Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido XiGn Ling detectou e agora serei banido?


oie_xau
 Compartilhar

Pergunta

O xigncode3 detecto meu D3D Público quando eu tava no lobby, e agora serei banido? Esse log q da no xincode vai direto pro GM pra ele ver e decidir se dá ban? Ou só aparece pra mim é n vai pro sistema da ongame? Alguém q manja aí responde pf!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
O xigncode3 detecto meu D3D Público quando eu tava no lobby, e agora serei banido? Esse log q da no xincode vai direto pro GM pra ele ver e decidir se dá ban? Ou só aparece pra mim é n vai pro sistema da ongame? Alguém q manja aí responde pf!!!!!!

 

Varia as vezes apenas detectou porém tem chance de não da ban.

Mais as vezes pode dar banimento sim, e respondendo sobre os logs sim vai, porém não vai direito para os Game Master sim para a parte do do Banco de dados da Ongame onde fica responsável por analise desse tipo de ação

 

Basta você espera para ver.

muita das vezes o Xing Coder já detectou o hack em uso e a conta não foi banida é questão de sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Como dito pelo membro acima não e só porque o Xing detectou não quer dizer que sua conta realmente sera banida... isso raramente acontece.. já utilizei vários hackes e sempre detectavam e nunca tomei ban em nenhuma acc minha. Enfim, esperamos ter lhe ajudado! [B]Mais alguma duvida? [/B] @oie_xau
iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sempre usei um limpador de logs após acontecer esses dc's, e nunca fui banido.

Depois que parei de usar, fui banido a duas semanas atrás. Pelos menos no meu caso, me ajudou em diversas vezes.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.