Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

lpunisherl

Steel Member
  • Total de Posts

    66
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por lpunisherl

  1. Cara Vc tem algum Regen ou HP,MP,RES Max??

    Agradeço Funcional seu hack

     

    Obrigado ^^' tenho que ver as adress. Assim que possível posto aqui pra vocês.

     

    Windows 7

     

    oi mano, eu baixar e usá-lo, mas quando eu iniciá-lo e ir no jogo a sua saída deste. você pode me dizer como usá-lo? obrigado homem

     

    Hey, tente abrir novamente o hacker e depois o game.exe do priston, siga as dicas que uma hora da certo :)

     

    Nao abre

     

    Samuel, baixe novamente, pode ter dado algum erro no download.

  2. Boa noite WC !

    Trago para vocês o NoDelay atualizado dia 09/03/2013 !!

    Servidor: Mediafire

    Download: Em manutenção.

    Scan: Em manutenção.

     

    Modo de usar: Abra o arquivo NoDelaypt.exe e depois o game.exe (procedimento normal)

    Dica 1 - Caso passar pelo X-TRAP mas o hacker não funcionar, desative o antivirus e abra pelo game.exe

    Dica 2 - Caso o X-TRAP pegue, abra o game.exe e logo em seguida o arquivo NoDelaypt.exe, segure na janela do hacker até aparecer a tela de login, depois é só logar.

     

    Obs: Os vírus nele contido é para seu funcionamento, caso você suspeite de algo NÃO BAIXE a escolha é sua, entretanto hacker 100% FUNCIONAL :)

    Qualquer dúvida, estou a disposição.

     

    Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

     

    Se lhe foi útil, custa nada agradecer né ?

     

    Créditos: B3J0K3RO

    ADRESS: urs0gb

  3. Dark parabéns pelo hack, mas devia testar os comandos para ver se todos estão funcionando, porque graças ao mature hack varias pessoas bugaram seus itens com esse comando.

     

    Oque tem a dizer sobre isso?

     

    Dark parabéns pelo hack, mas devia testar os comandos para ver se todos estão funcionando, porque graças ao mature hack varias pessoas bugaram seus itens com esse comando.

     

    Oque tem a dizer sobre isso?

     

    Oq vc tem a dizer pra ele, já que usa o hacker dele e upa não sei quantos lvl e sobe no seu conceito? Você acha que um simples thankx no tópico já é o suficiente? O cara não tem culpa, por 1 erro. Quando você ta upando, você sempre lembra dle e diz?: "Obrigado D4rk, esse teu hacker é foda!"

  4. alguem pode enventar um jeito de deixar a cabeça dos personagem voltar o normal de da a doença tem que dar a cura um cara...

    fazer o hacker é facil dificil é resolver os efeitos colaterais dos personagem emoticon-0147-emo.gif

    -

    Depoimento de um viciado por completo. Efeito colateral? Você usou o programa sabendo que podia acontecer, o cara tem nada a ver.

     

     

    E sobre o rapaz ai que pegou a senha lvl 102. Conta outra velho! Tu num saiu nem da fralda ainda, querendo dar uma de bonzão.

  5. Querem saber a verdade? Nenhum membro da WC que não fosse amigo do próprio Rodney ia ver tal engine. Porque? Se realmente ele estava fazendo, se realmente ele ia ensinar fazer hacker, teria feito. Nenhum membro da Staff ia banir por ensinar, acontece que acho que isso foi tudo um "Marketing" que ele mesmo criou.

    Disse e repito: Nunca alguém que faz hackers, ia ensinar outro que ele não conhecesse pessoalmente para começar a fazer um hacker e ganhar oq ele ganha. Esse é meu modo de pensar.

  6. Pessoal é burro e gosta de sofrer né?

    http://www.webcheats.org/forum/pt-cheats/829338-re-contas-bloqueadas.html

     

    U_U'

    To nem aí mais pra essas crianças também não, foi elas que começaram a usar sem controle a merda do Gold Hack entre outros que vieram a deixar o Priston como está. Por isso, elas não ouvem ngm, só fazem oq querem, por mais q avisamos que o cara não é de confiança, os caras só logam aqui e deixam o e-mail bando de hipócritas.

  7. Pessoal, estou aqui para alertá-los o que esse lammer do joaovgs está fazendo...

    Segundo o tópico dele:

    http://www.webcheats.org/forum/pt-cheats/790501-conta-bloqueada.html

    Ele diz que é possível desbloquear as contas, como segue as imagens:

    71223768.jpg

    wc2.jpg

    Só o que muitos não sabem, da pra alguém recuperar a senha só tendo o e-mail e o id. É isso mesmo pessoal, o que esse lammer fez e deve estar tentando é: Ir até o site do Priston, colocando a sua id, e o email cadastrado e tentando descobrir sua senha. Por isso que ele não conseguiu desbloquear ninguém, por isso ele disse que foi patched. Não caiam nessa. Espero que os que passaram não tenham perdido a conta, pois é foda. Fikdik. Se ajudei agradeça, só estou alertando e espero que compreendam. E tenho certeza que depois de muitos analisarem vão concordar comigo.

     

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.