Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Xamã


Dannork'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Posso dizer que tu conseguiu concluir teu objetivo mano!

Como tua ideia era fazer uma pequena modificação e adicionar um tratamento, ficou bacana.

Uma sugestão que eu te dou para você trabalhar mesmo, é o foco. Se você gastar algum tempo fazendo um tratamento e um foco que gire em torno desse efeito nos olhos do Xamã, tu pode conseguir um resultado tão bom quanto esse aí.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso dizer que tu conseguiu concluir teu objetivo mano!

Como tua ideia era fazer uma pequena modificação e adicionar um tratamento, ficou bacana.

Uma sugestão que eu te dou para você trabalhar mesmo, é o foco. Se você gastar algum tempo fazendo um tratamento e um foco que gire em torno desse efeito nos olhos do Xamã, tu pode conseguir um resultado tão bom quanto esse aí.

Abraços

 

Valeu mano!

A minha intenção era dar o foco pros olhos mesmo, mas não sei como eu poderia fazer isso..

Talvez se eu botasse blur nas partes que eu não queria?

Só fiquei com medo de deixar a imagem muito embaçada, já que já tinha alguns blur por lá e tal...

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mano!

A minha intenção era dar o foco pros olhos mesmo, mas não sei como eu poderia fazer isso..

Talvez se eu botasse blur nas partes que eu não queria?

Só fiquei com medo de deixar a imagem muito embaçada, já que já tinha alguns blur por lá e tal...

 

Pode arriscar com o blur sim, não vejo problema.

Uma forma de fazer isso é trabalhando mais em dar foco aos olhos. Você pode fazer isso deixando toda a tag mais escura (com exceção dos olhos) da maneira que achar mais adequada. Acho que se você der uma escurecida na tag toda e dar destaque apenas aos olhos você pode ter um resultado interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode arriscar com o blur sim, não vejo problema.

Uma forma de fazer isso é trabalhando mais em dar foco aos olhos. Você pode fazer isso deixando toda a tag mais escura (com exceção dos olhos) da maneira que achar mais adequada. Acho que se você der uma escurecida na tag toda e dar destaque apenas aos olhos você pode ter um resultado interessante.

 

Eu escureci embaixo, mas por engano deixei mais claro em cima ao usar o gradiente preto/branco de baixo pra cima, com intenção de clarear os olhos acabei clareando a parte de cima toda. Vou fazer as mudanças e mando a nova!

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou dahora, tua intenção de focar nos olhos dele funcionou, a primeira coisa que me chamou atenção foi os olhos, o foco direto. Acho que se vc jogasse uma blur, nem q seja mínima, só pra destacar mais ele, poderia ficar melhor.

 

Não tem algo de negativo ao meu ver nessa mod. Ficou massa mano, parabéns.

 

 

4EvoB2N.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal o efeito cara, só precisa melhorar no foco;

Dê um tratamento mais neutro, sem adição de muitas cores, talvez um jogo de blendagem apenas com as cores em preto e branco já dariam um resultado mais interessante;

Tente não escurecer o trabalho dessa maneira, ele ficou com um aspecto muito forçado, acredito que foi pra tentar dar um foco maior nos olhos, mas mesmo assim, não ficou muito bom; O que você poderia ter feito é um tratamento que faz um contraste maior entre sombra e luz; O efeito HDR cairia bem nessa situação;

 

Enfim...no geral tá interessante, só precisa dar uns toque nesses pontos;

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou dahora, tua intenção de focar nos olhos dele funcionou, a primeira coisa que me chamou atenção foi os olhos, o foco direto. Acho que se vc jogasse uma blur, nem q seja mínima, só pra destacar mais ele, poderia ficar melhor.

 

Não tem algo de negativo ao meu ver nessa mod. Ficou massa mano, parabéns.

 

Valeu cara. Realmente, acho que faltou esse blur mesmo. Fiquei com medo de arriscar no blur e cagar a imagem haha

 

Ficou legal o efeito cara, só precisa melhorar no foco;

Dê um tratamento mais neutro, sem adição de muitas cores, talvez um jogo de blendagem apenas com as cores em preto e branco já dariam um resultado mais interessante;

Tente não escurecer o trabalho dessa maneira, ele ficou com um aspecto muito forçado, acredito que foi pra tentar dar um foco maior nos olhos, mas mesmo assim, não ficou muito bom; O que você poderia ter feito é um tratamento que faz um contraste maior entre sombra e luz; O efeito HDR cairia bem nessa situação;

 

Enfim...no geral tá interessante, só precisa dar uns toque nesses pontos;

 

Abraços.

 

A questão da cor, eu quis deixar parecer como se estivesse no pôr do sol, saca?

 

O lance da escurecida, eu realmente pensei nisso. Eu acho que faltou um pouco mais de foco nos olhos, mas como já estava BEEEM escura, fiquei com receio de escurecer mais só pra aumentar o foco. A situação é que eu sou meio limitado em conhecimento das ferramentas do PS, não conheço muitas outras formas de mudar o foco além de escurecer/clarear e usar o blur/sharpen.

 

Valeu as críticas, galera!

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É o Xamã, Johnny plays

Adoniran, Jimmy Page

Compton, rap game

Um filme com Nicolas Cage (cof, cof)

Rola o base, Liu Kang

Johnny Casey, Johnny Cash

Old cash, zona oeste, ok

Poker, Podcast, Inglês, UBS

Não sei

Michael Jackson ou Jack Nicholson

Eu sou joker

Sensei, CSI

Sim, sei

Muay thai

Tei, tei

Ôh, sai, sai

Morô, jow?

Ha-ha

Viu meu flow?

Papai

Ó os cana ali, ó

Vai, vai

Far cry, a Babilônia

Cai, cai

De volta pro futuro com o McFly

Caralho

Friday 13th e Black friday

Black Friday, Jason X

Rap tyler

Solta o Tyler

Robocop, what the fuck?

Freestyler

Dou um spoiler

Phill Collins, Bob Marley

Ziggy Marley, se entorne

Detalhes

1Kilo, fatality

Esqueci o que eu ia falar

 

 

Gostei bastante, só acho q a ilu dos olhos acabou vazando um pouco pra um parte ali do nariz que ficou estranho.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o Xamã, Johnny plays

Adoniran, Jimmy Page

Compton, rap game

Um filme com Nicolas Cage (cof, cof)

Rola o base, Liu Kang

Johnny Casey, Johnny Cash

Old cash, zona oeste, ok

Poker, Podcast, Inglês, UBS

Não sei

Michael Jackson ou Jack Nicholson

Eu sou joker

Sensei, CSI

Sim, sei

Muay thai

Tei, tei

Ôh, sai, sai

Morô, jow?

Ha-ha

Viu meu flow?

Papai

Ó os cana ali, ó

Vai, vai

Far cry, a Babilônia

Cai, cai

De volta pro futuro com o McFly

Caralho

Friday 13th e Black friday

Black Friday, Jason X

Rap tyler

Solta o Tyler

Robocop, what the ****?

Freestyler

Dou um spoiler

Phill Collins, Bob Marley

Ziggy Marley, se entorne

Detalhes

1Kilo, fatality

Esqueci o que eu ia falar

 

 

Gostei bastante, só acho q a ilu dos olhos acabou vazando um pouco pra um parte ali do nariz que ficou estranho.

 

KKKKKKK famosa lista de referências

 

Em qual parte do nariz? Não entendi muito bem o que quis dizer.

A intenção é o olho dele estar brilhando e clarear o rosto mesmo, foi algum erro de sombreamento?

Puder mandar um print separando o lugar seria nice <3

Abraços!

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.