Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Ŧค๒єภ-Cครтєll

Platinum Member
  • Content Count

    13,623
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1
  • WCoins

    0 [ Donate ]

Ŧค๒єภ-Cครтєll last won the day on October 29 2018

Ŧค๒єภ-Cครтєll had the most liked content!

Community Reputation

44 Excellent

About Ŧค๒єภ-Cครтєll

  • Rank
    [G]uardião
  • Birthday 09/13/1996

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Pode tirar minha T.I de aluno por favor?
  2. Só os avatar fodas.. e os leigos usando ferramentas do photoshop tentando descobrir como faz kkkkkk
    1. Phefm'

      Phefm'

      kkkkkkkkk, sigo usando aquela formula
  3. Da uma olhada lá se era aquela source que tu precisava. Postei uma nova.
    1. thebad.cb

      thebad.cb

      poxa pior que não é essa é a ultima que teve speed... tinha tudo de ''ruim'' naquela src kkk era do dh.18 com o raphaelxd era a versão 7583
  4. ai amigo, poderia me passar algum contato para que possamos negociar sobre files de WYD?
  5. kkkk pleno sabado o cara ta logado no fórum. Que fase.
    1. Ŧค๒єภ-Cครтєll

      Ŧค๒єภ-Cครтєll

      kkkkk nem sei pq ainda logo nesse fórum.. mas ta nos meus favoritos.
  6. E aí, to sumido mas to lendo aqui as vezes haha... Já que no seu ultimo tópico falou sobre Universo Quantico, vou te dar uma missão para pesquisar: Universos Paralelos! (ou Multiverso). Inclusive, Hawking escreveu um artigo um pouco antes de vir a falecer. Seria bom você entrar mais profundamente sobre Mecânica Quântica, é um espaço que da para viajar bem, várias teorias, possibilidades, enfim... abraço :)
  7. Tive que sair do meu tumulo aqui para comentar rsrs Parabéns pelo tópico!! Me fez lembrar de quando os tutoriais sobre os jogos das diversas áreas competitivas do wc eram bem feitos: com todas informações possíveis e organizadas, sendo cada palavra digitada com gosto. Mas são tempos que dificilmente voltará. Sobre a série Cosmos que você fez, parabéns novamente. Você que curte muito essa área, conseguiu demonstrar e explicar cada capítulo. Fiquei fascinado. Até outro tópico por aí. =)
  8. Posta essas info no face mocorongo Aqui ngm da valor.
  9. Deu uma leve stalkeada no meu perfil né seu lindo? Sim, sou o MarioChase' das antigas ♥
  10. Ow, que cargo é esse aí
    1. Ŧค๒єภ-Cครтєll

      Ŧค๒єภ-Cครтєll

      Saudades do antigo [G]uardião, queria ele de volta.
    2. Abstain

      Abstain

      50k de posts. Saudades
  11. Puta musica chata essa do perfil.
    1. Show previous comments  1 more
    2. Ŧค๒єภ-Cครтєll

      Ŧค๒єภ-Cครтєll

      Rastreio dos correios HAHAH meu celular ta vindo, ja foi taxado.. Viajando como sempre, você costumava ouvir músicas melhores hahah revive as themes song aí, po.
    3. Ŧค๒єภ-Cครтєll
    4. Phefm'

      Phefm'

      auhsauhsuh eu evolui fi, sente a vibe da melodia.
  12. Acho que já deu. Tivemos várias oportunidades de continuar sendo uma das maiores comunidades de jogos, de mudar e evoluir.. hoje não chegamos nem na quantidade de membros ativos que uma área já teve, como a CAZone ou GCZone. A causa disso? Talvez o medo de investir na mudança. O fórum vai ficar ativo até quando o horus querer, mas a essência que uma vez já teve, já se foi.
  13. saalve mano saturno. Cara que foto épica hahahaha, to com uma inveja desse seu telescópio.
    1. Ŧค๒єภ-Cครтєll

      Ŧค๒єภ-Cครтєll

      hahahah mano, de 1 ano que tenho, todo dia que monto ele eu falo: QUE FODA! não tem como enjoar, até eu fico com inveja.