Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

' PєєuAłvєs

Titanium Member
  • Total de Posts

    6.341
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    1

Atualizações de Status postados por ' PєєuAłvєs

  1. te amo mateus eler ve se aparece :') 

  2. Motivos simples demais para ficar explicando.
  3. O wall foi postado pelo Matt '-'
  4. Se foi banida eternamente infelizmente não há como recuperar.Infelizmente.
  5. Se você dizer reportado somente é flood sim, agora se dizer reportado sem dizer o porque não é.
  6. Acho que não em : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1874136-mctrainer-v3-0-wall-chams-inedito-invisible-death-hacker-mchiappinam.html
  7. troca de nick igual troca de roupa '-'
  8. Kitanishi quem é vc ? '-'
  9. afu aonde tá essa suas t.i pqp ainda nao vi '-'
  10. Então cara, o power tool tem sim porém separado do pause to kill por isso sua pesquisa nao foi concluida. Você juntos os dois querendo ajudar porém é contra as regras.
  11. Sinal que exerço bem minha função :D \/
  12. Olhe o linguajar, respeite-me.Se continuar vou lhe aplicar uma advertência.Não estou abusando do poder e si, aplicando as regras acho que é você quem não leu né? Ok.Vou fazer minha função de moderador e te passar as regras que estão aqui.Olhe este trecho : Conteúdos postados por membros que já foram postados por outros usuários. Para manter a organização do fórum, ele será fechado. Sempre use a ferramenta Pesquisar antes de criar um novo tópico.
  13. Eu olhe a data e estou ciente de que o contéudo já foi postado antes.E você também sabe que você não fez aquele wallhacker e sim um fórum russo.
  14. O seguinte tópico foi movido para a área correta, assim você poderá ser ajudado de forma adequada e segura, e também estará evitando tumultos e confusões, peço que se certifique em que área tal conteúdo está sendo postado para saber mais sobre as regras dê uma consultada nas mesmas. Regras: http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html Tópico Movido: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1855796-como-resolver-o-erro-da-mancha-preta-no-pointblank.html Atenciosamente Equipe Web Cheats.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.