Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Yuri.

Honorary Member
  • Total de Posts

    19.674
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1
  • WCoins

    0

Posts postados por Yuri.

  1. Gostei da idéia.

    Alguns elementos como a sombra do garoto não ficou bem aplicado, o que acarretou na mal mesclagem do garoto em relação ao ambiente como um todo.

    Alguns traços desse ''animal'' (que parece um oroboro) aparentam estar inacabados.

    No geral, bom.

  2. Muito bom pra primeira, brother.

     

    O que você precisa entender no conceito tag/sign, basicamente, seria o estilo e logo em seguida o que compõe tal estilo. Estabeleça um estilo de trabalho praticando.

    Leia tutoriais, baixe e estude psd's dos diversos usuários desse mundão. Tenha também bons recursos para criar seus trabalhos (Texturas, elementos 3d, renders, stocks, iluminações, etc).

     

    Quanto ao trabalho...

    Acertou nas cores. Vejo o azul ''dançando'' com pequenos tons esverdeados. O roxo não ficou bem aplicado. Em alguns pontos como na espada estão sem vida e consequentemente sem tanta harmonia. Procure entender melhor a harmonia de cores estudando as mesas. Existem muitos artigos por ai ensinando a manusear cores diversas. Pesquise.

    Iluminação ficou super forçada! Isso inclusive comprometeu a qualidade do trabalho e deixou bem serrilhado no render do personagem. Evite forçar a iluminação em uma unica layer/camada. Procure trabalha-la de maneira gradativa até obter um grau de iluminação harmonico.

     

    Enfim... Estude mais. Ta no caminho.

    • Curtir 1
  3. Curti.

    O que pecou um pouco foi o efeito de iluminação vermelho ali <. Quebrou o flow da tag.

    Trabalhos com c4d's no ambiente requer uma atenção especial. No caso das renders usadas para compor esse trabalho, faltou melhorar o aspecto delas. Parece que todas estão no mesmo plano que a menina (1º plano), sem profundidade. É possível melhorar esse aspecto trabalhando com blur em pontos estratégicos para que você possa definir os planos em cada elemento, consequentemente você trará mais harmonia pro trabalho porque não vai ficar com aquele aspecto de arte chapada.

    Gostei muito da iluminação ali no cabelo dela. :D

     

    Bom, é isso.

    Explore melhor as ferramentas e faça um trabalho mais refinado. :)

  4. Que isso...

    Uma stock?! O.o' Enfim...

     

    Não consegui captar bem a composição. Vejo muitos efeitos que, no meu ponto de vista, não está ruim, nao.

    As sombras poderiam ter sído melhor trabalhadas, principalmente ali nas costas desse moço aê.

    O blur e as variações usadas nesses trabalho (Motion blur e blur apenas) ficaram legais.

     

    Gostei :D

    Sem mais

  5. Olá.

     

    Bom, amigo...

    A tag em sí ta legalzinha. O que faltou, no meu ponto de vista, foi blendar/harmonizar esse rapaz (render). A iluminação foi o que mais pecou, pois o spot vem da direita pra esquerda e, no rapaz, não tem iluminação com tanta evidência ali. O spot de iluminação poderia estar vindo da esquerda para direita, justamente para harmonizar um pouco mais com o lardo esquerdo do rapaz (render... que seja kkk).

    Treine mais iluminação!

     

    Tmj

  6. Puts, mano...

    Quando eu vi a Brabulêta, pensei que tivesse feito do zero, mas enfim...

     

    Vetorização simples no meu ponto de vista.

    Acertou alguns tons. Poderia ter melhorado alguns shapes, principalmente das extremidades da borboleta (Asa > principalmente. Alguns ficaram quadrados.

    A textura abaixo, você poderia teria "brincado" também, fazendo alguns shapes pra dar mais harmonia a borboleta (Ja que o trabalho em sí foi em vetor).

     

    No geral, gostei.

     

    Parabéns.

    • Curtir 1
  7. No proprio deviantart, os usuários compartilham uma infinidade de recursos. Desde texturas, renders no geral (render não se resume somente a "personagens e/ou pessoas isoladas"), ferramentas (Brushes, shapes, gradient maps, etc), Stocks. Existem alguns que são pagos, que normalmente são os melhores se tratando de qualidade e afins.

    Alguns foruns gringos, principalmente aqueles que se resumem a "pequenas artes", possuem uma vasta quantidade de recursos que, muitas vezes, são de altissima qualidade e encanta os olhos de quem gosta de fazer tags/signs.

     

    O unico lugar que não procurei foi na deepweb. KKKK

    • Curtir 1
  8. Vá em File > Save for web. Faça ajustes se necessário, isso é, se o tamanho do arquivo em sí está grande e tal. Lembrando que, ao diminuir o tamanho, como "pagamento", a qualidade será afetada.

    • Curtir 1
  9. Esse estilo de tag, com um pedaço invertido na direita ou esquerda, lembra bastante os gringos, que por sinal, é um excelente estilo. No meu ponto de vista, avançado porque requer muita atenção com o uso dos elementos e principalmente das cores.

    Essas tags costumam apresentar composições ousadas (Blend de texturas com shapes, splatters brushes, pontos de iluminação, cores fortes que contrastam o trampo, etc). Minha sugestão é que faça o mesmo. Procure harmonizar cada elemento dentro do trabalho. Procure usar texturas de alta qualidade, assim como qualquer outro recurso.

     

    Quanto ao trabalho em sí, faltou algo que mencionei antes, que foi ousadia.

    Invista mais. ;)

    • Curtir 1
  10. Curti esse desenho.

    Traços interessantes.

    A única ''coisa'' que me fez olhar estranho foi o rosto da mulher, especificamente boca e nariz. No caso do nariz, assim como a boca, me pareceram meio chapados. Só trabalhar os tons de sombras e iluminação que melhora. Com certeza trará um aspecto mais "arredondado", harmônico e tals.

    Quanto terminar o desenho, chama aqui.

     

    Tmj

  11. Olá!

    Então, brother...

    Eu senti uma carência enorme na composição desse trabalho. Principalmente nos elementos que compõe e criam o ambiente. No meu ponto de vista, ficou meio "jogado" algumas c4d's. Poderia ter melhorado a profundidade ainda mais, deixando algumas um pouco mais nítidas, quase no mesmo plano que a mulher pra justamente valorizar o ambiente e a própria mocinha ai. Mais atenção com o blur.

    Quanto a iluminação... Gostei do verde trabalhado. Porém, a iluminação em amarelo a esquerda ficou bem artificial. Parece que no corpo da mulher não havia luz na parte das costas, logo, não fez sentido ter trabalhado iluminação naquele ponto. Na verdade, você poderia ter melhorado o aspecto da sombra presente nas costas dela, puxando esse amarelo pro mais escuro, entende?!

    Enfim...

    Acredito no teu pontencial, pois já fez trabalhos melhores que esse.

     

    Abração (Y)

  12. Curti.

    Esse smudge me lembrou bastante a época em que a busca por uma boa config de pincel era ''dificil''. (Quem usa mouse pra fazer smduge promove L.e.r KKK... foda rs)

    Enfim... Não tem muito o que dizer. A tag em si ficou boa. Bg e iluminação ficaram muito bons.

    Apenas invista mais em cores e busque sempre refinar a tecnica.

    • Curtir 1
  13. Já eu, não achei que as cores ficaram mortas. Pelo contrário. rs

    O que me desagradou um pouquinho foi a composição do background. Ficou tão escuro que os elementos acabaram se perdendo. As linhas de luz contornando os elementos 3d (que não sei se é do personagem ou se são c4d's) salvou em partes... Gostei :D Lembra muito o estilo do Platinification, que por sinal, são excelentes.

    Poderia ter investido mais no trabalho de iluminação pra avivar mais o trabalho.

    No mais, gostei. Me agradou :D

    X.

    São dois estilos muito bons.

    Sinceramente, a primeira me agradou mais.

    O segundo, eu partilho a mesma opinião do rultix. Esse estilo, além de complexo, requer um canvas maior para aproveitar melhor as texturas de aquarela ou watercolors (como preferir). Acho interessante também o uso de uma cor base fraca (fosca, puxando aspecto de textura) pra receber de uma maneira mais harmoniosa as watercolors.

     

    Enfim, acho que é isso. :D

  14. Ezequiel e Oragah (Efeito no braço e aspecto monocolor).

    Puxasse outras cores iria, com toda certeza, dar mais vida ao trabalho. Mesmo assim, eu gostei bastante dos efeitos no geral.

    Parabéns.

  15. Só faltou postar os recursos para ajudar os usuário a seguirem esse tutorial com mais dinámica. No mais, vai ajudar bastante os iniciantes com tecnicas de posicionamento e etc. :D

    Obrigado por compartilhar.

  16. Simples:

    Crie um novo documento com resolução 200x200.

    Abra uma imagem (não inserir) que deseje. Posicione dentro do quadrante e redimensione a mesma (Ctrl+T) e com o SHIFT e Alt sob pressão, clique no canto da imagem e arraste o mouse, mantendo-a sempre dentro do quadrante e posicione conforme desejar.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.