Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dompetri.

Titanium Member
  • Total de Posts

    5.420
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2
  • WCoins

    0

Posts postados por Dompetri.

  1. Vamos para com essas discussão sobre créditos ? Aqueles que participaram de alguma forma, e que não tiver seu nick nos créditos, entra em contato com o criador do tópico via PM, para pedir que o mesmo adicione os devidos créditos. Isso aqui não e um chat.

    Penso exatamente o contrário, isso aqui deveria ser um chat, é esse o conceito base de um fórum.

    Graças a discussão sobre créditos, postaram o link para um logger (http://www.webcheats.com.br/threads/lista-de-endere%C3%A7o-05-02-2017.2536248/#post-9555918), a discussão sobre créditos tem a mesma equivalência do que a discussão sobre um endereço errado ou uma função que use algum endereço.

    • Curtir 5
  2. Outra coisa que poderia ser feita: tirar regras bobas que impedem os palavrões dentro do fórum e deixar uma área para falar da vida sexual com semi-nude.

    Qual a vantagem disso em um fórum de cheats? Uma das ideias mais sem noção que já vi aqui. Absolutamente nenhum fórum que frequentei, de diversos estilos, tinha uma área dedicada pra algo tão banal como isso, no máximo um tópico dedicado pra tirar dúvidas e afins, não pra ficar postando 'semi-nude'

     

    Uma coisa menos simbólica, mas que seria de grande significação: separar contador de TÓPICOS de contador de POSTAGENS. Os membros interessar-se-iam em criar mais tópicos do que postagens, isto valorizaria mais a participação produtiva do que participativa.

    Não vejo mudança nenhuma se isso fosse feito, ninguém vai ficar motivado a criar um tópico só porque tem um contador exclusivo pra isso, pouquíssimos fóruns fazem uso disso e não muda nada.

     

    Falou que nada mudou, mas as duas mudanças que respondi tem muito, mas muito menos impacto e foco do que a criação da área Premium, que não é um grande avanço por ter de ser escondida, ainda assim, é um avanço e algo novo.

    • Curtir 1
  3. Esses são os mais populares mesmo, tava em outros menos populares que vocês usam, Spotify é um pouco mais chato de pegar por demorar mais, vou postar umas 20 contas de Netflix todos os dias, por morrerem rapidamente.

     

    Pornô eu não tenho muito interesse, mas vou ver se deixo rodando um tempo.

     

    Steam e PSN são mais complicados, posso postar mais umas contas da Uplay e Origin, mas só vai ter BF4 e tal.

    • Curtir 1
  4. Dompetri. - http://www.webcheats.com.br/members/dompetri.2014404/

    Registrado em Jan 22, 2011

    Posts: 7,704

    Agradecimentos: 1,143

    WCoins: 198

     

    Já participei há muito tempo e de diversas formas no fórum, fui moderador da área Combat Arms em 2012 ou 2013, onde passei a criar cheats para o jogo e depois de algum tempo, por duas ou três vezes estive no cargo de Programador, também criando cheats para Combat Arms.

     

    Atualmente não tenho participado de nenhuma área, mas a área Premium me interessa muito, pois há alguns meses iniciei na área de cracking, então irei postar mais do que usufruir dos conteúdos.

     

    Utilizando o Sentry MBA consigo contas do Uplay, Origin, Fitbit, Netflix, Spotify, Tidal e outros sites/lojas com foco nos EUA.

     

    Em um resumo, irei contribuir com diversos tipos de contas de serviços pagos, caso criem uma área para Sentry MBA ou cracking, também posso contribuir com combos e algumas configurações.

    • Curtir 1
  5. Dei apenas um exemplo, de onde você tirou que i5 6400 gargala alguma vga? Wtf?

    Disse pequenos gargalos, basta ver nos vídeos que fica em 100% por diversos momentos, parece que no MP do BF1 dá uma piorada visível.

    O pc é para jogos, se é para jogos foca-se em jogos, no caso. Seria mais viável um investimento para ter fps maior.

    É bem relativo, mas por experiência própria, usar SSD melhorou muito o meu uso.

    Com um HD normal demorava 30 segundos ou mais para carregar o Windows e mais alguns segundos até poder abrir o navegador e tudo mais, com SSD o Windows carrega em 10 segundos no máximo e abro tudo o que quero. Apesar de ser voltado para jogos, com certeza terá utilizações cotidianas.

    Usei também SSDs em dois computadores fracos, um notebook Lenovo com 1GHz de processamento e apesar de dar altas travadas por conta do processador, ficou utilizável, sem o SSD era impossível e também usei em um Celeron 1150 no trabalho, a experiência melhora muito, ao menos pra mim e todos que conheço.

  6. @Volcon acho que está sugerindo de forma errada. [quote name='Volcon']Investe em 1155 ou algum outro chipset mais acessível. Invista mais em placa de vídeo em menos em processador, para que isso tudo de processador?[/QUOTE] O i5 6400 é um processador simples e que vai dar pequenos gargalos em alguns jogos, investir em 1155 é loucura, não há nenhuma peça nova sendo vendida. Se ele investir mais em uma placa de vídeo e pegar um processador pior, vai ter um gargalo enorme. As placas mãe 1151 são bem acessíveis e os processadores não estão extremamento caros para a realidade atual. [quote name='Volcon'] E um ssd para jogos é totalmente inútil, esse lance de que ssd vai deixar o seu game 90% mais rápido é furada, uso ssd e em jogos praticamente não muda em nada, a não ser o carregamento. Visto que você provavelmente vai jogar online, esquece isso. É claro que o ssd ajuda bastante, mas não recomendo na maioria dos casos.[/QUOTE] A peça que trará maior diferença para um usuário comum é o SSD, o tempo de carregamento de tudo diminui muito, principalmente do Windows tudo fica bem mais fluído e rápido em questão de carregamentos. @RenatooO999 na minha visão a sua configuração está boa, talvez uma fonte de 500W para ter uma sobra se for mudar para uma placa de vídeo mais potente. Da configuração eu só mudaria o SSD, pegaria um de 240GB da SanDisk no ML, a SanDisk dá garantia mesmo sem nota fiscal e a diferença é de uns 50 reais para o HyperX.
    • Curtir 1
  7. Pera.. vou traduzir que você tá com alguma dificuldade pelo que to vendo.

    Querido, aborto legal afeta O MUNDO. Não me afetou por que antes GRAÇAS A DEUS era tabu, se não minha mãe podia muito bem me abortar, a sua poderia abortar você e assim por diante. Afeta todos que vão nascer.. afeta a TODOS. E mesmo se não me afetasse já falei .. não precisa me afetar para eu lutar contra.. Causa e causa.. quer discutir use argumentos :)

     

    #edit

    Faz mal a todos que vão nascer ue

    Último comentário.

    Não querer ter filhos não é nenhum problema, engravidar e querer abortar é um problema porque uma pessoa vai deixar de existir.

    Abre a mente.

  8. Claro que não muda.. mas sou obrigado a aceitar ora.. tanta lei ai que eu sou contra mas aceito !

    Pera.. só se luta pelo que afeta a si próprio? Entendi. A partir de hoje vou manifestar essa ideia ai .. não lute contra algo se ele só vai fazer mal aos outros não a você. Se você é rico e os impostos só afetam os pobres.. seja a favor disso ! EIAYUEGAUEAGUEG cada coisa..

    Novamente, qual o seu problema com o aborto?

    Você gosta de generalizar as coisas, mas não precisa dar voltas, basta responder.

    P.S.: a quem o aborto faz mal?

  9. Claro que não há vínculo .. a mãe não deixou ora.

    Pera.. quer dizer que se a pessoa no futuro quiser se suicidar já é lícito privar a liberdade dela de existir logo no início? .-. Não peguei a ideia.

    Não haverá até a criança nascer, não muda nada, o feto não sofre, é uma pessoa a menos no planeta e apenas isso.

    Ponto discutido: "a mãe não pode abortar porque a vida não é dela". Mas a pessoa também não pode se suicidar se assim quiser no futuro.

    Apenas reflexão.

  10. Engraçado seu loader criar um Taskhost.exe e ele não fechar.

    Poderia dizer para que serve?

    Aqui também, não me sinto seguro com seu programa

    E agora? tenho que formatar?

     

    Não entendi muito bem o código, mas pelo o que eu vi, há um resource no loader, esse resource ou apenas os bytes são sobrescritos no taskhost original, só depois que isso ocorre é que os downloads são liberados, o motivo? Não faço a menor ideia, a menos que claro, seja um vírus.

    Scan do resource: https://virustotal.com/pt/file/dc6fbbcc17dffee509f2b76bd0adc37b10d36d7a5296ca9a898fb64e7b54ae07/analysis/1479248957/

    • Curtir 1
  11. Por que não irá? Quem não loga, é porque não está com necessidade dos WCoins ou agradecimentos e pode esperar mais vários meses pelo backup.

     

    No caso, você apontou que o problema seria a injustiça de membros perderem WCoins, mas eles podem opinar se querem esperar ou não, novamente, são apenas 6 membros.

  12. Sim, obviamente que o backup é a única coisa que terá 100% de validade, porém, 5 meses depois e nada mudou, se em 5 meses nada aconteceu, é difícil acreditar que algo irá mudar.

     

    Como disse, vocês podem verificar com cada membro quem quer ou não, no caso do Romney, é só ele não concordar.

     

    Quem quiser ser prejudicado, vai ser por livre e espontânea vontade.

     

    São apenas 6 membros que querem WCoins, o Jm havia atendido o resto. (http://www.webcheats.com.br/threads/backup-likes-posts-e-wcoins-pe%C3%A7a-aqui.2518966/page-9#post-9513871)

  13. Vamos focar só em quem já fez o pedido no tópico oficial. (http://www.webcheats.com.br/threads/backup-likes-posts-e-wcoins-pe%C3%A7a-aqui.2518966/page-10)

     

    Repor a menos, vai de cada um aceitar ou não, basta mandar uma mensagem no perfil e perguntar se o membro aceita uma das alternativas ou não, o que propus foram alternativas ao backup, quem quiser, pode esperar o backup.

     

    São apenas 6 membros que querem WCoins, ninguém vai ter um benefício enorme seguindo a primeira opção, a maioria será prejudicada, como disse, cabe a vocês falar com cada um e ver quem aceita isso ou não.

     

    A segunda opção parece a mais sensata de acordo com a sua justificativa, pois ninguém se beneficiaria, sendo assim, cada um pode escolher tem os WCoins agora e ser prejudicado, ou aguardar. Lembrando que, todo membro que recebe um agradecimento, ganha 1 WCoin e agradecimentos são conquistados por merecimento, é a maneira mais justa de repor.

  14. Vamos lá, não entendi porque ignorou a minha pergunta sobre as sugestões no tópico anterior e o fechou, sendo que agora está aberto à elas, mas, enfim, irei dar minhas alternativas.

     

    1. Repor os WCoins de acordo com uma porcentagem de posts, 10% do total de posts é um valor razoável e justo.
    2. De acordo com os agradecimentos, com uma taxa de 1/1, todos recebemos 1 WCoin por agradecimento, aí podem ir pegar no cache os agradecimentos de todos que estão esperando e adicionar os WCoins juntamente.

    No momento são essas, mas pensarei em mais, favor responder com justificativa detalhada sobre cada item.

    • Curtir 2
  15. Como o tópico anterior (http://www.webcheats.com.br/threads/wcoins.2532347) foi fechado sem que eu pudesse responder, irei continuar aqui.

     

    Não irei postar tudo o que foi apresentado naquele tópico, irei continuar de onde parei.

     

    Quero ressaltar a falta de necessidade do tópico anterior ter sido trancado, já que havia outro administrador a par do assunto e tentando agilizar a resolução, ato que foi gerado a partir do meu tópico, então sim, o tópico estava ajudando a agilizar.

     

    Então o cache não pode ser utilizado para repor estatísticas perdidas, mas pode ser usado como prova para retirá-las? (http://www.webcheats.com.br/threads/bugado.2532403/#post-9536618)

     

    Como em diversas outras situações apresentadas no tópico anterior, há diversas contradições.

     

    Novamente, querem sugestões de alternativas?

    • Curtir 1
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.