Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

_-CaiO-_

Bronze Member
  • Total de Posts

    124
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por _-CaiO-_

  1. Meu treinamento esta bugado, é a 5ª vez que eu o executo e não recebo a recompensa. Assim que finalizo a tela a tela fica preta e aparece "Carregando informações da partida - Aperte ESC para sair" e mesmo eu apertando ESC fica a tela e não sai, preciso fechar o jogo para entrar novamente.

    Por favor se alguem souber resolver me ajude.

  2. Olá pessoal, á 5 dias estou procurando um servidor de aqw ON, mais não acho nenhum, todo mundo posta o aqw 5 min depois ta off então mesmo nem chega a ficar on. Eu sei que to errando postando esse tópico aqui, ta errado? sim mais é presiso.

     

    POR FAVOR ALGUEM QUE SABE DE UM AQW ON COMENTA AI.

     

    JÁ PROCUREI EM TODO CANTO NÃO TEM NENHUM ON.

     

    MODERADORES NÃO DEEM CLOSED AQUI POIS SE NÃO FEIO ISSO NGM JOGA AQW PIRATA JA SO LV 50 NO OFICIAL E QUERO JOGAR UM PIRATA PRA ME DIVERTIR E TEM ALGUM???

     

    PF ALGUEM QUE TEM UM AQW OU SABE DE ALGUM PIRATA ON COMENTA AE.

     

    Grato.

  3. Eae pessoal, desculpem por postar isso na área errada pois não sei qual a área certa pra postar isso, então algum mod move para a área certa.

    Pessoal eu estive procurando hackers de combat arms aqui na Web Cheats, e não encontrei nenhum hacker que contem life taker, se alguem tive posta ai por favor pois é uma função muito boa, que estive vendo no youtube, vlww pessoal, e mais uma ves me desculpem por estar postando na área errada, pois não sei muito bem qual a área certa para isso ,então algum MOD pode mover pra área certa? vlwwwwwwww

     

    Edit:CA Zone, já moveu, vlww aee.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.