Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Phefm'

Banido
  • Total de Posts

    10.846
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Atualizações de Status postados por Phefm'

  1. Hack VIP para combat arms Brasil, interessados enviar MP.

  2. Me responder no whats que é bom... Nada. kkkk

  3. Open your World.

  4. Parabéns querido. 

  5. Participe dos últimos eventos do fórum e garanta prêmios!

  6. Responde lá no face 

  7. --' vc generalizou man... É um ato ridiculo à quem se ofende. Carapuça servida, sim é uma ofensa a um grupo. Comparações do ridículo, é uma ofensa ou você acha bonito dizer eaí gorda de 13 anos ! Olha só aquela gorda de 13 anos! Mesmo que seja relativo é ofensivo. KKKK mesmo q esteja brincando com a jess. seria diferente se vc falasse, pare de pensar com imaturidade. É diferente, mas não, você usou a expressão do ridículo. Ou você acha super normal sair usando esse tipo de verba por aí? Mesmo que esteja de intimidade com alguém? Aqui você direcionou, querendo ou não. Se colocou mal. E pode estar com a consciência limpa, mas vou te mostrar o que diz na regra. encerro aqui discussões por perfil, e possível ajuda né ;S
  8. :/ a nasa queimou ... Acho q foi a fonte... ou o cooler.
  9. :o você por aqui rs.
  10. :o escrevi assim? realmente eu não sabia hahahaha, que mania feia! Valeu.
  11. *------* Yami dlç
  12. "HoruS até no ca?" - Ele joga desde muito tempo, 2008 e 2010 ( principalmente ), depois que o jogo veio para os servidores brasileiros e a CA destacada da GZ, a primeira staff CA foi formada e o fórum inteiro começou a jogar junto. Jogávamos Clã Fight e Power Level de Super espião, ou até mesmo partidas diárias de lotação 16. rsrs a sala lotava fácil só de staff do wc. Bons tempos.
  13. "I Have Seen Much"
  14. "Lokazi, encerremos logo com isso. Só... não use fonte branca, cara. É simples e óbvio." Na verdade leo, a fonte branca é permitida sim devido a variação de skins que o membro usa como defesa, a diferença nessa reclamação é que o membro floodou. A cor, pouco importa. Já tivemos reclamações no passado por culpa dessa fonte branca que alguns moderadores usavam com frequencia na época do Haseo, não a cinza, branca mesmo. E rebateram que não era proibida, é complicado ver isso ser contrariado. Então, que já fique entendido que é sim permitida. como foi só um toque rs, se quiser deletar este comentário após ler fique a vontade.
  15. "não acho errado o modo como o administrador tratou os membros, creio eu que tudo foi para preservar o evento do fórum" Então para preservar uma mentira é preciso punir aqueles que detém a verdade, retirar ranks , e afins... Nossa Jander, você como pregador não esperava ler este tipo de coisa... Por mais que tenha sido apenas uma brincadeira, de mau gosto contra quem se comoveu. Até mesmo eu me comovi e fui procurar saber, como o Kenobi também foi procurar saber de forma inocente e temos este tipo de resposta do administrador? Tudo para preservar uma mentira kk... Caraca, a onde foi parar a cabeça de vocês...
  16. "Não tem como liberar apenas para a Web FX, teria que liberar para todos e acho que não seria aprovado." Faça ser aprovado, não se torne parte dessa ditadura esdruxula. O fórum tinha permissão para todos usarem sign, e agora há um propósito mais forte que limitar.
    1. Replay

      Replay

      Não fui eu que coloquei limite na sign, irei ver com o pessoal para liberar mas não cabe a mim decidir. Ou é liberado para todos usarem a sign ou é limitado por numero de post para ambos os fóruns, o sistema do fórum não permite liberar apenas para 1.
    2. Phefm'

      Phefm'

      Eu sei que não foi você, estive presente quando a regra começou a valer. Não cabe você a decidir, mas pode muito bem lutar por um direito de todos. O fórum já teve assinatura liberada para todos, façam acontecer de novo. Ainda mais agora, que possuem um bom motivo: WebFX. Este é o ponto.
  17. "Não voltei com o intuito de ser Administrador, ou algo parecido" Trollzinho, hahahahahahaha Agora sim.
    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. ~Cleyton

      ~Cleyton

      Conversando tudo se da um jeito ;)
    3. Phefm'

      Phefm'

      espero mesmo... rsrs abraços.
    4. Bw'

      Bw'

      Vou ficar de olho no decorrer dessa historia. Quem saber o rapaz do sabre não aceite ele na staff novamente, não é?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.