Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. 🔰Olá meu povo e minha pova 🙂 🚨Venho convidar vocês para conhecer meu projeto ( WYD AVATAR 7.779 ) simples e padrão ( WYD ) Servidor já esta em fase avançada, mais agora para os ultimos ajustes preciso da ajuda de vocês! Então quem quiser participar do nosso ( BETA TESTE ) e só baixar nosso Cliente, o nosso cadastro e feito ao tentar logar 2x no jogo, isso e para nosso beta teste, depois será cadastro padrão 😃 Agradeço de coração a todos que puderem tirar tempinho para conhecer e participar do nosso projeto. Link do Setup WYD AVATAR 7.779: 🌐 http:// https://abrir.link/CmFCm 🔸Grupo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HCVR1FW8QHF19qS3zMW4El 🔸 Discord : https://discord.gg/M4qkhAMmjV 🔸 Facebook: https://www.facebook.com/groups/wydavatar Loja de ( CASH ) tudo liberado barra de cash por 0 cash e barra de 1bi por 0 cash
  3. Hoje
  4. Alguma alma caridosa poderia disponibilizar uma conta da CRUNCHYROLL? Não irei alterar nada da conta, apenas pra assistir de boas meus animes =(
  5. Ontem
  6. Minha contribuição pessoal, alguns videos dela dar para baixa tbm tudo free https://onliclub.com/atriz-porno/aline-faria/
  7. TMSrv 7.56 004C1FC0 | TMSrv 7.57 00573A30 void ProcessRanking() { if (RankingTime > 0) { --RankingTime / 5; if (!(RankingTime % 5)) { int kRank1 = 0; int kRank2 = 0; for (int i = 1; i < MAX_USER; ++i) { if (pUser[i].Mode == USER_PLAY && pMob[i].MOB.CurrentScore.Hp > 0) { int TargetX = pMob[i].TargetX; int TargetY = pMob[i].TargetY; if (TargetX >= kRanking1X && TargetX <= kRanking2X && TargetY >= kRanking1X && TargetY <= kRanking2Y) { if (RankingProcess == 1) { if (i == Ranking1) ++kRank1; if (i == Ranking2) ++kRank2; } else { if (pMob[i].MOB.Guild == Ranking1) kRank1 += pMob[i].MOB.CurrentScore.Level; if (pMob[i].MOB.Guild == Ranking2) kRank2 += pMob[i].MOB.CurrentScore.Level; } } } } if (!kRank1 || !kRank2) RankingTime = 0; } if (RankingTime < 60) { SendDamage(142, 4007, 195, 4042); SendDamage(142, 4046, 195, 4082); SendEnvEffect(142, 4007, 168, 4018, 32, 0); SendEnvEffect(142, 4071, 168, 4082, 32, 0); SendEnvEffect(142, 4019, 168, 4030, 32, 0); SendEnvEffect(142, 4059, 168, 4070, 32, 0); SendEnvEffect(142, 4031, 168, 4042, 32, 0); SendEnvEffect(142, 4047, 168, 4058, 32, 0); SendEnvEffect(168, 4007, 195, 4018, 32, 0); SendEnvEffect(168, 4071, 195, 4082, 32, 0); SendEnvEffect(168, 4019, 195, 4030, 32, 0); SendEnvEffect(168, 4059, 195, 4070, 32, 0); SendEnvEffect(168, 4031, 195, 4042, 32, 0); SendEnvEffect(168, 4047, 195, 4058, 32, 0); } else if (RankingTime < 120) { SendDamage(142, 4007, 195, 4034); SendDamage(142, 4055, 195, 4082); SendEnvEffect(142, 4007, 168, 4018, 32, 0); SendEnvEffect(142, 4071, 168, 4082, 32, 0); SendEnvEffect(142, 4019, 168, 4030, 32, 0); SendEnvEffect(142, 4059, 168, 4070, 32, 0); SendEnvEffect(168, 4007, 195, 4018, 32, 0); SendEnvEffect(168, 4071, 195, 4082, 32, 0); SendEnvEffect(168, 4019, 195, 4030, 32, 0); SendEnvEffect(168, 4059, 195, 4070, 32, 0); } else if (RankingTime < 180) { SendDamage(142, 4007, 195, 4019); SendDamage(142, 4070, 195, 4082); SendEnvEffect(142, 4007, 168, 4018, 32, 0); SendEnvEffect(142, 4071, 168, 4082, 32, 0); SendEnvEffect(169, 4007, 195, 4018, 32, 0); SendEnvEffect(169, 4071, 195, 4082, 32, 0); } } if (RankingTime <= 0) { int nRank1 = 0; int nRank2 = 0; int mScore1 = 0; int mScore2 = 0; int TotalScore1 = 0; int TotalScore2 = 0; for (int j = 1; j < MAX_USER; ++j) { if (pUser[j].Mode == USER_PLAY && pMob[j].MOB.CurrentScore.Hp > 0) { int TargetX = pMob[j].TargetX; int TargetY = pMob[j].TargetY; if (TargetX >= kRanking1X && TargetX <= kRanking2X && TargetY >= kRanking1X && TargetY <= kRanking2Y) { if (RankingProcess == 1) { if (j == Ranking1) ++nRank1; if (j == Ranking2) ++nRank2; } else { if (pMob[j].MOB.Guild == Ranking1) nRank1 += pMob[j].MOB.CurrentScore.Level; if (pMob[j].MOB.Guild == Ranking2) nRank2 += pMob[j].MOB.CurrentScore.Level; } if (pMob[j].MOB.Equip[13].sIndex == 769) { if (j == Ranking1) mScore1 += pMob[j].MOB.Equip[13].stEffect[0].cValue; if (j == Ranking2) mScore2 += pMob[j].MOB.Equip[13].stEffect[0].cValue; } } } } nRanking1[NAME_LENGTH - 1] = 0; nRanking1[NAME_LENGTH - 2] = 0; nRanking2[NAME_LENGTH - 1] = 0; nRanking2[NAME_LENGTH - 2] = 0; TotalScore1 = nRank1 + mScore1; TotalScore2 = nRank2 + mScore2; for (int k = 1; k < MAX_USER; ++k) { if (pUser[k].Mode == USER_PLAY) { int isRank = false; if (RankingProcess == 1) { if (k == Ranking1 || k == Ranking2) isRank = true; } else { if (pMob[k].MOB.Guild == Ranking1 || pMob[k].MOB.Guild == Ranking2) isRank = false; } if (isRank) { if (TotalScore1 == TotalScore2) { SendClientSignalParm(k, ESCENE_FIELD, _MSG_StartTime, 0); snprintf(Buffer, 0x80u, g_pMessageStringTable[_SS_S_S_Draw], nRanking1, nRanking2, TotalScore1, TotalScore2); SendClientMessage(k, Buffer); } else { SendClientSignalParm(k, ESCENE_FIELD, _MSG_StartTime, 0); if (TotalScore1 > TotalScore2) snprintf(Buffer, 0x80u, g_pMessageStringTable[_SS_S_WinBy_S], nRanking1, nRanking2, TotalScore1, TotalScore2); else snprintf(Buffer, 0x80u, g_pMessageStringTable[_SS_S_WinBy_S], nRanking2, nRanking1, TotalScore1, TotalScore2); SendClientMessage(k, Buffer); } } } } MSG_MessageDBRecord stDBRecord; memset(&stDBRecord, 0, sizeof(MSG_MessageDBRecord)); stDBRecord.Type = _MSG_MessageDBRecord; stDBRecord.ID = 0; stDBRecord.Size = sizeof(MSG_MessageDBRecord); ClearPocessRanking(); } }
  8. Procuro alguém que seja Designer e faça um site de WYD para o meu servidor, um site básico mas que seja funcional. Questão de preços podemos combinar sem problemas. Desde já agradeço e fico no aguardo de respostas.
  9. Passa teu WhatsApp Me passa seu WhatsApp
  10. E ai pessoal, como vai? Sabemos que as IAs estão ai e estamos vivendo essa "curva" deste avanço da tecnologia. Voces acham que que, de inicio as imagens vão substituir os StockImage a principio? Pois os de video ainda está encaminhando. Veja so um exemplo, jogando no prompt "dog,cute" olha o resultado: Com prompts mais elaborados pra ilustrar quaisquer coisa, dava pra usar varias imagens sem ter que comprar dos bancos de imagens O que voces acham?????
  11. Isso depende. Podemos orientá-lo na instalação do iframe, embora para a integração da API seja necessário acesso total ao seu site, portanto, não o fornecemos. Isso varia de acordo com o volume de seus negócios, o país em que você está processando pagamentos e os métodos de pagamento que está usando. E temos uma taxa de instalação em vigor. Vamos conversar por telegrama ou e-mail, para que possamos lhe oferecer a melhor solução de processamento!
  12. sai da ir john kkkkkkk vai criar o seu filho amigo kkkkk sai dessa area de gc meu filho kkkkkk, ja ta velho em kkkk e fica jogando
  13. Estou tentando ligar um servidor lá, mas o Ipv4 é privado, não consigo abrir o cliente no meu PC, se alguém puder mandar o vídeo, não assisti, já estava apagado!
  14. o Chase History foi de arrasta para cima, a kog pegou eles e as atividades vai acabar dia 26 agora, tem um comunicado deles!!
  15. Última semana
  16. Muito louco que está perto de completar 20 anos de WC, deve ter muita gente que passou por aqui em algum momento da vida e que não está mais nem viva e o fórum ainda está ativo… sempre bom rever quem ainda aparece por aqui xD
  17. Teria que ajustar algumas coisas, mas funcionaria sim. A framework é opensource:
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.