Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Maah

Velha Guarda
  • Total de Posts

    22.236
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    0

Posts postados por Maah

  1. [QUOTE="Jm', post: 9531731, member: 1022901"]Foi até bacana, mas o que mais me deixou feliz foi saber que uma ex-administradora nossa trabalhou na transmissão dessa abertura na BAND, parabéns @Maah você é nosso orgulho haha! No demais, achei o esperado, o que deveria ser feito. Mas eu esperava que algum BR fosse zuar heim poaksskoasksa Abraços.[/QUOTE] Se você pensou que eu nunca fosse visualizar este tópico você se enganou... hahahaha Falando ainda da abertura, achei bacana algumas partes, confesso que me surpreendeu esperava bem menos do que foi feito (tipo uma abertura bizarra igual a da copa do mundo, mesmo sendo ela mais simples, mas foi horrível). Vejo que só não conseguiu superar a abertura de Pequim mas em relação as outras, ficou de igual pra igual. Agora vamos esperar a de Tóquio, essa sim vai ser fod*
  2. Na minha opinião, qualquer fórum perdeu a graça, jogos de PC perderam a graça, é como falaram ai, o pessoal esta indo para os consoles. Quem diria que um dia GC ia acabar? Quantas pessoas agora jogam CS, PB, CA etc..? pouquíssimas em relação a alguns anos atrás. Quantos fórum de cheats existem hoje?

     

    O problema não são os moderadores, membros ou regras. Chega uma hora que as pessoas cansam, querem viver outra coisa, crescem, trabalham, ficam sem tempo. Outros usa o fórum como hobby o que é legal também. Não adianta procurar gente para culpar, a tendência é o público diminuir cada vez mais.

     

    Falo por mim, a época de 2008 - 2010 foram os melhores anos que eu tive aqui no fórum, mas o tempo passou e enjoei e segui minha vida. Você que fica se apegando ao passado, larga de ser Museu e segue sua vida!

  3. Aqui no Brasil o The Voice BR na minha opinião, é o único programa que presta na TV Aberta (masterchef da band até que é legal rsrs) e o único programa que presta na Globo. O que eu não gosto é dos jurados e as suas "palhaçadas" exageradas e sem graça.

     

    Até agora os candidatos que eu gostei foi o Gabriel Silva, Priscila e o Deena Love.

  4. Mayara, na av. Atlântica tem um? Sempre me falaram só não sei aonde fica(sei onde você mora, somos da mesma região:rs:).

     

     

    Pessoal acho que vou ter que guardar e aos poucos ir doando mesmo... Não dá para guardar para estudar no futuro são livros 'fúteis' onde existem calculos de 1+1=2 e coisas bobas de Ensino Infantil.

    Tenho alguns outros de leitura. Conversei com meu pçai hoje pela manhã, e vamos tentar procurar o Sebo que a Mayara citou deve ficar aqui perto. Obrigado pela ajudinha colegas!

     

    Você é o carinha que mora no Grajaú? :P

    Nunca ouvi falar de Sebo na Av.Atlântica lá só tem balada, fica até difícil de acreditar hahahaha. Eu geralmente vou em Santo Amaro, lá tem algumas tipo na Adolfo Pinheiro, Av. Pe.Anchieta, Brooklin etc.. pesquisa no google os endereços certinhos!

  5. Oi ;D

     

    Estou com problema no meu Avatar, quando eu coloco em configurações perde a qualidade da imagem. Esse problema começou ainda quando eu era Admin mas não consegui resolver então só colocava pelo painel administrativo mas pensei que depois de virar velha guarda iria arrumar.

     

    Por gentileza, alguém veja com o Horus como arrumar e também coloquem esse Avatar atual pelo modcp/admincp assim a qualidade fica normal.

     

    Ah... tem como pedir também para ele "desbugar" meus agradecimentos? hahaha

     

    http://i.imgur.com/MEOm8zG.png

     

     

    Aguardo retorno fofos!

  6. Sou a favor do protesto desde que seja pacifico, o transporte público já é uma porcaria e ainda estão quebrando e pichando o que tem. Mas tirando isso, acho que o povo esta acordando e realmente espero que não parem por aí, é um absurdo você pagar 3,20 para andar em um ônibus SUPER LOTADO que demora horas para passar e nem sempre você consegue pegar. Se no minimo eles melhorassem o transporte, blz pagar 0,20 \sqn

    Enquanto o Srº Haddad e Alckmin estavam em Paris, nós estávamos aqui pegando busão pior que sardinha na lata.

     

    Segunda-feira vai ter o 5º Protesto, estarei lá!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.