Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

'Slaayer

Diamond Member
  • Total de Posts

    4.503
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Atualizações de Status postados por 'Slaayer

  1. Larga  o osso rapaz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. (Leia de baixo pra cima, não coube tudo em 1 comentário rs) E como eu disse, o sucesso está vindo, como veio quando você upou para global, coordenador, co-adm e, bem, você já sabe qual é o próximo né? Saiba que pra mim, você é e sempre será um dos meus amigos que nunca esquecerei, mesmo saindo do fórum e/ou brigando e discordando de algumas coisas, jamais esquecerei-lhe. Sei que com você posso contar quando precisar, como fiz outro dia (deve se lembrar) sobre minha indecisão.. Não sou de escrever muito, porém tudo oque escrevi nesta mensagem quero que saiba que é de coração. Enfim, parabéns Tio JotaEme(vírgulavoadora)! :amor:
  3. <-- Esse avatar é novo em? :rock:
  4. "Tsunade só uma velha cacuda que deveria morre junto com a hinata. #MorreHinata" 500,maruto. Posso banir ele da vida?
  5. Acabei de falar com o coordenador bart e resolvi reverter sua infração, porém não irei punir o membro. Nas regras consta como flood, porém, não acho viável punir o membro só porque ele expôs a opinião dele de forma simples. Desculpe-me pelo inconveniente.
  6. Acha cara, da nada :D Valeu ai!
  7. Agora eu to chique.
  8. Agora que pegou Elite vai fazer meu set né? XD Parabéns \o/
  9. Ai sim, po Qualquer hora eu entro no skype pra conversarmos
  10. Ainda não meu caro rs.
  11. Amigo, seu report foi sem necessidade. Se alguém te acusar de algo é só ignorar se não foi você. Não estarei te punindo, mas fica o aviso. Abraços ^^'
  12. Apenas leia a descrição de cada área, tendo ou não tendo movimento, nós temos regras que devem ser cumpridas. Abraços.
  13. As inscrições encerram-se sexta.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.