Os Melhores
Conteúdo popular
Mostrando conteúdo com a maior reputação em 24-04-2024 in todas as áreas
-
Print Screen Tutorial em Escrita Execute o Loader Como administrador Vai perguntar em qual disco o seu CrossFire está instalado, e você informa se é no disco D ou no C e da ENTER Depois vai perguntar se você deseja executar o Cheat, e você da S e da ENTER Após isso ele vai aparecer a mensagem "Aguardando o CrossFire" e você abre o CrossFire E pronto, o cheat será injetado após 5 segundos, mantenha o seu crossfire aberto. INSERT ABRE E FECHA MENU Bom jogo Download/Scanner Download: [Hidden Content] Virustotal: https://www.virustotal.com/gui/file-analysis/ZGZmMDY3MzVjMTIyNjI4ZjY4MGU0MDVkMDBjODQwOGE6MTcxMzU1NzQ5MA==7 pontos
-
UPDATE MARÇO/2024 INTRODUÇÃO Iniciamos o fórum para controlar as vendas dos cheats, todas as noticiais e novidades são postadas lá. Fórum exclusivo para VIP, então se tem interesse em adquirir entre: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES AUTO KILL (FUNCIONAL EM EVENTOS E PORTAL) 1 HIT KILL HP HACK (VIDA FICA 500K E NÃO DIMINUI) MP HACK (JÁ INICIA PARTIDA CHEIO, SEM NECESSIDADE DE HIT) TIME FREEZE (COLOCA O TEMPO DA PARTIDA EM 12'59) RANK SS ITEM VAC (TODOS OS ITENS DROPAM NO MESMO LUGAR) MONSTER VAC (TODOS OS MOBS SPAWNAM NO MESMO LUGAR) FLY HACK (AO SEGURAR A TECLA CTRL E PULAR, VOCÊ CONSEGUE VOAR) NO CD (REMOVE O COOL DOWN DAS SKILLS STEALTH (OS MONSTROS NÃO TEM ATACAM) ITEM SPAWN (TODOS OS ITENS DO MAPA SPAWNAM) T. JULGAMENTO (AUMENTA TODOS SEUS ATRIBUTOS) CRITICAL (TODO DANO QUE VOCÊ FIZER SERÁ CRITICO) CONTINENTE HACK - PERMITE VOCÊ ACESSAR QUALQUER CONTINENTE (MESMO QUE NÃO O TENHA LIBERADO) ROOM HACK - PERMITE VOCÊ ACESSAR QUALQUER MISSÃO (MESMO QUE NÃO CUMPRA OS REQUISITOS) TIME FREEZE PROFECIA - DEIXA O TEMPO EM 22 MINUTOS SPEED HACK - AUMENTA A VELOCIDADE DO JOGO EXP HACK UP DO 1 AO 90 EM 5 MINUTOS AUTO BOSS - TE LEVA DIRETO AO BOSS DA MISSÃO BERKAS SOLO - PERMITE JOGAR BERKAS SOLO DEMONSTRAÇÃO SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$30,00 90 Dias -> R$70,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Link da Loja -> Loja - FoxCheats Nosso Discord : Fox Cheats (discord.com) COMO USAR Abra seu Grand Chase Na tela de Servidores abra o FREE GCH.exe Clique em Injetar Pronto, o menu estará aberto dentro do jogo! QUALQUER PROBLEMA NO DOWNLOAD, DESATIVE SEU ANTI-VÍRUS OBS : PARA USAR O MP HACK, BASTA ATIVAR ANTES DE ENTRAR NA MISSÃO FREE VERSION [Hidden Content] https://www.virustotal.com/gui/file-analysis/ODYxMTVlMDkzMjg3ODVhN2IxMTg0YTU5YTEzYjJjY2Y6MTYzMjM0MTU4NQ==5 pontos
-
5 pontos
-
Print Screen Tutorial em Escrita Execute o Loader Como administrador Vai perguntar em qual disco o seu CrossFire está instalado, e você informa se é no disco D ou no C e da ENTER Depois vai perguntar se você deseja executar o Cheat, e você da S e da ENTER Após isso ele vai aparecer a mensagem "Aguardando o CrossFire" e você abre o CrossFire E pronto, o cheat será injetado após 5 segundos, mantenha o seu crossfire aberto. WALLHACK É AUTO ON Bom jogo Download/Scanner Download: [Hidden Content] Virustotal: https://www.virustotal.com/gui/file-analysis/MzBkZjFjZjAyYzVhOWJlNWI4ZTNhZmVhODk1NDRmNDE6MTcxMzU1NzM4Nw==4 pontos
-
4 pontos
-
Bom após anos longe deste amado forum, voltei para mostrar um dos meus trabalhos recentes. Trata-se deste bot, no Telegram, para assistir a XVideos Red, Tufos, Brazzers etc.. Com o bot você consegue assistir de forma rápida e fácil os vídeos do XVideos Red, Bangbros, Brazzers, Tufos E em breve vou adicionar mais site para bot. O bot está no Telegram, então para usar o bot, você tem que ter uma conta no Telegram. No bot Você começa com 5 créditos, mas você consegue mais créditos de graça ou pagando, a escolha é sua. #### A imagem mostra como o bot funciona, basta você enviar a URL, do vídeo para o bot, e ele vai te gerar um link para assistir. Aqui outro exemplo do bot funcionando com tufos. #### Tutorial de como usar o bot, e o site para encontrar os vídeos do XVídeos Red Clique aqui, para ver o tutorial #### ## Lista de sites suportados brazzers.com xvideos.red tufos.com.br bangbros.com Em breve essa lista vai aumentar, pois já estou trabalhando pra isso. #### [Hidden Content]4 pontos
-
4 pontos
-
Pack Grátis - Aline Faria & Bunniemai1591 Aline Faria Spoiler Download Pack: [Hidden Content] Bunniemai1591 Spoiler Download Pack: [Hidden Content]3 pontos
-
3 pontos
-
TMSrv 7.56 004C1FC0 | TMSrv 7.57 00573A30 void ProcessRanking() { if (RankingTime > 0) { --RankingTime / 5; if (!(RankingTime % 5)) { int kRank1 = 0; int kRank2 = 0; for (int i = 1; i < MAX_USER; ++i) { if (pUser[i].Mode == USER_PLAY && pMob[i].MOB.CurrentScore.Hp > 0) { int TargetX = pMob[i].TargetX; int TargetY = pMob[i].TargetY; if (TargetX >= kRanking1X && TargetX <= kRanking2X && TargetY >= kRanking1X && TargetY <= kRanking2Y) { if (RankingProcess == 1) { if (i == Ranking1) ++kRank1; if (i == Ranking2) ++kRank2; } else { if (pMob[i].MOB.Guild == Ranking1) kRank1 += pMob[i].MOB.CurrentScore.Level; if (pMob[i].MOB.Guild == Ranking2) kRank2 += pMob[i].MOB.CurrentScore.Level; } } } } if (!kRank1 || !kRank2) RankingTime = 0; } if (RankingTime < 60) { SendDamage(142, 4007, 195, 4042); SendDamage(142, 4046, 195, 4082); SendEnvEffect(142, 4007, 168, 4018, 32, 0); SendEnvEffect(142, 4071, 168, 4082, 32, 0); SendEnvEffect(142, 4019, 168, 4030, 32, 0); SendEnvEffect(142, 4059, 168, 4070, 32, 0); SendEnvEffect(142, 4031, 168, 4042, 32, 0); SendEnvEffect(142, 4047, 168, 4058, 32, 0); SendEnvEffect(168, 4007, 195, 4018, 32, 0); SendEnvEffect(168, 4071, 195, 4082, 32, 0); SendEnvEffect(168, 4019, 195, 4030, 32, 0); SendEnvEffect(168, 4059, 195, 4070, 32, 0); SendEnvEffect(168, 4031, 195, 4042, 32, 0); SendEnvEffect(168, 4047, 195, 4058, 32, 0); } else if (RankingTime < 120) { SendDamage(142, 4007, 195, 4034); SendDamage(142, 4055, 195, 4082); SendEnvEffect(142, 4007, 168, 4018, 32, 0); SendEnvEffect(142, 4071, 168, 4082, 32, 0); SendEnvEffect(142, 4019, 168, 4030, 32, 0); SendEnvEffect(142, 4059, 168, 4070, 32, 0); SendEnvEffect(168, 4007, 195, 4018, 32, 0); SendEnvEffect(168, 4071, 195, 4082, 32, 0); SendEnvEffect(168, 4019, 195, 4030, 32, 0); SendEnvEffect(168, 4059, 195, 4070, 32, 0); } else if (RankingTime < 180) { SendDamage(142, 4007, 195, 4019); SendDamage(142, 4070, 195, 4082); SendEnvEffect(142, 4007, 168, 4018, 32, 0); SendEnvEffect(142, 4071, 168, 4082, 32, 0); SendEnvEffect(169, 4007, 195, 4018, 32, 0); SendEnvEffect(169, 4071, 195, 4082, 32, 0); } } if (RankingTime <= 0) { int nRank1 = 0; int nRank2 = 0; int mScore1 = 0; int mScore2 = 0; int TotalScore1 = 0; int TotalScore2 = 0; for (int j = 1; j < MAX_USER; ++j) { if (pUser[j].Mode == USER_PLAY && pMob[j].MOB.CurrentScore.Hp > 0) { int TargetX = pMob[j].TargetX; int TargetY = pMob[j].TargetY; if (TargetX >= kRanking1X && TargetX <= kRanking2X && TargetY >= kRanking1X && TargetY <= kRanking2Y) { if (RankingProcess == 1) { if (j == Ranking1) ++nRank1; if (j == Ranking2) ++nRank2; } else { if (pMob[j].MOB.Guild == Ranking1) nRank1 += pMob[j].MOB.CurrentScore.Level; if (pMob[j].MOB.Guild == Ranking2) nRank2 += pMob[j].MOB.CurrentScore.Level; } if (pMob[j].MOB.Equip[13].sIndex == 769) { if (j == Ranking1) mScore1 += pMob[j].MOB.Equip[13].stEffect[0].cValue; if (j == Ranking2) mScore2 += pMob[j].MOB.Equip[13].stEffect[0].cValue; } } } } nRanking1[NAME_LENGTH - 1] = 0; nRanking1[NAME_LENGTH - 2] = 0; nRanking2[NAME_LENGTH - 1] = 0; nRanking2[NAME_LENGTH - 2] = 0; TotalScore1 = nRank1 + mScore1; TotalScore2 = nRank2 + mScore2; for (int k = 1; k < MAX_USER; ++k) { if (pUser[k].Mode == USER_PLAY) { int isRank = false; if (RankingProcess == 1) { if (k == Ranking1 || k == Ranking2) isRank = true; } else { if (pMob[k].MOB.Guild == Ranking1 || pMob[k].MOB.Guild == Ranking2) isRank = false; } if (isRank) { if (TotalScore1 == TotalScore2) { SendClientSignalParm(k, ESCENE_FIELD, _MSG_StartTime, 0); snprintf(Buffer, 0x80u, g_pMessageStringTable[_SS_S_S_Draw], nRanking1, nRanking2, TotalScore1, TotalScore2); SendClientMessage(k, Buffer); } else { SendClientSignalParm(k, ESCENE_FIELD, _MSG_StartTime, 0); if (TotalScore1 > TotalScore2) snprintf(Buffer, 0x80u, g_pMessageStringTable[_SS_S_WinBy_S], nRanking1, nRanking2, TotalScore1, TotalScore2); else snprintf(Buffer, 0x80u, g_pMessageStringTable[_SS_S_WinBy_S], nRanking2, nRanking1, TotalScore1, TotalScore2); SendClientMessage(k, Buffer); } } } } MSG_MessageDBRecord stDBRecord; memset(&stDBRecord, 0, sizeof(MSG_MessageDBRecord)); stDBRecord.Type = _MSG_MessageDBRecord; stDBRecord.ID = 0; stDBRecord.Size = sizeof(MSG_MessageDBRecord); ClearPocessRanking(); } }2 pontos
-
Como muitos de vocês já me conhecem, tenho tido o prazer de colaborar com diversos projetos na criação de sistemas inovadores. Agora, estou estou abrindo espaço para esta área que pode elevar ainda mais a experiência dos jogadores. As imagens apresentadas em cada seção exemplificam alguns dos serviços que já ofereci e demonstram modelos que podem ser adicionados. Serviços Oferecidos: Meus serviços incluem, mas não se limitam a: • Criação de Novos Mapas Temáticos • Armas • Novos Objetos Criação de Novos Mapas Temáticos Podendo ser para Datas Comemorativas, Eventos, Sistemas... Armas Introdução de novas Armas no jogo a qual podem ser Personalizadas. Novos Objetos Estátuas/Monumentos/Pôsteres/Banners o céu é o limite... Se você está pronto para levar seu projeto para o próximo nível, entre em contato para discutir suas ideias. CONTATO: [Hidden Content]2 pontos
-
2 pontos
-
2 pontos
-
100% ATUALIZADO(ABRIL 2024) INTRODUÇÃO A Fox com muito orgulho apresenta seu produto para Grand Chase Classic (Steam/Nexus/Megaxus/Epic Games/etc) Acesse nosso site e tenha acesso à mais produtos exclusivos: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES AutoKill - mata todos os monstros da fase Item Vac - puxa todos os itens dropados para o seu personagem STATUS SS - deixa o Status do seu personagem SS permitindo adentrar em missões que ele não atenda os requisitos [ EX : Berkas, VOID/Vazio,etc] Skip Dialog - pula todos os diálogos automaticamente Item Hide - oculta todos os drops para não encher seu inventário de itens fracos/inuteis Level Hack [VOID] - permite que seu personagem entre na missão VAZIO/VOID mesmo que ele não tenha o level necessário Auto Kill Delay - mata todos os monstros da fase mais lentamente Monster VAC - Puxa todos os mobs para um determinado local do mapa. Auto Boss - Ao entrar na missão você vai direto para o BOSS. Item Spawn - Dropa todos os itens que seriam dropados naquela dungeon INTEIRA. Damage Mob - Com essa função você consegue escolher quanto de dano o mob irá lhe causar. Stage Hack - Completa a fase sozinho, de acordo com os delays que você programar. Speed Hack - Aumenta a velocidade do jogo de acordo com o multiplicador desejado. Rank Select - Define qual é o seu rank naquela dungeon (vocÊ pode escolher a pontuação para ir de F até SS) Time Count - O tempo da missão irá começar contar de 10'43 Time Freeze - O Tempo da missão irá ficar parado em 00:00 Hits Count - Falsifica os logs da partida, com você selecionando quantos hits causou na partida Combo Count - Você seleciona qual foi o combo mais alto que deu na partida, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de combo ATK Back Count - Você seleciona quantos ataques por trás realizou na missão, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de ataque por trás Hits Taken Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quantos hits sofreu na partida Damage Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quanto de dano causou na partida HP Infinity - Deixa seu HP Infinito MP FULL - Deixa seu MP sempre cheio CRITICAL 100% - Seus ataques sempre serão criticos Furia Infinita - Os personagens que possuem furia terão ela infinita Potion CD - Remove o cooldown das poções Fly Hack - Permite seu personagem voar NO PVP - deixa o dano do inimigo no PVP em 1. CoolDown - Cooldown das skills é 0. Pet MP - Deixa o MP do pet sempre cheio Predict Drop - Permite saber o'que irá dropar na missão só de entrar nela, decidindo assim se a recompensa vale o esforço ou se vale a pena quitar pra trocar o drop Speed Farm - Permite carregar uma missão bem mais fácil no lugar da que você esta jogando, permitindo coletar titulos/abrir todos os mapas muito mais rapido! Auto Title - Starta e completa automaticamente as missões BYPASS ANTICHEAT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE JOGAR COM MACROS, COM CHEAT ENGINE ABERTO, WPE PRO E MUITO MAIS QUE O JOGO BLOQUEIA MULTI CLIENT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE ABRIR QUANTOS GRANDCHASES O SEU COMPUTADOR AGUENTAR SEM MAQUINAS VIRTUAIS OU COISA DO TIPO! SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$33,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Nosso Discord : https://discord.gg/wQy3zgBJPU COMO USAR Abra o cheat Abra o jogo Seja feliz! DOWNLOAD/SCAN CASO QUEIRA SUPORTE DEDICADO, COM MEMBRO DA EQUIPE INDO EM ANYDESK E TUDO MAIS; AI VOCÊ COMPRA O PRODUTO VIP. [Hidden Content] SCAN : VirusTotal - File - 6ddb4a159c634bc79841a30a3a1238804e2d20e6624e55651705d37dee1e83f62 pontos
-
2 pontos
-
Serial: OBS: as chaves são atualizadas sempre que possível mas NÃO tem garantia de funcionar! [Hidden Content]2 pontos
-
• Belle DelphinePack Grátis - Belle Delphine • • Download Pack: [Hidden Content]2 pontos
-
Pack com fotos/vídeos da Juliana Bonde. Basta curtir o tópico para revelar o conteúdo. [Hidden Content]2 pontos
-
Pack Grátis - Sunnyray sunnyrayyxo All Vídeos + ppv 👇[Hidden Content] +blowjob [Hidden Content]2 pontos
-
2 pontos
-
Basta deslizar e assistir o quanto quiser de vídeos +18 curtos e longos! [Hidden Content] Basta clicar na opção do Tiktok e aproveitar os milhares de vídeos!2 pontos
-
ASSISTA A QUALQUER VÍDEO NOS SITES OFICIAIS DE VÍDEOS AULTOS +18 SEM PRECISAR PAGAR NADA! INTRODUÇÃO A plataforma a seguir consegue liberar todo e qualquer tipo de vídeos/filmes adultos restritos exclusivamente para assinantes. Você consegue assistir os conteúdos exclusivos sem precisa pagar nada mensalmente! COMO USAR A PLATAFORMA: A plataforma é bem auto-explica, não há muito segredo. Acesse o site do Mineiro (link no final do tópico); Vai aparecer diversos sites pornográficos, selecione o site que deseja assistir (Por exemplo, o site da Brad Montana); Em seguida você será redirecionado para adicionar o link do vídeo restrito; Pois bem, o próximo passo é acessar o site oficial da Brad Montana; Agora escolha um vídeo/filme premium, restrito somente para assinantes; Após escolher, copie o link do vídeo no campo de URL e retorne a plataforma do Mineiro; Retornando ao site do Mineiro, cole o link do vídeo no campo em que está sendo pedido; Depois, clique no botão "Quero assistir esse vídeo/filme". Caso queria entender melhor a explicação em vídeo, assista: 𝗢𝗯𝘀.: Quando você clicar no botão "Quero assistir esse vídeo/filme", vai aparecer alguns anúncios pedindo para você permitir a notificação. Basta você ficar recusando/bloqueando. A solicitação dessa notificação vai aparecer umas 6x depois que você recusar, basta ficar recusando que logo você será direcionado para assistir o vídeo em FULL HD. 𝗢𝗯𝘀.: Se você clicar em permitir, os anúncios vão deixar de aparecer. Lembre-se de remover a notificação depois, pois é muito chato. LINK DO SITE [Hidden Content] EXTENSÃO PARA PULAR ADFLY [Hidden Content] ESTE MATERIAL ERA EXCLUSIVAMENTE PARA MEMBROS VIP! USE COM MODERAÇÃO!2 pontos
-
Boa. Minha sugestão é seguir algo que o WYD já faz para tornar algo mais automático (por autmático eu quero dizer qualquer resolução se adequará sozinha, seja qualquer que você adicionar): O cliente já tem um método chamado BASE_ScreenResize que basicamente "calcula a posição baseado na proporção". O segredo é fazer com que componentes sem parent sejam criados em uma posição absoluta da tela e os children sejam calculados proporcionalmente. Pena que o fórum não destaca diffs para mostrar melhor mas... vou mandar o código como quero dizer: SControl::SControl(float inPosX, float inPosY, float inWidth, float inHeight) : SControl(inPosX, inPosY, inWidth, inHeight, false) { } SControl::SControl(float inPosX, float inPosY, float inWidth, float inHeight, bool bAbsolute) É claro que existem outros construtores, tudo teria que ser propagado. E aí nos atributos m_nPosX e m_nPosY você usa essa variável bAbsolute para saber se só usa o valor do argumento ou calcula usando BASE_ScreenResize/BASE_ScreenResizeY. m_nPosX = bAbsolute ? inPosX : BASE_ScreenResize(inPosX); m_nPosY = bAbsolute ? inPosY : BASE_ScreenResizeY(inPosY); E aí você adapta a leitura dos .bin (não o arquivo, mas a leitura). Quando ele cria os componentes, você tem a informação se é parent ou não, e aí você passa o bool pro construtor. E vualá. Boa parte está feita. E aí basta adaptar o resto do código onde mexe com posições para ou calcular ou usar a posição absoluta (seja na criação ou manipulação) já que algumas coisas são criadas em runtime quando se cria a scene. A resolução 800x600 (onde é a base de tudo) ficará normal. Vale lembrar que a resolução 640x480 deixa de funcionar com esse método.2 pontos
-
Solicitações de packs ATUALIZADO Envie o link do perfil ou nome de usuário do perfil [somente conteúdo novo] Like1 ponto
-
👾SEU WYD ESTÁ SEM CONTEUDO ? 👾ESTÁ SEM SISTEMAS NOVOS ? 👾CHEGOU A SOLUÇÃO !!! 🌍 Obs. não espere o conteudo sumir pegue ja o seu . 👾Para quem curti um servidor Completo com clientpach ativo , 👾Novos sistemas pesca , batalhas , novidades codigos codigos e codigos , 👾Voce que quer implementar algo novo em seu WYD esta é a base perfeita . 👾Contem Muita coisa boa . *Contem : #Release #Source #Cliente 🌍 Bom segue o Video do Conteudo completo . 🌐 Wyd Njord 7.64 Projeto Retirada de Codigos e Novas Implementações no seu WYD-W2PP ou Mantenha Online Como Quiser Preço a Combinar zap abaixo .🌐 🌍 CONTATO : +55 1191879-15051 ponto
-
Estou tentando ligar um servidor lá, mas o Ipv4 é privado, não consigo abrir o cliente no meu PC, se alguém puder mandar o vídeo, não assisti, já estava apagado!1 ponto
-
https://pixeldrain.com/l/vPs1RqdT https://pixeldrain.com/l/y3nhurfa# https://pixeldrain.com/l/r3pqZ5SQ https://pixeldrain.com/u/Ttra2P2E https://pixeldrain.com/u/SpHBN59v https://pixeldrain.com/u/zrsM7Bbb https://bunkr.si/a/lvu1LiHR https://www.erome.com/a/6Q9fvbZs https://jpg4.su/img/img-20231006-230324-657.YXibbl51 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
VALORANT MACRO NO RECOIL É DE CONHECIMENTO GERAL QUE MACROS EM AHK NÃO É 100%. PROVAVELMENTE REDUZ A CADÊNCIA DOS TIROS. (Imagem ilustrativa) DOWNLOAD & SCAN a) DOWNLOAD [Hidden Content] b) SCANNER https://www.virustotal.com/gui/file/6b8a692fc6cd320968f83311cb23edd092950f2d7fb5a561ff922c5d6b175b3c?nocache=1 CRÉDITOS Até o momento não conseguir identificar o autor responsável pelo desenvolvimento do AHK.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
O combolist tem que estar no formato email:pass. Necessário ter proxies. [Hidden Content] Créditos ao Fliz.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Quantidade: 105.136 Tipo: Semi-Privado Créditos: TripleA69 [Hidden Content]1 ponto
-
1 ponto
-
Estou aqui para ensinar vocês a como pedir seu acesso gratuito! +3.700 Filmes de Porno Legendado em Português do Brasil - Maior site de conteúdo legendado da internet! https://pelada.net CURTA O TÓPICO PARA RECEBER O TUTORIAL DE COMO CONSEGUIR SEU ACESSO [Hidden Content]1 ponto
-
void ProcessGoldenDragon(int conn, int npcId, int future) { int ret = FALSE; if (pMob[conn].MOB.Equip[PET].Index == 4060) //Immaturity_Angel { int itemSanc = BASE_GetItemSanc(&pMob[conn].MOB.Equip[PET]); int sanc9plus = TRUE; if (itemSanc < 9) sanc9plus = FALSE; if (pMob[conn].Affect[MAX_AFFECT - 1].Type) sanc9plus = FALSE; if (pMob[conn].CheckEvolution() != ARCH) { sanc9plus = FALSE; SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_Need_Trans); } if (sanc9plus) { STRUCT_ITEM item{}; item.Index = 5338; //Ideal item.EF1 = EF_NOTRADE; item.EFV1 = EF_NOTRADE; ret = SendPutItemInvCarry(conn, 0, &item); } //004F893D if (ret) { memset(&pMob[conn].MOB.Equip[PET], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(conn, EQUIP_TYPE, PET, &pMob[conn].MOB.Equip[PET]); pMob[conn].Affect[MAX_AFFECT - 1].Type = 49; pMob[conn].Affect[MAX_AFFECT - 1].Level = 0; pMob[conn].Affect[MAX_AFFECT - 1].Time += 75600; pMob[conn].GetCurrentScore(conn); SendAffect(conn); SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_Congratulations); } return; } //004F8A06 if(CombineTreasureMap(conn)) return; for (int i = 0; i < MAX_VISIBLE_INVENTORY; i++) { if (pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index <= 0) continue; for (int j = 0; j < MAX_TREASURE; j++) { if (g_pTreasure[j].Source <= 0) continue; if (pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index != g_pTreasure[j].Source) continue; //004F8ACF char tmpBuffer[128]{}; sprintf_s(temp, "tra,_gold_ 0"); BASE_GetItemCode(&pMob[conn].MOB.Inventory[i], tmpBuffer); strcat(temp, tmpBuffer); Log(temp, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); memset(&pMob[conn].MOB.Inventory[i], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(conn, INVEN_TYPE, i, &pMob[conn].MOB.Inventory[i]); int sortItem = rand() % 1000; STRUCT_ITEM item{}; if (sortItem < g_pTreasure[j].Rate[0]) memcpy(&item, &g_pTreasure[j].Target[0], sizeof STRUCT_ITEM); else if (sortItem < g_pTreasure[j].Rate[1]) memcpy(&item, &g_pTreasure[j].Target[1], sizeof STRUCT_ITEM); else if (sortItem < g_pTreasure[j].Rate[2]) memcpy(&item, &g_pTreasure[j].Target[2], sizeof STRUCT_ITEM); else if (sortItem < g_pTreasure[j].Rate[3]) memcpy(&item, &g_pTreasure[j].Target[3], sizeof STRUCT_ITEM); else if (sortItem < g_pTreasure[j].Rate[4]) memcpy(&item, &g_pTreasure[j].Target[4], sizeof STRUCT_ITEM); if (!item.Index) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_Next_Chance); return; } sprintf_s(temp, "tra,%s 0", pUser[conn].AccountName); BASE_GetItemCode(&item, tmpBuffer); strcat(temp, tmpBuffer); Log(temp, "_gold_", pUser[conn].IP); if (PutItem(conn, &item)) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_Congratulations); return; } } } //004F8DCF int crystal[7]{}; int crystalCount = 0; for (int i = 0; i < MAX_VISIBLE_INVENTORY; i++) { if (pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index < 421 || pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index > 427) continue; crystal[pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index - 421] = 1; crystalCount++; } //004F8E78 if (!crystal[0] || !crystal[1] || !crystal[2] || !crystal[3] || !crystal[4] || !crystal[5] || !crystal[6]) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_Gather_7_Clistals); return; } if(!pMob[conn].MOB.Inventory[WEAPON].Index) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_Equip_Weapon_To_Enchant); return; } if (pMob[conn].MOB.Inventory[WEAPON].Index >= 3000 && pMob[conn].MOB.Inventory[WEAPON].Index < 3200) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_Equip_Weapon_To_Enchant); return; } int weaponMobType = BASE_GetItemAbility(&pMob[conn].MOB.Inventory[WEAPON], EF_MOBTYPE); if (weaponMobType == ARCH || weaponMobType == CELESTIAL) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_NOT_TRANS3ITEM); return; } SendEmotion(conn, 23, 0); STRUCT_ITEM weapon = pMob[conn].MOB.Inventory[WEAPON]; STRUCT_ITEM tmpWeapon = weapon; int calcItemLvl = (crystalCount / 10) * 25; int itemReqLvl = g_pItemList[weapon.Index].ReqLvl; weapon.EF1 = 0; weapon.EFV1 = 0; weapon.EF2 = 0; weapon.EFV2 = 0; weapon.EF3 = 0; weapon.EFV3 = 0; SetItemBonus(&weapon, calcItemLvl + itemReqLvl, TRUE, 1104, FALSE); for (int i = 0; i < MAX_VISIBLE_INVENTORY; i++) { if (pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index < 421 || pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index > 427) continue; pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index = 0; memset(&pMob[conn].MOB.Inventory[i], 0, sizeof STRUCT_ITEM); } SendCarry(conn); SendItem(conn, EQUIP_TYPE, WEAPON, &weapon); SendClientMessage(npcId, TRUE, _SN_Now_I_Will_Enchant_Your, pMob[conn].MOB.MobName); SetTick(conn, 44, 200, 200); SendScore(conn); sprintf_s(temp, "etc,crystal %d-%d from %d:%d %d:%d %d:%d to %d:%d %d:%d %d:%d", crystalCount, tmpWeapon.Index, tmpWeapon.EF1, tmpWeapon.EFV1, tmpWeapon.EF2, tmpWeapon.EFV2, tmpWeapon.EF3, tmpWeapon.EFV3, weapon.EF1, weapon.EFV1, weapon.EF2, weapon.EFV2, weapon.EF3, weapon.EFV3); Log(temp, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); }1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
if (pMob[target].SpecialMobControl == 1) //Khepra { if (target >= MAX_USER) { ClearMobSpawned(396, 414); for (int i = 0; i < g_pKhepraDrop.itemDropCount; i++) { if (g_pKhepraDrop.itemDropCount > MAX_KHEPRADROP) break; if (g_pKhepraDrop.itemDrop->Index <= 0 || g_pKhepraDrop.itemDrop->Index >= MAX_ITEMLIST || g_pKhepraDrop.itemDropRate <= 0) continue; int sortItemChance = rand() % 100; if (sortItemChance >= g_pKhepraDrop.itemDropRate[i]) continue; int deliveredItem = SendPutItemInvCarry(killer, 0, &g_pKhepraDrop.itemDrop[i]); if (!deliveredItem) { sprintf(temp, "err, Kehpra item send fail %d(%d,%d,%d,%d,%d,%d)", &g_pKhepraDrop.itemDrop[i].Index, &g_pKhepraDrop.itemDrop[i].EF1, &g_pKhepraDrop.itemDrop[i].EFV1, &g_pKhepraDrop.itemDrop[i].EF2, &g_pKhepraDrop.itemDrop[i].EFV2, &g_pKhepraDrop.itemDrop[i].EF3, &g_pKhepraDrop.itemDrop[i].EFV3); } else { sprintf(temp, "sys, Kehpra item send sucess %d(%d,%d,%d,%d,%d,%d)", &g_pKhepraDrop.itemDrop[i].Index, &g_pKhepraDrop.itemDrop[i].EF1, &g_pKhepraDrop.itemDrop[i].EFV1, &g_pKhepraDrop.itemDrop[i].EF2, &g_pKhepraDrop.itemDrop[i].EFV2, &g_pKhepraDrop.itemDrop[i].EF3, &g_pKhepraDrop.itemDrop[i].EFV3); } Log(temp, pUser[killer].AccountName, pUser[killer].IP); } KhepraKillerGuildId = pMob[killer].MOB.Guild; pMob[target].KhepraLive = FALSE; CurrentKhepraId = MOB_EMPTY; char szGuildName[128]; memset(szGuildName, 0, 128); BASE_GetGuildName(KhepraKillerGuildId, szGuildName); sprintf_s(temp, "%s", szGuildName); SendNoticeId(_SN_End_Khepra, temp); for (int i = 0; i < MAX_USER; i++) { if (pUser[i].Mode != USER_PLAY || pMob[i].Mode == MOB_EMPTY || pMob[i].MOB.CurrentScore.Hp <= 0) continue; int citizen = GetCitizen(i); if (ServerIndex + 1 != citizen) continue; if (!CheckUserInArea(i, 2336, 3899, 2392, 3953, FALSE)) continue; SetPlayerFame(i, 32); } if (RuneZoneState) RuneZoneGuildId = pMob[killer].MOB.Guild; for (int i = 0; i < MAX_SERVER; i++) { for (int k = 0; k < MAX_GUILDZONE; k++) { if (KhepraKillerGuildId != ChargedGuildList[i][k]) continue; MSG_STANDARDPARM2 pKhepraKill; memset(&pKhepraKill, 0, sizeof MSG_STANDARDPARM2); pKhepraKill.Header.ID = INDEXOFDB; //0 pKhepraKill.Header.Type = _MSG_UpdateKhepraKill; //0xC15 pKhepraKill.Header.Size = sizeof MSG_STANDARDPARM2; pKhepraKill.Parm1 = ServerIndex; pKhepraKill.Parm2 = pMob[killer].MOB.Guild; DBServerSocket.SendOneMessage((char*)&pKhepraKill, sizeof MSG_STANDARDPARM2); KhepraRaidState = 1; break; } } sprintf(szGuildName, "Khepra Killed Char:%s Guild:%d", pMob[killer].MOB.MobName, KhepraKillerGuildId); Log(szGuildName, "system", 0); if (pMob[killer].MOB.Guild) { SetGuildFame(pMob[killer].MOB.Guild, 200); MSG_STANDARDPARM pDBUpdateSapphire; memset(&pDBUpdateSapphire, 0, sizeof MSG_STANDARDPARM); pDBUpdateSapphire.Header.ID = INDEXOFDB; //0 pDBUpdateSapphire.Header.Type = _MSG_DBUpdateSapphire; //0x80A pDBUpdateSapphire.Header.Size = sizeof MSG_STANDARDPARM; int SapphireCalc = SapphireCount * 10; if (pMob[killer].MOB.Clan == KINGDOM_RED) SapphireCalc *= -1; pDBUpdateSapphire.Parm = SapphireCalc; DBServerSocket.SendOneMessage((char*)&pDBUpdateSapphire, sizeof MSG_STANDARDPARM); } DrawConfig(1); } }1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00