Resolvido X-TRAP

Discussão em 'Cabal' iniciado por euses, 12 Set, 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. euses

Membro

21 Jul, 2009
    16
    1
    40
    Fala galera, eu gostaria de saber como poder desativar o x trap do cabal pirata, ou um hack funcional.Ate consegui um injetor indetectavel, mas o x trap pega as dll's se alguem pude ajudar

2. Kraster

Moderador Coordenador

21 Set, 2013
    3,108
    6,719
    205
    @euses O cheat que eu publiquei neste fórum não funciona pra você? Se não funcionou, qual injetor você usou para tentar injetar a dll?

3. euses

Membro

21 Jul, 2009
    16
    1
    40
    #3 euses, 12 Set, 2017
    Editado por um moderador: 13 Set, 2017
    na real eu estava tentando com o seu hack, só que o anti cheat é diferente do cabal pirata para o ''original'', ele detecta a dll e fecha o jogo, estou tentando descobrir como desativar o x trap mas ta foda, se puder ajudar ae

eu tentei com o extreme injetor e com o GH injetor

4. 'Perassolli

'Perassolli Administrador
    Moderador Administrador

15 Fev, 2015
    23,790
    2,632
    365
    Badges:
    Donator10
    bom, cabal pirata tem 2 servidores um com o EP 2 (se não me engano) e outro com um EP mais atual, o server com EP2 vai ser mais dificil vc encontrar um hack devido a poucos servers estarem rodando no ep 2 e ep 15, a maior parte dos servidores roda com base no EP8 onde esse sim fica mais fácil de se encontrar cheats.

5. euses

Membro

21 Jul, 2009
    16
    1
    40
    é bem para o ep 15 q eu quero o hack, mas o x trap sempre pega =/ se puder ajudar, sei q é um jogo meio mortao mas curto mt haha

6. drunkdota

Membro

3 Set, 2017
    3
    0
    10
    amigo, você terá que encontrar uma DLL para o jogo em questão, não é o hack em si, é a DLL que é diferente. então vai ter que procurar uma DLL ou fazer uma para o cabal pirata... isso é complicado!

7. Beppler7

Membro

8 Nov, 2016
    9
    1
    45
    burlar o xtrap é o menor dos problemas

8. Hiag0d1

Membro

3 Set, 2017
    8
    2
    10
    -JaPa curtiu isso.
  9. Luciana17

Membro

8 Out, 2017
    5
    0
    10
    #9 Luciana17, 18 Dez, 2017
    Última edição: 18 Dez, 2017
    basta usar o process hack para burlar o xtrap ;D

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos