Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

*AgT'~

Velha Guarda
  • Total de Posts

    5.737
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por *AgT'~

  1. Caralho Phefm', você (ainda) por aqui? Daniel idem kkkk

     

    Mas no geral é isso, volto aqui uma vez a cada sei lá quantos meses e não vejo muita coisa acontecendo, o que você falou do HoruS é um pouco do meu sentimento também, mas não sei a quantas anda a vida pessoal dele atualmente. ¯\_(ツ)_/¯

    Eu lembro que uma época a WC era o maior fórum de Cheats da América Latina, algo assim, foi uma marca absurda. Hoje é só mais do mesmo.

     

    Por último, e não menos importante: saudades de vocês, porra. <3

    • Curtir 1
  2. Sou o primeiro da lista, que lindo, hahaha.

    O meu ano foi péssimo também, mas é isso aí, ano novo serve justamente pra isso, pelo menos tentar fazer com que seja melhor que o que tá acabando. Estaremos no skype, sim! haha 2015 ainda vai ter aquela call com o alvez, wodojo, vidaama, akilleks, may, fraga, horus, boomer e até o mauro! kkkkk

    Tudo de bom, meu rei!

    Tamo junto :)

  3. Hey, look! There's a newfag!

    Cara, não sei se você já entrou ou se diz isso apenas pelas opiniões apresentadas nos vídeos. Não é nada muito além da surface web, e você só acha o que você procura. Tem muita coisa útil e interessante lá, não entendo o medo de alguns.

  4. Fui pesquisar um pouco sobre esse Deep Web, e muitas pessoas dizem que se arrependeram seriamente de ter entrado lá.

    Não quero fugir do assunto do tópico, mas o quê é o Deep Web? Como acesso?

     

    Então, são sites criptografados, geralmente com links desse modelo: msdaks37kaje4wjjh.onion

    Por que? Pra ser mais difícil de acessarem e acharem o dono da página. Você consegue acessar usando um navegador chamado Tor. Não recomendo fazerem isso, já que qualquer coisa lá pode ser fatal, acessar e olhar o que tem lá já é o bastante, acredite, você não vai querer baixar nada de lá. por.nografia infantil, matadores de aluguel e mercado negro são as atividades mais fáceis de serem encontradas na deep web. Eu falo isso por que já acessei, e muita coisa na minha visão em relação a vida mudou, o que você lá fica marcada no sua mente pra sempre, são cenas horríveis, histórais horríveis. Apesar disso, tem muita coisa interessante lá, livros de épocas passadas, plantas de prédios históricos, projetos arquitetônicos (tive um amigo que fez o TCC de engenharia elétrica com muita coisa que achou na deep web, como tutoriais, etc). Lá não é algo do tipo: MEU DEUS, A PÁGINA INICIAL É UMA PESSOA DECAPITADA! Não, você acha o que você procura, foi exatamente o que eu disse, um amigo usou a deep web ao seu favor, mas você pode muito bem procurar coisas terríveis caso sua curiosidade permita, embora não ache uma boa ideia.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.