Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ben Kenobi

Guardian
  • Total de Posts

    20.271
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4
  • WCoins

    0

Posts postados por Ben Kenobi

  1. 1 horas atrás, Agill disse:

     

    Maioria tudo random. 

    Os de verdade ainda vivem em um outro grupinho secreto rs

     

    @Rultix

    ksd1uun.jpg

     

     

    já que me invocaram aqui, saudades dos meus parceiros e de um tempo que não volta e, queria deixar claro uma coisa...

    Old só é quem entrou antes de 2009 ou testemunhou os dois ocorridos, à seguir, que determinaram duas fases importantes do fórum... o famoso "divisor de águas".

     

     

     

    um, foi quando o fórum atingiu sua época de ouro, sua glória, e foi necessário que um sacrifício, que um morresse pra demonstrar o que é o amour pra essas pessoas do fórum.

     

     

     

    a segunda foi quando através do Concílio de Trento, a Inquisição Hispânica decidiu caçar as shemale, nesse tópico vemos a extinção das shemales com a descoberta dx Últimx dxs Shemales... depois disso, o fórum foi ladeira abaixo.

    oras, nem esses admins atuais são olds... in fact, são bebes e em todos os sentidos possíveis - é só saber o que os bebês fazem, por exemplo: mamam.

     

    por último e não menos importante... privilégio é, para mim, participar desse grupo que existe há décadas e, com certeza, posso dizer: esses caras pretendo levar pra vida, embora sejam um bando de escrotos... mas, well, acho que posso dizer que são os meus escrotos.

     

    a gente já fez até vaquinha, doação... vivemos nos matando, mas sempre ajudamos um ao outro.

    AH! só mais um adendo...



     

    OOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOoooooOOOOOOOOOOOOOOOooooOoooOooooohhh!!!!!! E-EU SINTO, R-RUTE!!!!!!!!! ç.ç

     

     

    See Ya!

    • Curtir 4
    • Amei 1
  2. Quem é esse loco, Kraster? É mais um randão da época DT, né, Egil-kun? :v

    O cara não sente o poder da força neste tópico e-e... o-oohh... eu sinto algo mais... o-oOoOoOoOoOoOoOoOoOh... O PODER DA DELÍCIA!

    assinado, ben kenobi

    • Curtir 1
    • Amei 2
  3. Só um detalhe, não li tudo aqui (principalmente os textão), passei o olho rápido, mas é simples, um resumo (talvez eu esteja sendo redundante, não sei): Obviamente, Jesus morreria, estava no projeto (se quiserem saber o porque Deus teria que sacrificar seu próprio filho etc, etc, ai é outra história, uma longa e com vasto sentido...precisaria de outro tópico, rs). Só muda que, por sua livre-escolha (e arbítrio), Judas decidiu ser um personagem, no papel de traidor. Se for ver as profecias no Velho Testamento em Salmos e Zacarias, por exemplo, falava do traidor e o que determina a onisciência de Deus. E, mesmo que depois que ele tivesse traído, ele tivesse se arrependido e buscado redenção, creio eu que Deus o perdoaria, posso estar errado. O erro dele foi não ter acreditado nisso e ter dado cabo da própria vida, o que também foi profetizado, em Salmos, que ele teria vida curta.

     

    Pode parecer confuso. Pode parecer que Deus, automaticamente, condenou a Judas a ser um traidor e se suicidar. Mas ai é só pensar no critério de livre-arbítrio e onisciência, novamente. Deus daria a Ele a liberdade, ele faria a escolha. Deus já sabia, só fez profetizá-la. De qualquer forma, ainda que não fosse ele, poderia ser qualquer outro que se encaixasse nas profecias, ou até uma profecia diferente, se fosse o caso. Não vejo o porque de criar tanta confusão em algo tão simples.

  4. Vai dar Real em cima da Vecchia Signora, papay vai levar os prêmio do ano, por ter tido uma perfomance excepcional, além de ter levado a La Liga e, sepa, a Copa das Confederações (logo, vou poder cantar, de novo, o cover do Vidane em comemoração ao prêmio, "[...]quero que me beije, Cristiano Ronaldo.").

     

    A matemática é simples: A zaga da Juve é o cão; característica básica de técnicos italianos, zaga sólida. Porém, a do Real, ainda que com buracos e vacilos, também não é ruim. É boa.

    Em termo de lateral, é pau-a-pau em ambos, com um detalhe: Se Carvajal jogar, pesa mais pra Madrid, afinal Carvajal >>>> Alex Sandro.

    O meio de campo, well, não tem comparação, Real ganha nisso.

    No ataque, mesmo esquema. Híguain perde muito lance e o Real é mais veloz, principalmente no contra-ataque. Dybala é bom, porém, não o suficiente. Sem falar que, nos últimos jogos ele tem sido substituído com frequência.

    Gol, bom, Juve tem Buffon, mas ele não é deus. Então, ele falha.

     

    Hala Madrid y nadie más!

  5. No Colégio Militar, minhas aulas de história era com um Coronel, chamado Félix. Posso dizer uma coisa: as melhores aulas eram dele. Muito genial.

     

    Não sei se foi porque eu fui formado em âmbito militar, mas acho eles melhores professores do que essa galera aleatória de hoje em dia, pró-esquerda.

  6. Um poodle, tá de ótimo tamanho rsrs caga no apartamento todo. Quando digo que minha infância foi a melhor que alguém poderia ter, ninguém acredita. rsrs

    Bem isso, HUAEHUEAHUEAU.

     

    Atualmente, eu só tenho um Shih Tzu, que deu filhotes por sinal e parece que um deles vai vir para cá. Se eu pudesse, eu criava mais, mas é apartamento etc.

    Meu sonho é ter uma fazenda ou uma casa grande, pra criar todo tipo de animal (2 dogs grandes, no mínimo - labrador etc) e, sepa, fazer falcoaria.

     

    Amo muito animais. Já tive um labrador branco, que eu comia comida junto com ele; fiquei até doente por isso mas valeu a pena.

  7. Então, pego que eu pesquisei, a Family dá de boas, sim. Problema seria seu processador, o Celeron. Tente rodar um jogo atual, online, como Combat Arms pra você ter uma noção. A questão é mais se o jogador demandar do seu processador, do que seu driver de vídeo.

  8. Graphics qual? Sabe o número? 2000, 3000 e tal. Porque tipo, com o número facilita muito. O site da Intel tem uma lista com uma porrada de jogos que rodam etc.

     

    Pra ser bem sincero, eu também sou saudoso e curto jogos antigos. Sim, sim, provavelmente dá pra rodar uns bacanas de PS2 via emulador ou até de Snes e GBA. Meu notebook é bem melhor que o seu mas, levando em conta o equipamento de hoje em dia, é low-end, mas eu ainda sou viciado em alguns jogos antigos, como Desert Strike: Return to the Gulf.

  9. Então...eu estava sem planos, totalmente sem direção mas eu tinha bons pensamentos acerca de 2017.

    Pra ser bem sincero, 2017 tá me surpreendendo muito e, graças a Deus, iniciou muito bem.

    Curti - e ainda estou curtindo - minhas férias, conheci uma garota que me ama muito, embora eu tô levando as coisas aos poucos. As coisas vão bem na igreja, conheci muita gente nova. Ganhei bolsa de uma faculdade, felizmente não precisei depender do Sisu. Agora tô na possibilidade de conseguir de outra, ou seja, praticamente já sou um universitário.

    E agora, algo que tá me deixando muito ansioso, no hype: Meu Xbox One S Battlefield 1 Bundle 500 Gb que tá chegando dia 15, dos EUA, junto com minha irmã. Além de que vai ter EA Access por um ano. Vou poder aposentar meu note low end e garantir horas de diversão com um jogo que eu esperava jogar há muito tempo.

     

    No geral, obrigado Deus por tudo ter ido bem, apesar do desespero, da preocupação, do medo e dos problemas. Posso dizer que minha fé é o que me manteve, e me mantém, de pé. Sei lá cara, a vida é difícil, mas você não precisa olhar as coisas pelo lado negativo. Então, apesar dos altos e baixos, posso dizer que a minha está excelente.

     

    Uma dica pra quem ainda tá no colégio: Não deixe pra decidir ou se preocupar com faculdade, depois. Porque assim que se passam 2 anos e você fica parado sem fazer nada, você vê que estudo é necessário pra muita coisa na vida, até namoradinhas. É desesperador você ficar pendurado.

  10. Orra cara, com um Celeron é bem complicado. Você não tem a descrição da placa de vídeo? Digo, notebooks em si não tem placas de vídeo. Considera-se que seja uma mas na verdade é um driver que se junta a memória do computador.

     

    Geralmente, para notes com intel, é uma HD Graphics. Procure e me diga. Mas, no geral, não dá pra rodar muita coisa com essa sua belezinha.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.