Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

-Jump!

Titanium Member
  • Total de Posts

    5.550
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por -Jump!

  1. Maybe.

    Joguei no NA por um ano mais ou menos a uns 5 anos atrás e a administração não cagou no joguinho.

    Deve ser a cultura, não sei AKEOPAKEOPA. Aqui tudo se resume a ZP, não importa se vc é horrivel, com 100 conto vc pega um personagem que corre mais rapido que os outros que leva menos dano com uma arma com reload de 0,5seg e sem recúo.

    Ah e o conteúdo para os GP's users que é totalmente escasso (se bem que colocaram o M.N de GP, depois de falarem que nunca viria pra cá) kk.

     

    But, tá divertidinho jogar, o senhor ta jogando?

  2. Cerol transformou soltar pipa em cortar a pipa dos outros. Pura babaquisse.

    Soltei pipa umas duas vezes, e foi sem cerol.

    Já sim, quando eu era pequeno uma linha praticamente enrolou no meu pescoço, sorte que eu estava com uma blusa de gola e tiraram rapido, então, não fez estrago.

  3. Season 2 e 3. Noites e madrugadas jogando com minha dupla, e aquele coraçãozinho brilhando do lado *--------------------*. Tambem tem o tempo que eu jogava em lan house, season 2. Dificuldade para passar fim de vermécia e pegar o Ronan, se bem que quando peguei nem joguei com ele, AHAHHAHA. Quando lançou templo da luz, <3, aquela maldita segunda forma da Venese era o demônio, me orgulho de ter pego a Amy de GP.

  4. Tópico Fechado

    Motivo: Dúvida Solucionada

    A dúvida do autor já foi resolvida, e para manter a organização da área o tópico será fechado. Obrigado a todos que responderam tal dúvida de forma útil.

     

    Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

    --------------------------------------------------------------------------------------------

     

    Retiraram os itens de dupla de cash na loja permanentemente? Queria tanto o set de pijama para a holy Ç_Ç

  5. Tópico Fechado

    Motivo: Dúvida Solucionada

    A dúvida do autor já foi resolvida, e para manter a organização da área o tópico será fechado. Obrigado a todos que responderam tal dúvida de forma útil.

     

    Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

    --------------------------------------------------------------------------------------------

     

    Consegui marcar diário semanal depois de anos (ahaha) e vi que colocaram os acessórios que antes eram mensais como recompensa semanal, junto com um pergaminho de abertura. Se eu marcar recompensa semanal com todos os personagens, ganharei o pergaminho pra todos eles certo? E qual a recompensa mensal agora?

     

    Abraços.

  6. Então, terminei de colocar meu UNO 85 (o que foi um sacrificio enorme levando em conta que odeio uppar).

    Enquanto nem um dos desafios épicos abre ( Torres e Berkas ). Vou ficar uppando um personagem, pensei na Holy exatamente pelo estilo diferenciado dela, jogaria como um sup, SUP mesmo. Ela esta nivel baixo, ou seja nao peguei talento algum pra ela ainda, e vi que só posso escolher seguir um caminho, a primeira ou a classe especial. Então, como faço... ? Poderiam postar suas builds *-* ?

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.