Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

_Lucas_XXT_

Bronze Member
  • Total de Posts

    119
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por _Lucas_XXT_

  1. Oi amigo,curti bastante o vídeo,continua gravando e postando aqui,jogas bem pra tua patente hein.. rs,boa sorte com o canal.

    Uma coisa as vezes você fica muito calado,tenta puxar algum assunto para prender o publico,sei que é dificil falar e jogar ao mesmo tempo,mas um esforço traria uma grande ajuda.

    Pode deixar que irei seguir as suas dicas e colocar em prática nos meus próximos Gameplays...

    Inscreva-se para ajudar, se não for um incomodo

  2. Não sei qual a necessidade de um tópico já existente. Foi feita somente uma pequena atualização da troca de nomes do anti-cheater do jogo.

    Como atual Estagiário você poderia muito bem ter só atualizado o antigo tópico do meu amigo AhoBaka. Ou até mesmo a moderação atual poderia ter tido mais atenção. Porém fazer o que, a fonte da informação aqui neste fórum vale-nada. Somente é usada para outras pessoas tirarem vantagem sobre si mesma.

    Sobre o tópico nada a dizer, visto que minha colocação é de indignidade com uma atitude dessa de um Estagiário.

    O fórum realmente não é mais como antes, isso aqui morreu já faz temp

    Cara a postagem é minha, o autor, criador e postante do vídeo sou eu, o canal é meu, eu que escrevi esse texto e não copiei de ninguém!

    Decepção é você vir falar asneiras em um tópico na area de bate papo, onde podemos postar vídeos e etc... Relacionados ao jogo Point Blank.

    Então cara, antes de falar asneiras sem nem se quer ter anexo, assista o vídeo e leia a descrição!

  3. Bom pessoal, hoje eu estou trazendo mais um F.M para vocês e para o canal não ficar muito parado.

    Espero que gostem. Mas se tiver algo que não gostaram, podem comentar e dizer o que foi, mas fiz em 15 mins. pois esses dias to mt sem tempo...Vllw

    Obs:Troquei o áudio do tiro do madeirão pelo da l11, pois combinava mais com a música...

    [video=youtube;5BbZp39cAGs]

    •inscrevam-se no Canal

    BR Zyzz - YouTube

    •▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲•

    •═Obrigado!═•

    Nick PBBR: x6Zyzz

    [/size]

  4. Poderia me dar ou me deixar como Estagiário na vaga de Gm lá no Gunz?

    Eu sei fazer diversos tipos de Eventos, sei da suporte a players, Sei um pouco mexer no site, e sou otimo na divulgação..

    OBS: Jogo Gunz a 6 Anos, então tenho Bastante experiência!

  5. E ae Galera da WC, tudo suave?

    Hoje trago para vocês, uma lista dos meus Vídeo no contexto, Frag Movies e Gameplays de PBBR

    Espero que gostem...

     

    GAMEPLAY

    [video=youtube;f065mUtYaVU]

    GAMEPLAY

     

    [video=youtube;qqwZHfzl1VE]

     

    FRAG MOVIE

     

    [video=youtube;y-ppDHg2DK4]

     

    FRAG MOVIE

     

    [video=youtube;_MlYdHwt7nk]

     

    FRAG MOVIE

     

    [video=youtube;3ex-nqo2j5U]

     

    PB PIRATA FRAG MOVIE

     

    [video=youtube;mldRLP-p6nI]

     

    FRAG MOVIE

     

    [video=youtube;7JeiKGZ_I70]

     

    BONUS HS NA ELLEN SIMILI

     

    [video=youtube;vqXOk0VGgfA]

     

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO ▆ ▅ ▄ ▃ ▂ ▁

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Inscrevam-se no meu Canal: Lucas Oliveira - YouTube

    Da um Joinha & Favoritem para ajudar na divulgação do vídeo...Obrigado !

    -------------------------------------------------------------------------------------------------

  6. Point Blank

     

    Point Blank FPS Online

     

    O Que é Point Blank ?

     

    Point Blank é um jogo de tiro em primeira pessoa on-line, no formato Massively Multiplayer Online Game. Sua produtora é a Zepetto , uma desenvolvedora de jogos coreana.

     

    Interface e Jogabilidade

     

    Ao logar no jogo pela primeira vez, o usuário deve criar seu nick, que só pode ser alterado comprando um item na loja. O usuário começa o jogo com 40 mil de Gold, 100 unidades de AK-47, SSG 69 e UMP45 Ext. o jogador poderá escolher entre diversas salas com outros jogadores e diferentes estilos de jogo.

    As moedas do jogo

     

    A cada partida o jogador recebe uma pequena quantidade de golds, a moeda comum do jogo, que é razoavelmente influenciada pelos resultados da partida. Há uma grande diferença de valores entre os jogadores vencedores e perdedores, e uma boa porcentagem de assassinatos por mortes melhora levemente a quantia. Então já que boa parte da moeda comum do jogo é obtida igualmente por todos os jogadores, a performance do jogador nas partidas em pouco influenciara para que futuramente aquele jogador tenha um equipamento superior ou inferior ao da média dos outros jogadores.

    Além do gold , a moeda comum, existe no jogo o "cash", uma moeda especial que só pode ser obtida através da compra com dinheiro real com a responsável do jogo. No caso do Brasil, a responsável é a Ongame e o cash pode ser comprado pela Internet no site oficial ou então por cartões pré-pagos vendidos em lan-houses, lotéricas ou pagamentos em caixa eletrónico através de tranferência de dinheiro. A Ongame retirou o sistema de gold quando seu personagem avança de patente, ou seja, não se ganha mais golds dessa forma.

     

    A loja, as armas, os itens e o inventário

     

    Com a exceção do kit inicial que todo novo jogador recebe e de algum evento especial que possa ocorrer, a loja é o único meio de se obter novos equipamentos e itens. Dentro dela são praticadas duas modalidades de venda. Os equipamentos para gold são vendidos em unidades de 100 e 500. As quantidades maiores oferecem melhores preços por unidade, no entanto o jogador pode não possuir todo o dinheiro necessário ou então não querer correr o risco de investir uma grande quantia de dinheiro em uma arma que talvez não jogue bem ou que não use. E na compra por cash o usuário faz uma espécie de assinatura da arma, podendo a utilizar por um período de alguns poucos dias ou até por algumas semanas. Vale lembrar que cada arma é exclusiva a uma das modalidades, armas de gold só podem ser compradas com gold e as armas de cash, as mais desejadas, apenas com cash

    O Point Blank possui um arsenal típico a jogos de tiro de primeira pessoa e jogos de guerra, podendo o jogador adquirir várias modalidades de rifles de precisão, rifles de assalto, submetralhadoras, escopetas, pistolas, facas e granadas de fragmentação, fumaça, gás e incapacitação (flashbang). E para os que possuem cash também é possível comprar equipamentos de proteção ou até trocar de personagem alugando um personagem mercenário, com habilidades especiais, para atuar no lugar do seu personagem padrão.

    Não há um limite de espaço no inventário para equipamento e cada jogador pode portar ao mesmo tempo, uma arma primária, uma pistola, duas granadas e uma faca. Mesmo com a partida em andamento, apertando a tecla "T", o jogador tem acesso a seu inventário e pode alterar seu equipamento. Lembrando que ao trocar de arma ou item, uma unidade da mesma será normalmente consumida se utilizada na partida, e que só se recebe o novo equipamento no início de um novo round ou em um renascimento. Nao ganha gold.

    Patentes, sistema de missões e títulos

    Ao ganhar partidas o jogador adquire experiência (EXP), com um número específico de experiência o jogador é promovido a uma patente superior a atual a qual pode adquirir novas armas.

    Além da experiência adquirida pelo jogador ao ganhar partidas, o Point Blank oferece um sistema de missões que são apresentadas ao jogador para que sejam cumpridas dentro das partidas, cada missão tem um objetivo diferente. Completando as missões, o jogador ganhará medalhas, quando acumulado um número especifico de medalhas é possível comprar títulos, esses títulos dão um benefício e um malefício específico ao jogador (de acordo com o título escolhido).a maior patente é o heroi de guerra onde se tem que fazer mais ou menos 12.000.000 de EXP.

    Sistema de clã

     

    O sistema de clã foi criado para facilitar a comunicação entre os membros do clã e também para os combates entre clãs rivais, com uma ferramenta automática para criar batalhas entre clãs de níveis parecidos. Além de itens especiais somente para jogadores participantes de clãs.

    Alistando-se em um Clã

     

    pointblank2011092816452.jpg

     

    Modos de Jogo :

    Modo Death Match

     

    Death Match é um modo bastante conhecido na comunidade FPS, neste modo em equipe (Rebeldes vs. OTP) o principal objetivo é obter o maior numero de kill, os mapas Red Rock, Eastern Road, M-Station, Old Library, Porto Akaba, Burning Hall, D-Squad, Up-Town, Midnight Zone, Saint Mansion, Crack Down, Training Camp, DesertCamp, FaceRock, Supply Base estão disponíveis para esse modo

     

    [video=youtube;FLAs5sl3zKg]

     

    Modo Destruição

     

    Destruição, como Death Match é um conhecido pelas comunidades FPS. Neste modo cada time possui um objetivo principal: Plantar a bomba em locais específicos, enquanto o outro deve proteger ou desarmar a bomba, caso esta seja armada.

     

    67487_235709623230153_550035212_n.jpg

     

    Modo Challenge

     

    Este modo não esta mais disponível no jogo, era um modo onde se jogava contra bots (personagens controlados pelo computador)e o seu objetivo era igual ao Death Match, e usado também para treino. Ele foi retirado por má utilização do modo com ajuda de hackers.

    pointblank2012051713123.jpg

     

    Modo Sabotagem

    Diferente do modo Destruição onde cada time tem seu objetivo entre Atacar ou Defender, no modo Sabotagem ambos os times têm o mesmo objetivo: Destruir a base inimiga. O mapa possui duas bases (ou área-alvo, dependendo do mapa) – uma para cada time. A base de seu time deve ser defendida enquanto a do time adversário atacada. Para causar danos a uma base inimiga basta apenas atirar em sua direção. O time que derrotar a base adversária primeiro, ou causar mais danos na mesma até o fim da rodada será o vencedor.

    Sabotagem+c%25C3%25B3pia.jpg

     

     

    Modo Sniper/Shotgun

     

    Como no modo Death Match, o único objetivo é conseguir o maior numero de Kills. Neste modo só é possível utilizar snipers ou shotguns.

     

    PointBlank_20110318_205410.jpg

     

    264001_137650443061427_912841799_n.jpg

     

    Modo Supressão

     

    Similar ao modo Destruição, o modo supressão apresenta basicamente as mesmas características exceto explosivos que podem ser armados em locais definidos. O objetivo aqui, portanto é obter o maior número de Kill para conseguir adquirir maior experiencia

     

    maxresdefault.jpg

     

     

    Modo Defesa

     

    Uma mistura do modo destruição e sabotagem onde o time vermelho tem o objetivo de destruir os tanques A e B enquanto o time azul tem de defende-los.

    Raidcall é uma aplicação de chat de voz baseado em Cloud Computing. Ele é projetado para comunicação em grupo durante os jogos, especialmente para jogos que precisam de uma estreita cooperação equipe como FPS e jogos MMORPG. RaidCall pode fornecer a qualidade da ligação clara com baixa latência, e não há necessidade de alugar servidores ou configurar um servidor por si mesmo. Raidcall faz grupo comunicação mais fácil do que programas similares.

     

    Team Speak

     

    TeamSpeak é uma ferramenta de comunicação que possibilita conversas por voz com outros usuários utilizando a tecnologia Voz sobre IP (VoIP), é preciso um software para rodar o TeamSpeak e de um servidor para os usuários se conectarem a canais para conversarem uns com os outros. O TeamSpeak é principalmente voltado para jogadores de jogos online onde é necessário comunicação entre os jogadores, utilizar a voz ajuda aos jogadores se concentrarem apenas no jogo sem precisar de pausas para digitar algo.

     

     

    Historia do Point Blank

     

    Em um universo muito parecido com o nosso dos dias atuais, anos de um governo sem mudanças e com políticas duras em algumas áreas sociais, geraram revolta suficiente para que um grupo de rebeldes se juntasse e começasse a executar ações de desaprovação e protesto.

    O que começou com passeatas e outras manifestações pacíficas logo ganhou maior intensidade e em breve, o grupo desorganizado passou a se tornar uma bem organizada associação de pessoas com mentalidade radical, fortemente armada e tendo, muitas vezes, atitudes questionáveis para alcançar os fins desejados.

     

     

    Os REBELDES, como ficaram famosos, se tornaram uma ameaça para a estabilidade do governo corrente. Quando os responsáveis pelo estado notaram essa grave ameaça, não hesitaram em agrupar os melhores soldados entre policiais e exército para compor uma força especial de defesa, chamado Operações Táticas de Proteção, ou OTP.

     

    Como era de se esperar, uma relação de caça e caçador evoluiu entre Rebeldes e OTP, com cada um dos lados exercendo o papel de caçador momentaneamente para, em seguida, passar a ser caçado. Em diversas frentes e localidades, embates entre os dois grupos ocorrem, quase sempre armados e cheios de ação. Alguns têm tons espetaculares, dignos de cinema. Com a ocorrência de confrontos constantes, embates a céu aberto, ataques surpresa, suspeitas de bombas e outros tipos de ação de alto risco, somente o tempo demonstrará qual lado será o vencedor desse duelo urbano.

     

    Características

     

    Esteja pronto para entrar no mundo virtual de Point Blank, onde balas voam a centenas de quilômetros por hora e poderosas granadas destroem o cenário.

     

    Cheque seu equipamento e munição, preparem-se!

     

    - Jogue de Graça.

    - Jogo de tiro em primeira pessoa.

    - Diferentes modos de jogo, desde o frenético Deathmatch até missões de explosão.

    - Vários tipos de armamento e equipamentos que lhe ajudarão durante o combate.

    - Sistema de ranking, títulos e missões que lhe dará os mais distintos bônus.

    - Forme seu clã, inscreva novos membros, crie seu emblema e marque partidas clã x clã.

     

    Sub-Metralhadoras ( Recomendadas )

     

    O Que é uma Sub-Metralhadora ?

    É um tipo de arma primária onde o foco é a velocidade de disparo, porém, em alguns casos sem perder a precisão, como por exemplo, a P90.

     

    P90 - A P90 Ext. D possui um cartucho de munição muito grande comparada com as outras armas, a precisão dela também é muito alta, arma ideal para executar Headshot’s.

     

    arma1.jpg

     

    Porém, nem todas Sub-Metralhadoras possuem como principal vantagem a precisão, como é o exemplo da Kriss

    Kriss S.V.G - A Kriss S.V G. é uma Sub-Metralhadora feita de ouro, a sua principal vantagem é que ela é uma arma Dupla, logo o número de tiros é o dobro! Porém a sua precisão é bem baixa, ela é o tipo de Sub-Metralhadora de curto alcance.

    o Rank da Point Blank é Onde Voce Encontra Diversos Jogadores em Diversas Patentes

    Rank de Clã

    o Rank de Clã é onde Voce Encontra o Clã Mais Forte , a Fama do Clã é Contada por Pontos e Não Por Patente de Clã.

    o Que é o Forum do Point Blank ?

     

    O Forum do Point Blank é Para Voce Dar Suas Opniões sobre o Jogo Ajudar Algumas Pessoas com Duvidas e Problemas.

  7. E ae galera da WC, tudo suave?

    Bom pessoal, hoje eu estou aqui, para fazer um apelo a todos os Hackers e pra galera que cria aimbot para Point BlankBR.

    Gente o PBBR ta falindo manos, o jogo mais fodástico na minha opinião, tá indo embora aos poucos caras. Velho será que vocês não entendem?!

    Que usar e criar Hacker é burrice?!

    Vey tu entra em salas de PBBR e tá com Hackers, um duelando contra o outro vey.. Isso é muito fod@

    Vamos parar de usar Hacker galera. Isso só prejudica os outros e o jogo e principalmente a si mesmos que vão levar nome de Noob, Cotoco, |*** e tals..

    Vai tomar banned. Bora parar com os hackers galera, porque a diversão é tu aprender jogar, ir crescendo no jogo e melhorando suas habilidades, até atingir a Patente máxima. Essa é a graça do jogo e não usar hacker... Então galera bora parar, porque o pesoal que jogam normal sem cheats, são extremamentes prejudicados com isso

    E por favor galera que cria Hackers, vamos parar de criar hackers free pelo menos, criem vips e não de graça..

    Galera Reflitam isso por favor . Parem com os aimbot ! Quer fazer pra ganhar Ibope é ? *** . Faz Vip então . Desculpem qual quer coisa . e Mandem esses noob's pra !@#$ . Na boa galera parem com os hackers. Obrigado a quem ler ! Tmjnt

  8. E ai pessoal da WC, tudo suave?

    Galera, ultimamente os caras me deram umas dicas de edição nos meus Frag's de PB..

    Bom, pra quem me deu essa dica, muito Obrigado!!

    Porque segui o conselho de vocês e fiz um Frag Movie fodástico..

    Assistam que vocês vão ficar pasmos ;)

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO ▆ ▅ ▄ ▃ ▂ ▁

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Inscrevam-se no meu Canal: Lucas Oliveira - YouTube

    Da um Joinha & Favoritem para ajudar na divulgação do vídeo...Obrigado !

    [video=youtube;_MlYdHwt7nk]

  9. E ae Pessoal, tudo suave?!

    Bom galera, hoje trago para vocês o meu segundo Gameplay do jogo Point Blank com a galera do meu Clã.. Assistam que vocês vão gostar

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO ▆ ▅ ▄ ▃ ▂ ▁

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Inscrevam-se no meu Canal: Lucas Oliveira - YouTube

    Da um Joinha & Favoritem para ajudar na divulgação do vídeo...Obrigado !

    [video=youtube;qqwZHfzl1VE]

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.