Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

-Frajola

Ruby Member
  • Total de Posts

    2.262
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1
  • WCoins

    0

Atualizações de Status postados por -Frajola

  1. Não pretendo, pelo menos tão cedo.. Faz tempo que não posto aqui na WC.. E atualmente não estou me encaixando em nenhuma área, pq to jogando Black Ops 2, um jogo não tão popular aqui..
  2. oeiao ' Não entendi..
  3. Coordenadooor *-----* . Parabéens Liau (:
  4. 666 agradecimentos, falo nada rçrç. Me agradece no tópico lá vadea!!!
  5. Caro membro, infelizmente você criou um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante à outro, sendo que apenas um pode suprir as necessidades da área. Procure sempre utilizar a ferramenta Pesquisar antes de postar um tópico, pois o conteúdo pode já ter sido postado. Atenciosamente, -Frajola.
  6. Caro membro, peço que ao fazer um tópico, veja se ele tem alguma utilidade para a área, para que ele não seja considerado inútil. Atenciosamente, -Frajola.
  7. Caro membro, peço que tome mais cuidado ao postar. Ao postar, tenha certeza de que não está floodando, evitando assim, advertências e infrações desnecessárias. Caso tenha alguma dúvida, leia a nossa nova política de flood. Nova Política de Flood: Novo-Antigo Conceito de Flood - Tutorial Atenciosamente, -Frajola.
  8. Caro membro, infelizmente você criou um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante à outro, sendo que apenas um pode suprir as necessidades da área. Procure sempre utilizar a ferramenta Pesquisar antes de postar um tópico, pois o conteúdo pode já ter sido postado. Atenciosamente, -Frajola.
  9. Caro membro, o seguinte tópico foi movido para a área correta. Peço que, da próxima vez, certifique-se em que área tal conteúdo está sendo postado, pois assim você estará evitando tumultos e confusões. Para saber mais sobre as regras, dê uma consultada nas mesmas. Regras: "Regras" Tópico Movido: "Ola galera da WB !! sOU Novo aki" Atenciosamente, -Frajola.
  10. Caro membro, o seguinte tópico foi movido para a área correta. Peço que, da próxima vez, certifique-se em que área tal conteúdo está sendo postado, pois assim você estará evitando tumultos e confusões. Para saber mais sobre as regras, dê uma consultada nas mesmas. Regras: "Regras" Tópico Movido: "GTA Samp "The Server didn't respond. Retrying..."" Atenciosamente, -Frajola.
  11. Caro membro, peço que ao fazer um tópico, veja se ele tem alguma utilidade para a área, para que ele não seja considerado inútil. Atenciosamente, -Frajola.
  12. Caro membro, peço que ao fazer um tópico, veja se ele tem alguma utilidade para a área, para que ele não seja considerado inútil. Atenciosamente, -Frajola.
  13. Caro membro, infelizmente você criou um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante à outro, sendo que apenas um pode suprir as necessidades da área. Procure sempre utilizar a ferramenta Pesquisar antes de postar um tópico, pois o conteúdo pode já ter sido postado. Atenciosamente, -Frajola.
  14. Caro membro, infelizmente você criou um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante à outro, sendo que apenas um pode suprir as necessidades da área. Procure sempre utilizar a ferramenta Pesquisar antes de postar um tópico, pois o conteúdo pode já ter sido postado. Atenciosamente, -Frajola.
  15. Não sou eu quem dito as regras. Você postou um vídeo, e nele contia um download, cujo o mesmo não tinha scan. Você colocou com o intuído de divulgar o hack, para os membros baixarem, então colocasse o scan junto com o download no tópico. Espero que tenha entendido. -Abraços.
  16. Bom, nós da WC temos um limite de 30% de conteúdo viral em um hack. E o no scan que me passou excede esse limite. Então vou manter o tópico fechado, e que fique avisado para não ocorrer o engano novamente. -Abraços.
  17. Lhe apliquei uma advertência/aviso, por engano neste post, mas não irei reverter, pois você cometeu flood neste aqui. Espero que tenha entendido, e não cometa mais erros desse jeito. Qualquer dúvida, leia a nossa política de flood. Nova Política de Flood: Novo-Antigo Conceito de Flood - Tutorial Atenciosamente, -Frajola.
  18. Apenas conte 7 dias depois do banimento. E não reporte mensagens de perfil para apenas falar algo. Caso ocorra de novo, será punido por report inútil, pois nós temos muitos reports para atender. Enquanto sua conta não retorna, por que não da uma olhadinha nas regras? -Abraços.
  19. Aqui na WC nós temos outro conceito de flood.. Bom, flood é todo comentário que não tenha utilidade, que não ajude em nada no tópico. Bom, se quiser saber mais sobre o assunto, leia: Nova Política de Flood: Novo-Antigo Conceito de Flood - Tutorial -Abraços.
  20. Não, infelizmente você não pode. Você terá que postar o hack cujo todos que estiverem contas na WC, possam usar. -Abraços.
  21. Sua conta não foi banida permanentemente. Ela irá retornar em 7 dias. Não se preocupe, apenas tome mais cuidado da próxima vez. -Abraços.
  22. Caro membro, infelizmente você criou um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante à outro, sendo que apenas um pode suprir as necessidades da área. Procure sempre utilizar a ferramenta Pesquisar antes de postar um tópico, pois o conteúdo pode já ter sido postado. Atenciosamente, -Frajola.
  23. Cara, não fica postando a mesma coisa em vários tópicos não.. Se fizer de novo tenho que punir, e eu realmente não gostaria de fazer isso.. -q ' -Abraços.
  24. Caro membro, o seguinte tópico foi movido para a área correta. Peço que, da próxima vez, certifique-se em que área tal conteúdo está sendo postado, pois assim você estará evitando tumultos e confusões. Para saber mais sobre as regras, dê uma consultada nas mesmas. Regras: "Regras" Tópico Movido: "Iniciante" Atenciosamente, -Frajola.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.