Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

' PєєuAłvєs

Titanium Member
  • Total de Posts

    6.341
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    1

Posts postados por ' PєєuAłvєs

  1. AAaAai QUE TUDOOOOo! Chegou meu kit gay!!!!!!! 

     

    Eu acho é pouco, até porque o maior culpado da volta do Lula é a burrice do Bolsonaro.

    Amoedo previu isso em 2018 ainda, avisou e foi "cancelado" pela galera da extrema direita(deus, pátria e família kkk).

    O que fiquei mais feliz foi por conta da pandemia, ele brincou e caçoou com milhares de vidas, não teve um pingo de respeito por ninguém. Perdi tia, avó e amigo por conta da covid e vocês não tem noção de como era revoltante ver ele zombar naquela época.

    Por mim que fiquem de luto pelo país mesmo.

    Os outros esperaram 4 anos para se organizarem e votar agora, ué.

    Não temos que torcer pra dar errado, e sim que o molusco governe para todos, BR tem que parar de ter politico de estimação na real.

     

     

    • Curtir 2
    • Amei 1
  2. kkk eu ri da resposta do Horus mas concordo. 

    A real é que a galera tá velha, cada um acessa e usa isso aqui como quer. Ninguém tem mais disposição e nem interesse nesse "tipo de rede" hoje em dia.

    Basicamente a WC é aquele tópico de reencontrar antigos membros, comentar épocas e causos, até gosto mas não vai sair disso. Foi bom enquanto durou kkk 

  3. Cara... que nostalgia foi relembrar esses jogos. A época, e a correria de ir na banca e não ter a revista da Level up pra comprar Cash kkk.

    Ou de quando juntava o dinheiro do lanche da escola um mês todinho, pra ir na lan-house imprimir um boleto de 25,00 e ter 10k de cash no PointBlank kkkk

    Ou aprender/tentar a programar em Delphi pra jurar por Deus que um dia aqueles geradores de números aleatórios iam funcionar e ia cair cash na minha conta, quem nunca?!

     

     

    Meu primeiro game online foi GrandChase, via meus amigos jogando e entrava nas missões enquanto eles iam comer ou saíam só lembro da Arme(BOLA DE FOGO!!!) 

     

    Depois veio o TheDuel, comprava revistinha pra ter Cash, era muito maneiro os posters que vinham. Foi através do TheDuel que conheci a WC e muitos membros daquela época que viraram amigos.

     

    Dai "acabou" o server, porque só tinha hack fui jogar PointBlank, que era pior ainda em hack kkkk.

    Fiz muitos amigos também nessa época, dentro do fórum e levei muitas pra fora, criamos um clã participamos de campeonatos, transmissões de um ytber famosão na época, montamos a verdadeira guilda com uns gaúchos kkkk, organizamos encontros presenciais no Ibira, camps em lan... Era nostálgico, isso hoje em dia jamais vamos ver!

    Eu tinha até página de humor de Facebook, era famosinho até na época(30k de like era osso)... muito bom relembrar!

    Saudades Matt, vitin, matex...

     

    Tentei jogar CombatArms mas o pc não rodava..

     

    Dai agora depois de veio fui jogar CS:Go, o unico FPS raiz que resta, porque ODEIO VALORANT, odeio tirinho que acende, construção, essas frescura pqp.

    Ainda bem que meus amigos da escola/facul tudo jogam, é bem tranquilo fazemos lobby na GC e nos divertimos pelo menos uma vez no mês.

     

     

     

    • Curtir 4
  4. - MacacoDoInferno

    - Soube usar a realidade atual do jogo e usou a criatividade.Fez algo em forma de portesto, coisa que eu particulamente gostei.

    - ShuuHJr

    - DinoRace, é uma boa idéia saí um pouco do contraste do tema do jogo, por isso o segundo lugar.Poderia até ser estudo pela Ongame(sóqnao).

    - ShuuH

    - Pra mim foi uma boa invenção também, porém só ficou atrás devido a melhor qualidade de seus oponentes.

  5. Caro membro,

    Nós da WebCheats não nos responsabilizamos pela perda de contas e/ou de senhas de jogos causada pela troca de informações com membros desconhecidos.

     

    Por este motivo, nós não permitimos o Comércio Irregular, que é a Venda / Empréstimo / Troca de contas e/ou itens de jogos, em nenhuma área.

     

    Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

     

     

     

    Tópico Trancado

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.