Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

zRoot

Diamond Member
  • Total de Posts

    4.182
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por zRoot

  1. Olá não é querendo ser chato nem nada, sei que pra isso não existe burocracia por ser servidores piratas e tals, mais Grand Chase Friends já foi registrado por mim a anos atrás.

     

    E ainda uso a Logo do GCF como a marca também em trabalhos meus, se você olhar na RZ na área de Downloads você vai ver layouts com essa Logo.

    Não estou querendo arrumar intriga nem nada, mais GCF já foi registrado por mim :/

  2. [B]@_iRoN-mAn_2[/B] Bom o servidor não vive de sistema VIPs, qualquer servidor atualmente precisa de Sistemas VIPs para se manter mais viver disso não. O dinheiro arrecadado com os VIPs vai ser para melhorar o servidor. Trabalho muito tempo com servers de GC nunca usei dinheiro de Servidores apenas uso o mesmo para melhora-lo, segue como exemplo os servidores que trablhei: GCTitan, GCWorld, GCDarkness entre outros. [B]@celsim_157[/B] Sim, está é só baixar e jogar ^^ [B]@rogerin200[/B] Garanto que o servidor é bom, não posso dar certeza que é igual o GCTitan pois não conto com os antigos staffers :/ estou fazendo o máximo para deixa-lo jogável. Poderia dizer qual erro está dendo? [B]@silva20161997[/B] Sim, já foi me passado a lista de itens que não compram e os mesmos serão arrumados hoje. [B]@ezequiel00[/B] Conto com você lá ^^
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.