Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

negobolt

Emerald Member
  • Total de Posts

    1.028
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1
  • WCoins

    0

Atualizações de Status postados por negobolt

  1. Nunca me decepciona man, valeu pelo ótimo set.
  2. So uma duvida, você realmente assisti a serie que você usa os avatares ?
    1. 'Lenneth

      'Lenneth

      Series eu assisto varios..The originals, TVD, dentre outros...sim "assisti a serie que você usa os avatares"
  3. Correndo na velocidade da luz.
  4. Parabéns pelo up man. Mais que merecido.
  5. Caro membro venho pedir para que, não polua os tópicos do fórum fazendo postagem em turco. Att\ negobolt
  6. Caro membro, venho lhe avisar para tomar mais cuidado quando for reportar algum tópico ou post no fórum. Verifique se o post/tópico que você está reportando realmente infringe alguma regra. Mensagens reportadas sem necessidade atrapalham a função dos nossos moderadores. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  7. Caro membro,você cometeu flood. Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  8. Caro membro, evite fazer posts consecutivos ou re-postar seus tópicos. Se você fez um post consecutivo e não teve intenção, reporte o seu post, que os moderadores irão avaliar a situação e dar um veredito. Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  9. Caro membro,você cometeu flood. Para saber mais sobre o conceito de Flood e evitar possíveis punições, é recomendado ler este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-tutorial-sobre-o-flood.html Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  10. Caro membro,você cometeu flood. Para saber mais sobre o conceito de Flood e evitar possíveis punições, é recomendado ler este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-tutorial-sobre-o-flood.html Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  11. Parabéns você ficou em 3º Lugar no evento [CA]Quem sou eu ? http://www.webcheats.com.br/threads/quem-sou-eu-vencedores.2535587/
  12. Parabéns você ficou em 2º Lugar no evento [CA]Quem sou eu ? http://www.webcheats.com.br/threads/quem-sou-eu-vencedores.2535587/
  13. Parabéns você ganhou em 1º Lugar no evento [CA]Quem sou eu ? http://www.webcheats.com.br/threads/quem-sou-eu-vencedores.2535587/
  14. Caro membro,você cometeu flood. Para saber mais sobre o conceito de Flood e evitar possíveis punições, é recomendado ler este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-tutorial-sobre-o-flood.html Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  15. Caro membro, evite fazer posts consecutivos ou re-postar seus tópicos. Se você fez um post consecutivo e não teve intenção, reporte o seu post, que os moderadores irão avaliar a situação e dar um veredito. Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  16. Caro membro,você cometeu flood. Para saber mais sobre o conceito de Flood e evitar possíveis punições, é recomendado ler este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-tutorial-sobre-o-flood.html Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  17. Caro membro, evite fazer posts consecutivos ou re-postar seus tópicos. Se você fez um post consecutivo e não teve intenção, reporte o seu post, que os moderadores irão avaliar a situação e dar um veredito. Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  18. Caro membro,você cometeu flood. Para saber mais sobre o conceito de Flood e evitar possíveis punições, é recomendado ler este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-tutorial-sobre-o-flood.html Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  19. Caro membro,você cometeu flood. Para saber mais sobre o conceito de Flood e evitar possíveis punições, é recomendado ler este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-tutorial-sobre-o-flood.html Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  20. Caro membro,você cometeu flood. Para saber mais sobre o conceito de Flood e evitar possíveis punições, é recomendado ler este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-tutorial-sobre-o-flood.html Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  21. Caro membro, evite postar tópicos em área errada. Sempre verifique a descrição da área em questão e veja se é compatível com o conteúdo que é apresentado ao seu tópico. Link do tópico: Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  22. Caro membro, evite fazer posts consecutivos ou re-postar seus tópicos. Se você fez um post consecutivo e não teve intenção, reporte o seu post, que os moderadores irão avaliar a situação e dar um veredito. Dúvidas, você pode estar consultado o tópico de Regras Gerais da Web Cheats Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  23. Caro membro, venho lhe avisar para tomar mais cuidado quando for postar nos tópicos, pois você acaba de ressuscitar um deles. Nós não permitimos que os membros postem em tópicos muito antigo, ou seja, um tópico que há duas ou mais semanas, não recebe novos posts. Verifique a data do tópico e a data do último post antes de postar. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
  24. Caro membro, venho lhe avisar para tomar mais cuidado quando for postar nos tópicos, pois você acaba de ressuscitar um deles. Nós não permitimos que os membros postem em tópicos muito antigo, ou seja, um tópico que há duas ou mais semanas, não recebe novos posts. Verifique a data do tópico e a data do último post antes de postar. Contamos com a sua colaboração. Atenciosamente, A moderação, Web Cheats.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.