Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Rykra

Honorary Member
  • Total de Posts

    15.109
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por Rykra

  1. Sinceramente está péssimo seu trabalho, inove no seu trabalho, use render por exemplo, e vai colocando texturas, mudando qualidade, mudando tudo, até se encaixar, ilumine nas partes certas da render, do fundo da imagem.. Não use tantos recursos, sei que você é iniciante, mas aconselho dar uma olhada em alguns tutorias de iluminação, etc, irá te ajudar muito!

  2. Obito me surpreendeu muito, até ontem eu estava falando mal dele, mas mudei de opinião, ele foi inteligente, e fez a mesma coisa que o Sasuke fez com o Orochimaru.

    E ainda acredito que o Sasuke não se juntou nessa guerra pra nada, ele está tramando mais alguma coisa!

  3. Estamos falando dos verdadeiros heróis e não quem criou jutsu e nem de poder.

    Uchiha Itachi e Namikaze Minato, os únicos que foram os heróis pra mim!

    Eu não posso deixar de dizer do Hiruzen Sarutobi, ele fez muito na luta contra o Orochimaru, e facilitou a vida de Sasuke, glória a deus! ;p

  4. Sasuke não ser páreo contra o Naruto? Quanta peróla.

    Do começo do Naruto até agora os dois estão com a mesma força, até então no seu ultimo encontro Sasuke provou o contrário.

    Naruto foi totalmente preparado contra o Pein, sabia da suas técnicas, quais corpos usavam tais tipos de técnicas.

    Kuchiyoses invocados e com suporte ao lado. E detalhe que o Pain não queria mata-lô se não, Naruto nem chance teria.

  5. Sem nexo isso, se a Tsunade morrer, Orochimaru também tem que morrer. Raikage já viveu o bastante, já deveria estar morto na luta contra o Edo Madara. O mesmo para o Killer Bee esse rapper irritante. Mas espero que o Sasuke tenha seu segundo round com ele.

     

    Silent, suas estatísticas estão erradas, o Naruto com o Sasuke tem a mesma probabilidade de %, O Naruto já disse que se os dois lutassem os dois morriam, e na minha opinião, não vejo outro personagem matando o Sasuke. Me corrige se eu estiver errado.

     

    "Eu concordo com você, problema é que não ia fazer sentido o Naruto ficar o Anime todo falando que seu sonho é virar Hokage e no final não virar Hokage."

    Nesse caso o Sasuke irá ter seu clã restaurado, Sasuke pode ser um co-protagonista vamos dizer, não há nexo, sonho é sonho, ser realizado é outra coisa rs

  6. Sasuke usa Susano'o e está morto? Sasuke consegue usar o Susano'o tão rápido que tal personagem nem vê, o mesmo que aconteceu com o Danzou. Baseado em quê Naruto derrota Sasuke? Naruto está em sua força máxima, Já Sasuke está correndo atrás de mais poder, espere até lá e a gente conversa.. ;)

     

    "Pra conseguir o Rinnegan precisa do sangue Uzumaki? Saudades mangá!"

    Até então precisa do DNA SENJU, assim pra dispertar...

     

    Velocidade do Naruto comparada com a do Sasuke é pouca diferença se não for igual, Sasuke consegue manipular muito bem o Amaterasu na defesa do Susano'o. Simplificando Fisíco sem chance contra o Sasuke. Ninjutsus de longo alcance pode esquecer que Sasuke desvia fácil fácil, via luta Pein x Naruto.

  7. Que porra é essa? Obito não tinha motivo nenhum pra assassinar o clã Uchiha na minha opinião. De fato acho que foi o Uchiha Madara que ajudou a assassinar, Pode haver uma chance do Madara ter espionado os Uchihas e kages e ter escutado da missão de Itachi, assim se aliando a ele com alguma troca. SEI LA!

     

    "no fim, é SÓ ISSO que hashirama serve, para dar mais vitalidade aos outros."

  8. Já se passou pela sua cabeça que Madara colocou em sua cabeça, que acima de tudo ele iria ter que se vingar do mundo por causa da morte da RIN? Pra não por os planos de Madara em ação, tudo isso está sendo plano de Madara creio eu. Por quê vamos combinar é ridículo a atitude dele por causa da RIN.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.