Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

luis3232

Diamond Member
  • Total de Posts

    4.888
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    15
  • WCoins

    0

Atualizações de Status postados por luis3232

  1. eai man, quanto tempo \z
    1. SoftwareS

      SoftwareS

      opa e ai blz mano :D
    2. [A]bs0lut

      [A]bs0lut

      ae man cade os pornô ? :D
  2. Caro membro,você cometeu flood. Para saber mais sobre o conceito de Flood e evitar possíveis punições, é recomendado ler este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-tutorial-sobre-o-flood.html Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  3. Caro membro,você cometeu flood. Para saber mais sobre o conceito de Flood e evitar possíveis punições, é recomendado ler este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-tutorial-sobre-o-flood.html Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  4. Caro membro,você cometeu flood. Para saber mais sobre o conceito de Flood e evitar possíveis punições, é recomendado ler este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-tutorial-sobre-o-flood.html Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  5. Caro membro,você cometeu flood. Para saber mais sobre o conceito de Flood e evitar possíveis punições, é recomendado ler este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-tutorial-sobre-o-flood.html Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  6. Caro membro, evite fazer posts consecutivos ou re-postar seus tópicos. Se você fez um post consecutivo e não teve intenção, reporte o seu post, que os moderadores irão avaliar a situação e dar um veredito. Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  7. Caro membro, evite postar tópicos em área errada. Sempre verifique a descrição da área em questão e veja se é compatível com o conteúdo que é apresentado ao seu tópico. Link do tópico: http://www.webcheats.com.br/threads/source-release-7-54-a-procura.2540336/ Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  8. Caro membro, evite fazer posts consecutivos ou re-postar seus tópicos. Se você fez um post consecutivo e não teve intenção, reporte o seu post, que os moderadores irão avaliar a situação e dar um veredito. Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  9. Caro membro, evite fazer posts consecutivos ou re-postar seus tópicos. Se você fez um post consecutivo e não teve intenção, reporte o seu post, que os moderadores irão avaliar a situação e dar um veredito. Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  10. Caro membro, evite fazer posts consecutivos ou re-postar seus tópicos. Se você fez um post consecutivo e não teve intenção, reporte o seu post, que os moderadores irão avaliar a situação e dar um veredito. Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  11. Caro membro, evite fazer posts consecutivos ou re-postar seus tópicos. Se você fez um post consecutivo e não teve intenção, reporte o seu post, que os moderadores irão avaliar a situação e dar um veredito. Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  12. Caro membro,você cometeu flood. Para saber mais sobre o conceito de Flood e evitar possíveis punições, é recomendado ler este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-tutorial-sobre-o-flood.html Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  13. Caro membro,você cometeu flood. Para saber mais sobre o conceito de Flood e evitar possíveis punições, é recomendado ler este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-tutorial-sobre-o-flood.html Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  14. Caro membro,você cometeu flood. Para saber mais sobre o conceito de Flood e evitar possíveis punições, é recomendado ler este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-tutorial-sobre-o-flood.html Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  15. Caro membro, venho lhe avisar para tomar mais cuidado quando for reportar algum tópico ou post no fórum. Verifique se o post/tópico que você está reportando realmente infringe alguma regra. Mensagens reportadas sem necessidade atrapalham a função dos nossos moderadores. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  16. Caro membro, evite fazer posts consecutivos ou re-postar seus tópicos. Se você fez um post consecutivo e não teve intenção, reporte o seu post, que os moderadores irão avaliar a situação e dar um veredito. Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  17. Caro membro, evite fazer posts consecutivos ou re-postar seus tópicos. Se você fez um post consecutivo e não teve intenção, reporte o seu post, que os moderadores irão avaliar a situação e dar um veredito. Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  18. Caro membro, evite fazer posts consecutivos ou re-postar seus tópicos. Se você fez um post consecutivo e não teve intenção, reporte o seu post, que os moderadores irão avaliar a situação e dar um veredito. Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  19. Caro membro, evite fazer posts consecutivos ou re-postar seus tópicos. Se você fez um post consecutivo e não teve intenção, reporte o seu post, que os moderadores irão avaliar a situação e dar um veredito. Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  20. Caro membro, evite fazer posts consecutivos ou re-postar seus tópicos. Se você fez um post consecutivo e não teve intenção, reporte o seu post, que os moderadores irão avaliar a situação e dar um veredito. Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  21. Caro membro, venho lhe avisar para tomar mais cuidado quando for reportar algum tópico ou post no fórum. Verifique se o post/tópico que você está reportando realmente infringe alguma regra. Mensagens reportadas sem necessidade atrapalham a função dos nossos moderadores. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  22. Velho, você é foda, que set fodaaaa, valeuu bro
    1. Carnage™

      Carnage™

      Haha fico feliz que gostou, man. É nóis
  23. Ae man, tem como fazer a transferência ? http://www.webcheats.com.br/threads/f%C3%A1brica-do-carneijo.2525997/page-5#post-9570699 500 coins. Valeu.
    1. 'Perassolli

      'Perassolli

      amanhã vou realizar os pagamentos de todas as fabricas.
  24. puts que mancada te removerem man, eu já vi nego ficar na staff por meses sem fazer merda nenhuma e não ser removido já vi até mesmo moderador postando vírus pra roubar os membros, e também n ser removido tá triste o negócio
    1. RenatooO999

      RenatooO999

      O problema foi a falta de comunicação mesmo, nem vieram falar comigo nem nada, isso achei um pouco falta de consideração, mas tá td certo hehehe
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.