Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bart

Banido
  • Total de Posts

    25.238
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por Bart

  1. Normal , Alone.

     

    Eu também aprendi bastante aqui, mas foi com as pessoas, não com a webcheats, não com o HoruS.

    Esses dias o Haseo perguntou: você gosta da WC ou gosta dos amigos da WC? Não preciso nem dizer o que respondi, né?

     

    Tudo é experiência, mas tem membro que aprende mais conversando nos chats do skype com amigos do fórum e postando na bate-papo do que na staff tendo sugestões movidas pra Sugestões Analisadas sem darem muito valor. Lembrando que tem gente sim que responde bem, se importa. Leão. Mas se o dono não colabora....

     

     

    quem é vc alone?

  2. Gostaria de demonstrar meu apoio ao camarada MisterXV no que diz respeito ao comportamento e postagens que, direta ou indiretamente, fomentam a violência e o preconceito contra LGBT.

     

    Alguns links de comentários não punidos [ alguns foram reportados, mas nada feito ]:

     

    Alan [ não tão ruim, mas algo que limita o que é ser gay ] http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2324304-heteros-x-gays-vantagens-e-desvantagens.html#post8792019

     

     

    http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2324304-heteros-x-gays-vantagens-e-desvantagens-3.html#post8796719 - Referência à violência sofrida por jovens gays, principalmente na cidade de SP, que são agredidos com lâmpadas até a (quase)morte. Extremamente ofensivo e fazendo apologia à violência.

     

    http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2324304-heteros-x-gays-vantagens-e-desvantagens-4.html#post8797278 - Comentário totalmente desrespeitoso. Usado de maneira pejorativa.

     

     

     

     

    Ok, não me venham falar que estou achando problema onde não há, blablabla. Até porque nem citei os comentários de um acéfalo Game Zone aí.

     

     

    Humor é legal, mas devemos tomar cuidado com quão cômico e quanta influência nosso comentários preconceituoso pode gerar.

    Se fosse humor, como dito por alguns, por que o tópico está na bate-papo com prefixo de DEBATE? Que eu saiba debates devem ser respeitosos.

     

    E, se ainda assim foi humor, peço para que punam o garoto por área errada e movam, por favor. Obrigado.

     

     


     

    Bônus pro HoruS

     

    Já que me excluiu/bloqueou do Skype enquanto estávamos conversando [sim, o assunto nem tinha terminado ainda], uma atitude bem sua mesmo, infantil.

     

    Como dizia, você criou um tópico na área de Staff dizendo que passei informação da staff para prejudicar e, consequentemente, remover alguém da staff. SUPER MINHA CARA MESMO QUERER REMOVER GENTE QUE NÃO GOSTO. NÉ HORUS? Combina mais com você essa atitude. Que, quando é questionado, usa seus argumentos super bem elaborados e de maneira extremamente respeitosa, sem demonstrar que enfureceu-se por ter sido contrariado.

     

    Vale a pena conferir comentários dele em alguns tópicos, e algumas tretas na Lixo - reuniões, onde por mais que os "questionadores" tivessem mantido o respeito, ele respondeu de maneira grossa. Como sempre fez. A menos que você seja um moderador bot, aí você será tratado com todo respeito, carinho e atenção do mundo.

     

    Prevejo você deixando esse tópico invisível, apagando, movendo pro Lixo da Área Administrativa, removendo meu Velha Guarda, me banindo. Tudo bem.

    Mas vamos compartilhar suas ideias e pensamentos com nossos queridos usuários. Pois muitos deles ainda se preocupam em sugerir coisas que você não aceita e não explica direito:

     

     

    SOBRE PREFIXOS

     

    ele não vai aceitar prefixos pois não liga pra organização e bem-estar do fórum. Ele fez isso como uma medida para "obrigar" os membros a navegarem mais por tópicos. E os prefixos fariam os usuários entrar apenas em alguns já específicos. Ele quer eu entrem em algum com scan falso, algum não funcional. Tudo pra ter mais acesso/chance de clicar em anúncio e assim ele manter o dinheiro que no final do mês SÓ SOBRA PRA COMPRAR UMA LATINHA DE CERVEJA haehuaehuea

    Palavras dele mesmo.

     

     

    Chat no fórum? Ah não pode porque vai pesar no servidor :D só que não

    ELE NUNCA VAI BOTAR CHAT NO FÓRUM POIS JÁ VIU QUE a situação tá complicada e quer fazer os membros se comunicarem por tópicos, mesmo que seja um processo mais demorado e menos prático. É uma tentativa de fazer navegarem mais e assim aumentarem o glorioso lucro da WC.

     

     

    Que mais? Vamos ver...

     

    Me diga o nome de dois moderadores da BZ e os dois da EeD que te dou 1 milhão de reais! EXATO, FIZ ESSE DESAFIO POIS SEI QUE VOCÊ NUUUUUNCA GANHARIA. Se duvidar você não sabe nem quem é global aqui.

     

     

     

    Nunca sabe quem é quem. Mas é alguém indicar pra up e essa pessoa ir pra outro fórum que você sabe na hora. Não é de hoje isso, sempre aconteceu.

     

     

    Criou a LoL Zone exclusiva pra que? Pra salvar o fórum? Querido, uma área não salva nada não. Não adianta fazer o que você fez. Criar a área, largar lá e falar vamos ver no que dá. E ai de quem seja contrário a você. É RESPOSTA DE CHUMBO NA CERTA [vide tópico do abstain].

     

     

     

    Já que ficou falando mal de mim, que passo info, que descobriu e removeu, que sou um mau garoto, vamos à nossa conversinha:

     

     

    [15/01/2014 02:43:43] Marcos Bianchi: tae ?

    [15/01/2014 02:46:34] Marcos Bianchi: webcheetos é vc no skype ?

    [15/01/2014 03:12:31] CairesL: webcheetos?

    [15/01/2014 03:12:34] CairesL: não

    [15/01/2014 14:01:57] Marcos Bianchi: tenho provas que eh vc

    [15/01/2014 14:19:38] Marcos Bianchi: ou alguem no mesmo computador que vc usa

    [15/01/2014 15:27:31] CairesL: mas quem é webcheetos?

    [15/01/2014 16:40:32] Marcos Bianchi: skype

    [15/01/2014 16:40:42] Marcos Bianchi: conta que passou informações

    [15/01/2014 16:41:04] Marcos Bianchi: e tem o seu ip essa conta no skype

    [15/01/2014 17:11:27] Marcos Bianchi: tanto no skype webcheetos na wc e nesse seu tem o mesmo ip

    [15/01/2014 17:21:27] CairesL: ^^

    [15/01/2014 17:39:58] Marcos Bianchi: ^^ ?

    [15/01/2014 17:41:09] Marcos Bianchi: num vai falar nada ?

    [15/01/2014 17:41:57] CairesL: não posso ir contra os fatos :) Agora cabe a você decidir o que é melhor. Jogar tudo que já fiz pela wc nesses últimos 3 anos e me banir, ou resolver a situação de outra maneira

    [15/01/2014 17:42:09] Marcos Bianchi: eh o que to tentando fazer

    [15/01/2014 17:42:30] Marcos Bianchi: antes de tudo sei o que vc fez e vem ajudando muito a wc

    [15/01/2014 17:42:32] Marcos Bianchi: isso eh fato

    [15/01/2014 17:42:37] Marcos Bianchi: soh num entendo pq fez isso

    [15/01/2014 17:43:17] CairesL: Pois é, me desculpe. Foi um momento de criancice minha. Eu tive uns problemas aqui e fiquei com raiva e fui querer descontar fazendo isso

    [15/01/2014 17:44:09] Marcos Bianchi: bom por enquanto estou contornando que do mesmo jeito que descobri outros vao saber

    [15/01/2014 17:44:32] Marcos Bianchi: num quero que saia por isso estou fazendo isso

    [15/01/2014 17:44:39] Marcos Bianchi: mas realmente num entendo o porque

    [15/01/2014 17:44:46] Marcos Bianchi: estava se saindo muito bem

     

    Sim, me envergonho de ter lambido dessa maneira. Mas é assim que funciona contigo, LAMBENDO.

     

    Você não ia me remover, eu andava fazendo um bocado de coisas na administração né? Se eu saísse você ia ter que rebolar esse bumbum arrumando up e jogando tudo nos braços de alguém [ é o que fez com o Leão, que não tem apoio nem seu nem do Jm; além dos coordenadores que são ótimos e você estaria perdido sem eles.

     

     

    vlw flw horus, fique bem com seus pseudo-empregados ae que você descartará quando não funcionarem mais ou quando forem contra seu pensamento pequeno.

     

    ESSE FÓRUM NÃO TÁ AQUI POR CAUSA DE VOCÊ. TÁ AQUI POR CAUSA DE OUTROS STAFFERS. VOCÊ ESTANDO AQUI OU NÃO, NÃO FARIA A MÍNIMA DIFERENÇA. Ok, só faria diferença porque paga o host, mas isso qualquer um conseguiria recebendo 5k no google anúncios e pagando 3k pra manter.

  3. Idai que não é de sangue? Grande coisa!

     

    A família é considerada uma instituição responsável por promover a educação dos filhos e influenciar o comportamento dos mesmos no meio social. O papel da família no desenvolvimento de cada indivíduo é de fundamental importância. É no seio familiar que são transmitidos os valores morais e sociais que servirão de base para o processo de socialização da criança, bem como as tradições e os costumes perpetuados através de gerações.

    Eu posso formar uma família da mesma maneira. Cuidando da criança, ensinando, guiando.

    É isso que muitos casais homo fazem. E isso não vai fazer a criança gostar do mesmo sex0 também.

     

     

    @Windfall

    Não cite católicos, pois só nesses tópicos com esse tema apareceu gente falando "COMO SOU CATÓLICO SOU CONTRA BLABLABLA / MINHA RELIGIÃO NÃO PERMITE ISSO / NÃO É COISA QUE DEUS IRIA QUERER / DEUS GOSTA DE HETERO PORQUE NOS FEZ ASSIM"

     

     

     

    Quantas vezes não foram usados os termos relacionados a "gay" como algo pejorativo? Querendo desqualificar alguém ou a ação de alguém.

    O problema não está em ser ou não ser, mas sim basear seus argumentos para não gostar em cima de um pensamento de algo que não existe/não foi provado ou apenas por ser uma questão já cultural.

     

     

    Olha o que o próprio autor do tópico disse:

    Eu aceitaria uma filha lésbica, mas um filho gay ... Acho muito difícil.

    Ué, e qual a diferença?

    A diferença é que a lésbica, pelo senso comum, tende a se comportar como macho [LEMBRE-SE, PELA VISÃO COMUM, e digo isso pois conheço lésbicas que são tão femininas quanto a Bruna Marquezine]. E ser macho é legal.

     

    Mas um homem ter "comportamento afeminado"? Ah, aí não! Tem que honrar a cueca que usa! Não criei meu filho assistindo futebol e induzindo a gostar de mulher pra depois gostar de homem também. Ser mulher é uma fraqueza! Uma doença!

     

    Querendo ou não, a opressão com o "**** frágil" é fator determinante pra esse preconceito, está atrelado a uma condição histórica.

     

     

    1625626_709686322396103_593973312_n.jpg

     

     

    PORQUE CUIDAR DO FILHO ENQUANTO O PAI VAI TRABALHAR É TAREFA DA MULIÉR

  4. Guimoura, e quem disse que homossexual não pode adotar criança? Seu pai terá um neto do mesmo jeito :D

     

    Eu aceitaria, não vejo nada estrondoso numa coisa dessas, como tanta gente aí fala como se fosse um grande crime que leva a sociedade para a morte, luxúria e miséria.

  5. Significado de Reclamar

     

    v.t. Pedir com insistência uma coisa devida ou justa: reclamar o prometido.

    Implorar: reclamar assistência.

    Exigir, ter necessidade de: a cultura do algodão reclama cuidados especiais.

    V.i. Protestar: reclamem, que a Prefeitura providencia. (Sin.: exigir, requerer, reivindicar.)

     

    Sinônimos de Reclamar

     

    Sinônimo de reclamar: protestar e reivindicar

     

    Reclamou do tópico do MisterXV. Reclamou? Então é reclamação. Provem-me o contrário.

     

    Obs.: Tão assustado por saber que estou certo, o Caffrey me ligou no Skype pedindo pra largar esse tópico e deixarem fechar. Quem não deve não teme!

  6. Entendo, Leão.

     

    Já que tem essa história de mudança gradual, permitir brincadeiras do tipo lá não seria nenhum problema. Percebe-se que ninguém tem abusado lá criando vários Continue a História, Perguntas e Respostas, etc. É mais pra Entretenimento mesmo. Pode até ser feito pela moderação responsável uma postagem que dura uma semana. Uma semana continue a história, outra semana não sei o que... Ou então deixem livre mesmo pro povo postar lá, seria até bom colocar um limite. Por exemplo, apenas dois tópicos de brincadeiras por semana... sei lá, algo do tipo. O Toddy e patriotick que conhecem bem a área podem bolar uma coisa melhor, e sei que já estão fazendo bastante pela EeD.

     

    Sei que você tem paciência o bastante para aguardar todas as análises táticas, estratégicas e econômicas do HoruS. Mas alguns membros gostariam apenas de um feedback.

    Aproveitando esta deixa, seria demais propor para que montassem aquele tópico com as sugestões dadas no mês, que o MakeZero bolou quando era Coord, e dizer a que pé estavam? Talvez pudesse evitar tópicos desnecessários ou repetidos aqui. Tem bastante Coordenador agora, um ou dois podem fazer isso tranquilamente.

     

    Voltando ao assunto, uma pergunta que esqueci ali em cima:

    Qual o problema de um membro ter bastantes posts? Quer pegar posts? Fique à vontade! Quem pode dizer que isso não é um entretenimento aqui? Mesma coisa de upar em algum jogo por aí?

    Um membro que só poste em brincadeiras não vai virar moderador. E geralmente quem gosta de posts quer ser staffer. Então ele passaria por lá, pegaria seus númerozinhos de mensagens enviadas, e iria em alguma área fazer tutorial, responder dúvidas. Ficaria mais relaxado, mais em casa.

     

    Obrigado pela resposta, Leão.

  7. Acho que n devia ter escola.

     

    Brinks, acho o seguinte :

     

     

    Há muitas matérias essenciais mas há também muitas desnecessárias.

    Acrescentar musica ? Eu estudava numa escola que tinha "musicas" como matéria, mas ai eu te pergunto, o que alguém que cursará direito está aprendendo tendo aula de musicas ?

     

    Eu pretendo cursar direito, o Bart medicina, como estudar aprofundadamente o português influenciará a mim ou ao Bart para que cresçamos ?

     

    Acho que o ensino fundamental deveria ser como é, acrescentado física, química, sociologia e filosofia mais cedo, e então termos um ensino médio separado, como um preparatório para a faculdade, mas com conteúdos relacionados ao curso X do que o individuo pretende seguir.

     

    Cara, você está atrelado a um pensamento pequeno e olhando só para o trabalho.

    Sei que é fundamental pensar no futuro, entender melhor as matérias relacionadas à área que você quer ter como carreira, mas isso não é tudo.

     

    Conhecimento não é nada demais.

    O que é escola? Hoje em dia muitos colégios são preparatórios pra Vestibulares.

    Isso cai em vestibular? Não? Então nem vou estudar!

    Mas eu gostaria muito de ter aula de música. Tenho amigos que conhecem bastante [um até está fazendo graduação na área] e gostaria de ter tido a mesma chance que eles tiveram para conhecer essa arte. Claro que eles não aprenderam na escola, foi por gosto deles e influenciados por amigos e parentes. Mas nem isso eu tive, e fico chateado quando os vejo debatendo sobre certas coisas sobre isso e nem sei do que se trata, haha.

     

    Conhecer como funciona o corpo humano, ENTENDER.

    Entender os motivos de uma guerra, dos costumes de um povo.

    Entender o motivo de uma fruta ser azeda, etc etc.

     

    Tudo isso é fundamental para podermos exercer completamente a cidadania. Conhecer o que está a nosso redor. Não podemos viver no Século XXI, com tanta tecnologia, e nos limitarmos a decorebas para vestibulares, para ter um emprego bom lá frente.

     

    O aprendizado tem que ser pra VIDA. Eu terei mais facilidade de identificar uma doença e os cuidados caso tenha aula de Biologia falando sobre isso.

     

    Eu sei, esse ano - e talvez ano que vem - vou ter que ver só o que pedem no ENEM e outras provas. Faz parte da vida isso...

     

    A Escola tem que ser um lugar para conhecermos as coisas, trocar experiências. Mas, em sua maioria, está sendo reduzido a uma coisa que só serve pra encher nosso saco, ficarmos decorando fórmula, datas, números...

     

    É justo tanto conhecimento passado a nós ser decidido em algumas 5 horas de algum vestibular por aí? Todos esses anos se resumem a isso?

     

    Eu acredito que não!

  8. Acho que deveria ser adicionado teoria da Música.

    Mas se mal temos professores de física, química, que dirá músicos dando aula. Sei lá, né.

     

    Pra que serve História, Business? É importantíssimo conhecer o que ocorreu no passado para compreender o presente.

     

     

    No Ensino Médio o aluno poderia escolher seu foco. Biológicas, por exemplo.

     

    Não deixando de estudar as outras, mas ter uma maior dedicação à essa área.

     

     

    dps edito ou posto de novo respondendo melhor isso

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.