fiz assim


    class Procedure TEncDecWYD.RefreshRecvBuffer;
    Var
    Left: Integer;
    begin
    Left:= nRecvPosition - nProcPosition;
    if (left <= 0) then exit;
    Move(pRecvBuffer, pRecvBuffer[nProcPosition], Left);
    nProcPosition := 0;
    Dec(nRecvPosition, Left);
    end;

    só o ReadMessage que fica num loop
    pq?

    ahh e botei num loop de 500ms

    [​IMG]
     

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