Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cage

Guardian
  • Total de Posts

    21.011
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    14
  • WCoins

    34

Posts postados por Cage

  1. Muito louco que está perto de completar 20 anos de WC, deve ter muita gente que passou por aqui em algum momento da vida e que não está mais nem viva e o fórum ainda está ativo…

    sempre bom rever quem ainda aparece por aqui xD

  2. 14 minutos atrás, ~Secret disse:

    Famoso tópico imortal, quanto tempo meu pessoal, saudades eternas das noites infinitas no grupo da staff no skype, old d+

     

    Alô @ 'Rimas meu eterno parceiro de PBz.

    Alô @ teteu028 saudades de tu e meu mano 20, foram meus mentores e me motivaram e ajudaram deeeeemais a tentar a vaga de [e], até que larguei a adm da cb e vim pra cá.

    Eterno @Replay (não achei o perfil dele)

    @ 'Dionísio, @ DeusDemonio, @ Agill, @ phillipe_kazuza

     

    Entre vários outros que estiveram presente na minha passagem pela staff, desde meu [e], até global, foram alguns anos aqui, que realmente foram muito bons, nunca vou esquecer desse fórumzin, marcou minha adolescência. Tempos bons que não voltam mais, enfim, espero que estejam todos bem.

     

     

    esqueceu de mim T.T

  3. Em 01/08/2023 em 21:04, Faber disse:

    Passando para dar oi para as crianças :kkkQ:

    Ta na hora de fazermos um encontro em SP

     

    @ HoruSmelhora a proteção, faz favor

     

     

     Eu topo esse encontro em SP hein, to por aqui xD

     

    tópico imorrível 

    Em 31/07/2023 em 21:44, allcohol disse:

    cade o pessoal da GameZone todos ja bem sucedido na vida ? era uma mais nerd que  o outro kk bons tempo 

    eaeeeee carai, quanto tempo xD, jeanzinho do gunz HAHAHAHHA so falta o leozin e o uchiha e mais alguns pra completar a galera da GZ antiga 

  4. Bem vindo de volta bro, o fórum realmente deu uma caída no movimento e algumas áreas estão paradas como vc pode perceber, mas ainda estamos na ativa pra tornar o fórum o máximo de útil pra comunidade, desfrute dos tópicos que enquanto a WC estiver ON ela sempre vai estar agregando a todos!

    • Curtir 1
  5. 9 horas atrás, ' PєєuAłvєs disse:

    Cara... que nostalgia foi relembrar esses jogos. A época, e a correria de ir na banca e não ter a revista da Level up pra comprar Cash kkk.

    Ou de quando juntava o dinheiro do lanche da escola um mês todinho, pra ir na lan-house imprimir um boleto de 25,00 e ter 10k de cash no PointBlank kkkk

    Ou aprender/tentar a programar em Delphi pra jurar por Deus que um dia aqueles geradores de números aleatórios iam funcionar e ia cair cash na minha conta, quem nunca?!

     

     

    Meu primeiro game online foi GrandChase, via meus amigos jogando e entrava nas missões enquanto eles iam comer ou saíam só lembro da Arme(BOLA DE FOGO!!!) 

     

    Depois veio o TheDuel, comprava revistinha pra ter Cash, era muito maneiro os posters que vinham. Foi através do TheDuel que conheci a WC e muitos membros daquela época que viraram amigos.

     

    Dai "acabou" o server, porque só tinha hack fui jogar PointBlank, que era pior ainda em hack kkkk.

    Fiz muitos amigos também nessa época, dentro do fórum e levei muitas pra fora, criamos um clã participamos de campeonatos, transmissões de um ytber famosão na época, montamos a verdadeira guilda com uns gaúchos kkkk, organizamos encontros presenciais no Ibira, camps em lan... Era nostálgico, isso hoje em dia jamais vamos ver!

    Eu tinha até página de humor de Facebook, era famosinho até na época(30k de like era osso)... muito bom relembrar!

    Saudades Matt, vitin, matex...

     

    Tentei jogar CombatArms mas o pc não rodava..

     

    Dai agora depois de veio fui jogar CS:Go, o unico FPS raiz que resta, porque ODEIO VALORANT, odeio tirinho que acende, construção, essas frescura pqp.

    Ainda bem que meus amigos da escola/facul tudo jogam, é bem tranquilo fazemos lobby na GC e nos divertimos pelo menos uma vez no mês.

     

     

     

    Bons tempos que todo mundo comprava a revista da levelup só por causa do CASH do jogo hahahah, e tambem os posters eu achava massa...que tempos fodas ne galera

    • Curtir 3
    • Amei 1
  6. Revivendo a galeria, obrigado pela postagem 

     

    @sign

    Ficou foda, acho que a iluminação ficou um pouco reforçada mas eu curti sim ainda mais do meu idolo XD

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.