Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

raizen12

Velha Guarda
  • Total de Posts

    23.196
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1
  • WCoins

    0

Posts postados por raizen12

  1. Em 15/01/2020 em 02:13, KLNSS SP4rK disse:

    não sei c aqui é o lugar certo pra falar isso, porem meu computador toda vez q eu inicio ele trava na logo do windows e dps da tela azul, só consigo iniciar ele pelo modo ultimo boot com sucesso, porem estaria tudo normal só que eu  não consigo instalar nenhum programa pq a instalação trava, e nem pendrive e cd estão sendo reconhecidos, quem souber arrumar me ajuda 

     

    Basta você formatar usando um boot num pen drive e não apagar os arquivos na instalação. Eles serão salvos numa pasta chamada Windows.old no seu disco rígido e terá uma nova instalação, limpa e funcionando.

  2. Como faz pra mudar o tema? Não acho mais a opção nem fodendo, e esse preto é horrível então queria mudar pra um branco que tinha antes...

  3. Não trabalho com sonhos, só com metas. Minha meta por enquanto é terminar minha graduação de engenharia civil e mandar nos outros. Depois disso ainda vou decidir.

     

    Fon

  4. Olá Raizen12!

    Primeira, bom dia, senhor HELMUT!

     

    Bem, suponho que você esteja se referindo aos registros de pedidos da fábrica, correto? Pois bem, eles se encontram na seguinte área:

     

    http://www.webcheats.com.br/forum/registro-gifts-pedidos-doacoes-e-vendas/

     

    Isso tudo é fruto de uma reforma visando tornar a design zone mais interativa e atrativa. Qualquer dúvida, estou disposto para ajudá-lo.

     

    Abraços.

     

    WTF, tô com a visão ruim. Juro que não vi essa área. dDHUSDHSUDSAIUIDHA

     

    Valeu Mr. Jander :P

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.